Capítulo 103 Reentrada na casa de leilões

9 1 0
                                    


Ao ver o nome familiar da Casa de Leilões Shenwu, Lin Feng hesitou um pouco, então se levantou e entrou.

É quase o mesmo que as especificações de decoração da base Nanshan. A casa de leilões Shenwu da Base Tianlong também é uma decoração antiga. Há algumas prateleiras de madeira no salão com alguns itens de consignação em exposição, além do enorme bar no meio do salão.

Há um homenzinho de jaqueta azul no corredor, que parece jovem e tem a cabeça curta. Talvez por causa dos tempos antigos que tinham acabado de abrir de manhã, o homenzinho não se sentou no bar, mas arrastou o chão com um esfregão.

"Você quer comprar ou vender alguma coisa?"

Quando Lin Feng empurrou a porta, o homenzinho o viu. Então eu coloquei o esfregão na minha mão e o homenzinho perguntou.

Lin Feng está vestindo uma roupa esportiva preta. Por causa desse tempo, não tenho tempo para trocar de roupa depois de retornar da Montanha Tianheng. Embora não seja como as roupas usadas por pessoas comuns, está seriamente desbotada por causa da lavagem e lavagem. Mas ainda parece muito suja, então o cara nem tinha um título quando falou, obviamente Lin Feng era um homem pobre.

"Seu tesoureiro está em casa? Quero vê-lo, há algo para fazer."

Lin Feng notou que o tom do garoto não era bom. Ele olhou para as roupas sujas em seu corpo. Lin Feng sorriu e riu de si mesmo. Parece que ele realmente quer trocar de terno. '

Como diz o ditado, as pessoas dependem de roupas e cavalos para pousar, mesmo que Lin Feng seja agora um praticante de nível 5, mas diante de pessoas que não sentem as flutuações de energia, Lin Feng só pode ser considerado uma pessoa pobre. Mas o outro lado é apenas um cara pequeno, Lin Feng não pode se importar com essa coisinha com ele. Se for esse o caso, parece que a mente de Lin Feng é muito estreita.

"O quê? Que tipo de piada? Nosso chefe é o que você pode ver e ver. Você não olha para sua aparência. Se você não tem nada, saia logo, eu tenho que limpar o chão."

Originalmente, eu me levantei e trabalhei de manhã cedo, e o coração do jovem estava um tanto insatisfatório. Agora, depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o jovem gritou como um rabo pisado.

Aos olhos do garoto, o que é a casa de leilões Shenwu, que é a casa de leilões com ponto e vírgula em toda a base do país Shenhua. Mesmo nesta base Tianlong, é a segunda maior base na cidade de Tianqi. Os lojistas aqui podem ser vistos por pessoas comuns.

Quando se trata de força, mesmo os principais líderes da base de Tianlong não ousam ofender os lojistas do Leilão Shenwu. É necessário saber que toda a casa de leilões Shenwu não é poderosa no país Shenhua, e tem muitos materiais e recursos. É senso comum ter suprimentos nos últimos dias. '

"Você vê isso que me deixará ver o tesoureiro?"

Da tabela do fim do mundo, foi retirada a medalha de ouro que lhe foi dada pelo Palácio Tang na casa de leilões Shenwu, na base de Nanshan.

A razão pela qual Lin Feng pensou em vir aqui foi porque de repente ele percebeu que o cristal branco em seu corpo não era suficiente.

Antes da casa de leilões Shenwu na base de Nanshan, Lin Feng ganhou 200.000 cristais brancos vendendo dois anéis de diamante. Esse número é uma grande fortuna, não importa onde esteja.

Mas o dinheiro vem rápido e as flores são rápidas. Além do tratamento de Ling Tian, ​​​​foram necessários quase 50.000 cristais brancos. Além disso, Lin Feng gastou 100.000 cristais brancos no sistema de troca de energia da cidade para trocar genes de linhagem intermediária. Atualmente, o cristal branco restante de Lin Feng é inferior a 50.000.

Se você entrar no fim do mundo, poderá ter 50.000 cristais brancos, o que é uma grande fortuna para Lin Feng.

Mas ao viver os últimos dias por um mês, Lin Feng entende que o dinheiro não é suficiente.

Essa diferença entre o fim do mundo e Lin Feng era diferente de sua vida anterior. Para esse número de pessoas, a população deste mundo é até centenas de milhares de vezes maior que em sua vida anterior. Como resultado, devido à grande base populacional, o número de zumbis é extremamente grande. Portanto, o número de cristais brancos produzidos é bem grande, e 50.000 cristais brancos não valem a pena mencionar.

Dessa forma, se você quer viver uma vida boa nos últimos dias, você precisa de mais dinheiro. Claro, não é realista para Lin Feng ir caçar zumbis. Lin Feng quer trocar mais recursos na cidade. Além de absorver energia para aumentar o nível dos praticantes, ter um grande número de cristais brancos também é uma garantia de vida nos últimos dias.

"Amarelo... Membro Ouro..."

Ao ver a medalha de ouro que Lin Feng tirou, o jovem da Casa de Leilões Shenwu não conseguiu evitar arregalar os olhos e gritou.

A Gold Member Medal Shenwu Auction House vendeu apenas mais de 10.000 em todo o país Shenhua. Embora o número seja bem grande, todo o país Shenhua tem 1oo cidades, e cada cidade tem quase cem bases. Dessa forma, é bom ter algumas pessoas em uma base que podem ter uma Gold Member Medal.

A base pequena é de centenas de milhares de pessoas, e a maior é de mais de um milhão. Em um número tão grande de pessoas, apenas algumas delas podem ter medalhas de ouro, o que mostra o peso desta medalha.

Não diga que é uma medalha de ouro, é mais do que sua medalha de prata de primeira classe, não muito na base de Tianlong. De acordo com este jovem, toda a base de Tianlong também tem uma medalha de membro de ouro para ambos os dois deputados, e até mesmo alguns dos principais gerentes da base, que atingiram os praticantes de nível 7, têm apenas a medalha de prata.

O jovem na frente das roupas bagunçadas conseguiu chegar com a Medalha de Membro de Ouro. O jovem nem sequer sonhou com isso. Mas a medalha está na sua frente, não pode ser falsa, e a medalha de membro da casa de leilões Shenwu não pode ser falsificada.

"Primeiro... por favor, espere um momento, ligue para o lojista imediatamente."

Agora, esse jovem ainda ousa dizer outras palavras. Após terminar essa frase, ele subiu as escadas e subiu para o segundo andar.

Parece que muitas pessoas nestes últimos dias são realmente esnobes. Se você não mencionar a Medalha de Ouro, você pode ser realmente expulso pelo jovem com um esfregão. Lin Feng secretamente.

Parece que esta medalha de ouro é realmente boa, e está disponível na base Nanshan. Agora pode ser usada na base Tianlong. Parece que antes da casa de leilões Shenwu da base Nanshan, o lojista Tang Palace realmente não mentiu, se não Lin Feng vai ficar feio aqui.

Pouco tempo depois, ouvimos passos vindos do segundo andar. Deve ter sido o jovem que chamou o lojista da casa de leilões Shenwu.

Passe pelo corpo e olhe em direção às escadas. Neste momento, duas pessoas desceram do segundo andar. Além do jovem que não foi educado com Lin Feng, havia também um homem usando uma caixa branca.

"Ah é você!"

Quando vi a aparência das pessoas, Lin Feng e a outra parte disseram em uníssono.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora