O mercado negro na Wolf Base fica na borda das áreas central e de estar da base. Ele abre todo domingo à noite, uma vez por semana, então é bem animado quando o mercado negro está aberto.
Poderia ter sido chamado de mercado, mas por ser o fim do mundo, era inevitável que algumas pessoas tivessem uma sombra escura. Sempre foi chamado de mercado negro.
Na entrada e saída do mercado negro, há guardas de base vigiando, para evitar competição por materiais e eventos de luta. De acordo com os regulamentos, ninguém deve usar armas no mercado negro, e os infratores devem matar pessoas inocentes de acordo com as regras de punição de segurança pública.
Antes de escurecer, Lin Feng e Dong Wu foram ao mercado negro. Depois de pagar 20 cristais brancos, eles receberam duas máscaras e colocaram uma máscara para esconder sua identidade. Os dois entraram no mercado negro.
Assim como o mercado de antiguidades original de Lin Feng no mundo, as ruas do mercado negro são repletas de mesas quadradas, algumas vazias e outras prontas para venda.
Dong Wu, assim como Lin Feng, é o primeiro a chegar ao mercado negro. Nesse momento, Dong Wu também olhou em volta com curiosidade e viu que as coisas no mercado negro eram relativamente novas.
Lin Feng olhou rapidamente para os estandes de ambos os lados e descobriu que os donos das barracas de ambos os lados do estande também usavam a mesma máscara. Em tal ambiente, as transações são relativamente seguras.
Os produtos nas barracas ao redor também são relativamente simples, com muita comida e algumas armas.
Lin Feng, após o despertar da cadeia da alma, tem uma sensação de Deus. Olhando para as pessoas que estiveram no passado, Lin Feng descobriu que a maioria delas são pessoas comuns, e alguns praticantes estão misturados nisso, mas as notas não são altas, geralmente, na prática de 3 abaixo do nível.
As mesas de ambos os lados não estão todas ocupadas. A mesa é fornecida pela base. Qualquer pessoa pode ocupar o suficiente, para evitar disputas pelas barracas.
Quinze cigarros e 12 latas foram levados do supermercado. Depois de manusear o rótulo acima, ele o entregou a Dong Wu e pediu-lhe que encontrasse uma barraca para vender. Deliberadamente, não pegue tudo de uma vez, coloque no fim do mundo e venda um pouco.
Depois de atingir o Nível 3 dos praticantes, o peso de Lin Feng no supermercado também aumentou para três libras a cada vez, mas o número não mudou, ainda é três vezes ao dia.
Depois de explicar Dong Wu, Lin Feng ficou sozinho no mercado negro.
Nos últimos dias, quando as pessoas saem para caçar, ocasionalmente encontram lojas que não foram descobertas. Contanto que você encontre essas lojas, é como fazer fortuna nos últimos dias. Portanto, é seguro para Lin Feng permitir que Dong Wu considere essas coisas como cristal branco. Este material não fará com que outras pessoas espiem.
O material do fim do mundo é realmente escasso. Lin Feng viu que a comida dos dois lados é basicamente macarrão instantâneo, como biscoitos, e o preço não é caro entre vários a uma dúzia de cristais brancos. Apesar disso, ainda há muitas pessoas que irão comprá-lo. É bom ter Chen Mi mofado durante a semana. Esses longevos processados são muito apreciados pelas pessoas da área residencial.
Andando e andando, os olhos de Lin Feng brilharam e foram direto para a cabine oposta.
"Quanto é este?"
Pegando uma pequena placa de aço na mesa do estande, Lin Feng perguntou ao dono da barraca.
Nas mãos de Lin Feng, o cabelo curto era escuro e as partes polidas. Lin Feng puxou a corda e puxou. Fiquei chocado ao descobrir que a corda estava muito apertada e tinha mais de cem quilos de força. Se Lin Feng não for um praticante, pode não ser capaz de puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...