Felizmente, o agente esterilizante foi obtido em tempo hábil. Nessa situação epidêmica, apenas 2.800 pessoas morreram na base de Beishan. Essa quantidade ainda é relativamente pequena nos últimos dias.
A base de Beishan experimentou o vírus h2 da última vez, mas ele matou 20.000 pessoas. Se não for a hora de obter o agente esterilizante, temo que um surto sério ocorra em toda a base.
O fim do mundo é tão cruel, não apenas a ameaça de zumbis, mas também a infecção de vários vírus. Todas as formas de destruição destroem os poucos seres humanos restantes, então os seres humanos que vivem nos últimos dias estão sempre preocupados com seus próprios problemas de sobrevivência.
Após resolver a epidemia, Lin Feng considerou a questão de selecionar petroleiros pela primeira vez. Na base de Beishan, todos têm que se registrar brevemente antes de entrar na base. Além da idade do nome, você também deve registrar a ocupação antes do fim do mundo.
Embora também haja omissões, como quando Lin Feng chegou, ele foi admitido pelos praticantes e não estava registrado, mas 80% de toda a base tinha um registro de carreira ao entrar na base de Beishan.
Esse tipo de registro é feito para facilitar encontrar uma pessoa profissional quando for útil. Assim como dessa vez, ao comprar um tanque, Lin Feng pode encontrar a pessoa que foi um tanque no exército entre as pessoas registradas.
Depois de alguma busca, os homens de Zhu Jianbin finalmente reuniram 20 petroleiros. Depois de receber a lista de petroleiros, Lin Feng pediu a Zhu Jianbin para pegar 40 pessoas entre os guardas e deixá-los seguir os 20 petroleiros. Se você encontrar algo, você pode usá-lo como uma pessoa de apoio. E não há muitas pessoas em um tanque. Lin Feng ainda acha que essas pessoas são um pouco menos.
O tanque é a melhor arma para lidar com os zumbis de segundo e terceiro nível. Se não houver tanque, é necessário lidar com os zumbis de terceiro nível. Nesse caso, é possível causar perdas e, embora o tanque seja pequeno, é melhor do que os mortos. Se o tanque sumir, você pode comprá-lo novamente. Se o praticante o perder, não é fácil encontrá-lo.
Sob a recompensa de Lin Feng carne enlatada. Muitos praticantes descobriram novos praticantes na base de Beishan. Essas pessoas se tornaram cultivadores após o fim da chuva. E o número ainda é muito grande, e chegou a 80 pessoas. E entre essas oitenta pessoas. Dez praticantes de segundo nível também apareceram.
Isso está diretamente relacionado ao talento da pessoa, depois de se tornar um praticante. Bons talentos são atualizados no estágio inicial. Caso contrário, não haverá praticantes seniores aparecendo após três anos nos últimos dias. No entanto, a maioria dos praticantes é talentosa, mesmo após três anos, eles ainda são praticantes de baixo nível.
Essas oitenta pessoas não são usadas agora. Elas acabaram de se tornar praticantes. A capacidade de combate real não é muito forte e levará algum tempo para se adaptar. Lin Feng arranjou para eles dois praticantes de nível 5 para ensinar os novos praticantes de energia sobre o uso de energia.
"O gerente financeiro. Tenho uma ideia."
A construção de armas e equipamentos foi concluída, e o resto é o problema da construção da base. Lin Feng, sentado no sofá da sala de estar, fez uma xícara de chá e disse ao gerente financeiro do outro lado do sofá.
O estabelecimento da base de Beishan foi realizado por três anos e nunca foi reparado. No momento, o mais importante é construir uma base, e Lin Feng tem uma ideia.
A parede em três lados da base está voltada para o selvagem, e há uma parede a apenas cinco quilômetros do lado da Montanha Tianheng. Além disso, a verticalidade da montanha na lateral é muito alta, então Lin Feng quer abrir a parede voltada para a Montanha Tianheng. Então as outras duas paredes perpendiculares à cordilheira são estendidas para a Montanha Tianheng, para que a área da base Beishan possa ser expandida pela metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...