Quando saí da base de Nanshan pela primeira vez, quase não havia zumbis na estrada. Muitas plantações foram plantadas ao redor da estrada fora da base de Nanshan. Nesses campos de cultivo, há um galpão simples a cada 100 metros. O galpão tem guardas para a base de Nanshan que monitoram as plantações. Se você encontrar um zumbi comum, o guarda o matará diretamente. Sempre que houver um zumbi de alto nível, os guardas aqui enviarão uma mensagem através do fim do mundo para informar os praticantes na base de Nanshan para limpar.
Já é final do outono, as plantações estão prestes a crescer e o trabalho de guarda está ainda mais próximo.
Há uma torre de vigia a cada quilômetro na área de cultivo, que é usada para detectar zumbis próximos durante a semana e à noite.
A poucos quilômetros da base de Nanshan, Lin Feng encontrou dois ou três zumbis comuns vagando na natureza em ambos os lados da estrada e da estrada. Neste momento, Lin Feng ocasionalmente encontrará uma equipe que sai para caçar. Essas equipes geralmente se recusam a desperdiçar munição em zumbis comuns. A menos que esteja absolutamente perto dos zumbis comuns, ele abrirá fogo. Em circunstâncias normais, ele lidará com o primeiro nível de zumbis.
A proporção de zumbis de primeiro nível é muito grande nos zumbis. Em circunstâncias normais, toda vez que você encontrar cerca de dez zumbis comuns, você encontrará um zumbi de primeira classe. E zumbis comuns são muito propensos a formar cristais brancos no cérebro sem o conhecimento das pessoas, tornando-se novos zumbis de primeira classe. Os zumbis de primeiro nível também podem romper para se tornar zumbis de segundo nível sob certas circunstâncias, e é por isso que existem zumbis de alto nível.
Quanto a como esses zumbis conseguiram passar, as pessoas não têm como saber. No entanto, pessoas comuns não se importam com isso. O que importa para elas é apenas quantos níveis de zumbis podem ser mortos hoje e quantos cristais brancos são obtidos. Ao mesmo tempo, é melhor não encontrar os zumbis de segundo nível e como escapar ao encontrar os zumbis de segundo nível.
Dia após dia, ano após ano. Enquanto não houver outras circunstâncias especiais, as pessoas, no fundo, terão que sair para caçar e zumbis todos os dias para obter os cristais brancos dos quais dependem. Pessoas jovens e fortes devem ser mais diligentes e trabalhadoras. Há idosos e crianças em suas casas. Essas pessoas não têm poder de luta. Elas devem confiar em sua própria força para sustentar seus parentes.
Já faz muito tempo, e provavelmente é um hábito usar esse tipo de luta subjacente. Agora o humor de Lin Feng mudou, e o humor que acabou de chegar a esse fim mudou.
Talvez, Lin Feng tenha se tornado mais indiferente, e não possa mais fazer coisas semelhantes às dadas a Dou Yuxin e Ling Tianbaijing. Nos últimos dias, somente em virtude de sua própria força, eles viveram orgulhosamente neste fim.
Ou talvez, usando sua própria força e recursos, eles expandam seu território e deixem aqueles que viveram em luta e matança viverem uma vida feliz.
Tudo isso é desconhecido. Lin Feng não tem certeza sobre o que será no futuro, mas ele entende que tudo deve ser baseado em sua própria força. Somente se você for forte o suficiente, poderá estar seguro e feliz nos últimos dias.
Todo o caminho até a direção da Cordilheira Tianheng, encontrando grandes e pequenas equipes de caça. Essas equipes não tinham a ideia de roubo porque Lin Feng só dirigia um carro, porque Lin Feng abriu um sedã de luxo, uma pessoa que pode pagar um carro de grande cilindrada nos últimos dias, não há equipe de caça dessas pessoas mais comuns. Eu posso pagar por eles, mesmo que tenham armas nas mãos. Se você encontrar um praticante, isso definitivamente os matará. Portanto, quando os veículos de Lin Feng passaram por essas equipes de caça, ninguém ousou interceptá-los.
Indo em frente, fica a menos de dez quilômetros da Montanha Tianheng. Obviamente, quanto mais perto das Montanhas Tianheng, mais zumbis na estrada.
Dois ou três, dois ou sete ou sete cadáveres se reuniram, e ouviram o som do motor do carro de Lin Feng, todos se reuniram na direção do carro de Lin Feng. O carro de Lin Feng é um sedan, não um veículo off-road modificado, e não tem capacidade de colidir com zumbis.
Sempre que encontrar esses zumbis, Lin Feng deve diminuir a velocidade ou parar o carro longe dos zumbis, tirar o rifle automático da mesa do fim do mundo, matar os zumbis à distância e, em seguida, dirigir o carro para a frente, cuidadosamente ao redor do passado. Caso contrário, ainda não cheguei a Tian Hengshan, temo que o carro tenha sido sucateado.
Quando Lin Feng encontrou os primeiros zumbis de dois níveis, ele estava a cinco quilômetros da Cordilheira Tianheng. Os zumbis de segundo nível eram óbvios. Eles eram obviamente mais altos do que zumbis comuns e zumbis de primeira classe.
Lin Feng tentou atacar os zumbis de segundo nível com rifles automáticos, mas o efeito não foi óbvio. As armas obviamente causaram dano limitado aos zumbis de segundo nível. Assim como fogos de artifício contra adultos, eles podem ser feridos, mas nunca serão fatais.
Os zumbis de segundo nível atacados avançaram na direção de Lin Feng.
Correr, sim, é correr mesmo. Se a velocidade de zumbis comuns é como a de uma pessoa andando, a velocidade de pegar um nível de zumbis é rápida, e o segundo nível de zumbis é um trote.
Vendo que a arma quente não poderia ferir efetivamente os segundos zumbis, Lin Feng teve que descer do carro.
Lin Feng não prestou atenção. A base Nanshan é a mesma que a Base Wolf. No entanto, mesmo que Lin Feng a tenha comprado, ele não está familiarizado com ela. Não é tão boa quanto a falta de Lin Feng.
No entanto, Lin Feng não está preparado para usar agachamentos curtos, não tem medo de desperdiçar cristais brancos, mas as flechas são realmente limitadas.
Quando eu costumava cooperar com Dong Wu para matar os zumbis de quatro níveis, usei dezenas de flechas. Mesmo depois de matar os zumbis de quarto nível, muitos deles foram devolvidos, mas agora há apenas cinquenta flechas na lista de Lin Feng. Quanto é o poder do escorpião curto? Lin Feng é claro, mas mesmo os praticantes de 5º nível podem machucar, matando um cultivador de 4º nível com uma flecha. Lin Feng não quer usar tais armas nos zumbis de segundo nível.
Se você chegar a esse fim do mundo, Lin Feng, que parece um zumbi, está um pouco doente. Mas depois de uma longa experiência, especialmente depois da maré de cadáveres e dos poderosos zumbis de quatro níveis, Lin Feng ficou imune aos zumbis. Agora Lin Feng só vê os zumbis como um animal, um tipo de animal que parece feio.
Carregando a baioneta de ferro preta, Lin Feng correu em direção aos zumbis de segundo nível. Afinal, os zumbis de segundo nível são zumbis, e há uma velocidade de Lin Feng.
Correndo para a frente dos zumbis de segundo nível, Lin Feng não resolveu. Se você seguir o nível atual de força de Lin Feng, é absolutamente fácil matar uns aos outros com uma faca. No entanto, Lin Feng não fez isso, mas em vez disso trabalhou nos zumbis de segundo nível.
Quando entrei, a maior parte do tempo fiquei na base, e havia pouquíssimas oportunidades de ver zumbis. Diante dos zumbis de quatro níveis que encontrei antes, é bom poder salvar minha vida, e ouso dizer isso.
Espinhos, cortes, golpes, picaretas...
A faca da vida passada é lembrada no coração de Lin Feng. A misteriosa baioneta de ferro é acompanhada por Lin Feng em breve, e deve ser dominada para se proteger em um momento crítico.
Depois de um tempo, senti que o método atual da faca era quase o mesmo da vida anterior. Lin Feng matou os zumbis de segundo nível na frente dele.
Com uma misteriosa baioneta de ferro para pegar a cabeça dos zumbis de segundo nível, Lin Feng descobriu uma coisa, ou seja, a bola preta que pode atualizar o sistema de super troca no Supermercado Lin Feng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...