Inexplicavelmente, há um truque, e Lin Feng não consegue deixar de sentir que há alguma cabeça. Foi apenas um mês antes de eu entrar no fim do mundo. Havia muito pouco entendimento deste fim dos tempos. A informação que o gerente financeiro instilou agora o tornou incapaz de digerir.
Atualmente, Lin Feng é apenas um praticante de nível 5. Embora esteja dentro do nível da Cidade Tianqi, ele alcançou o nível de praticantes seniores, mas a força não é forte no mundo inteiro. Todo o país Shenhua tem 1oo cidades, mesmo que o número de pessoas em cada cidade seja o mesmo, depois que todo o Shenhua Guolin Maple tem que ser classificado como 100.000. De acordo com o ex-gerente geral, Tuen Mun é distribuído por todo o país Shenhua, mas é assim que ele é poderoso.
Além disso, quando Lin Feng recebeu um presente de Lingnanshan, ele não sabia o truque. Naquela época, Lingnan Shanguang disse que os assuntos de Ling Tian não foram mencionados em nenhuma pergunta. Se naquela época eu soubesse que aceitaria tal bagunça quando aceitei a corda Panlong, Lin Feng não aceitaria a corda Panlong de Lingnanshan no começo.
A própria vida de Lin Feng nos últimos dias é um problema, e há coisas que têm energia para administrar a porta.
"Isso não pode ser feito. Aceitar a corda de Panlong é o mesmo que assumir o truque todo. Agora você é o porteiro do Tuen Mun. Como pode deixar ir?"
O gerente geral do dinheiro disse resolutamente que depois de ouvir a rejeição de Lin Feng, ele disse resolutamente.
Se o discípulo comum não conhece a pulseira Panlong, mas como gerente geral, o significado da corda Panlong é mais claramente compreendido. Quer ver o livro que tem a corda do dragão, quem é o porteiro. O gerente financeiro entrou na porta desde a infância e não tem intenção de lealdade a Tuen Mun. Se não, é impossível alcançar a posição baixa de controlador financeiro de Tuen Mun em apenas 30 anos. Agora, a pessoa que tem a corda Panlong é a dona da porta, e o gerente financeiro também será leal a ele.
"Então eu lhe darei este dragão, você vem para ser o porteiro."
Disse que Lin Feng pegaria a corda de dragões em sua mão.
Lin Feng só quer sobreviver nos últimos dias, embora queira ter seu próprio poder, mas não é assim. Agora, de repente, houve um truque, e Lin Feng não conseguiu aceitá-lo por um tempo. É como um pequeno membro da equipe, e de repente um dia fui notificado de que seria como um gerente geral de repente.
"Não há como ir, a menos que você morra, caso contrário, Panlong não poderá ser transferido para outros."
Ao ver a ação de Lin Feng de pegar o dragão, o gerente financeiro o parou apressadamente e disse ansiosamente.
A corda Panlong é um símbolo da porta, o representante da porta, como você pode dizer quem enviar para quem enviar.
"..."
Lin Feng ficou sem palavras, mas eu não esperava que isso estivesse esperando por isso. Quando recebi Lingnanshan para enviar a corda do dragão, Lin Feng secretamente não ouviu com atenção. Se você ouvir esta frase com atenção na hora, você pensará que há um problema. Caso contrário, se houver uma corda de mão, será dito que ela não pode ser transferida para outros a menos que esteja morta.
Lin Feng não pôde deixar de sentir que quando Lingnanshan lhe deu uma série de dragões, Lin Feng originalmente não conhecia a Montanha Lingnan. Se não fosse pelos cristais brancos de Ling Tian, ele não teria uma intersecção com Ling Nanshan. Lin Feng não conseguia entender por que ele só via um lado. Lingnanshan confiaria uma de uma seita tão grande a ele diretamente.
"Ling, os antigos donos da porta podem confiar você aos dragões, vocês devem ser otimistas sobre seu caráter. Na porta, apenas o caráter, as boas ações, podem entrar. Então, o velho porteiro As pessoas no mundo não devem estar erradas. O futuro de todo o Tuen Mun ainda é apoiado por vocês."
O gerente financeiro continuou cambaleando e disse com sinceridade.
"Não, não, não importa quem você esteja procurando, de qualquer forma, eu não quero ser o dono. Tenho que sair antes, não me siga."
Lin Feng olhou para o gerente financeiro, que estava confuso, virou-se e saiu.
De acordo com o gerente geral de Qian, havia mais de um milhão de discípulos em Tuen Mun no passado, mesmo que eles entrassem no fim do mundo, ainda haveria centenas de milhares de pessoas restantes. Lin Feng é apenas um jovem de 23 anos que tem experiência em gerenciar tantas pessoas.
Além disso, a coisa mais importante para Lin Feng é melhorar sua força. Neste momento, a coisa toda vai sair, e isso definitivamente afetará a vida de Lin Feng. A vingança de Lin Feng não é tão grande. O que salva as pessoas no mundo não está relacionado a Lin Feng. Contanto que você e as pessoas ao seu redor possam viver uma vida boa nos últimos dias, isso é o suficiente.
"A porta é lenta!"
Ao ver Lin Feng ir longe, o gerente financeiro também sabe que o melão forte e retorcido não é doce e, de repente, deixa Lin Feng aceitar o truque, é um pouco abrupto.
No entanto, o gerente financeiro não desistirá, Lingnanshan desapareceu por muitos anos, e agora é difícil encontrar o dono da corda Panlong, o gerente financeiro pode desistir tão facilmente. Em sua opinião, Lin Feng é apenas um momento para aceitar a realidade de ser um porteiro. Ele acredita que, enquanto o esforço for profundo, o ferro esmagado em uma agulha. Um dia convencerei Lin Feng a ser o mestre da porta.
Vendo que Lin Feng tinha ido longe, o gerente financeiro pegou a mesa do fim do mundo, e a informação do artigo foi divulgada até o fim do mundo.
No caminho de volta, Lin Feng teve algumas dores de cabeça. A estrada escura é realmente um fantasma hoje, e eu tenho um truque quando saio. Isso fez Lin Feng se sentir inexplicável, e até suspeitou que o gerente financeiro não é um problema com sua cabeça.
A sociedade atual entrou na era da informação, onde haverá seitas, e não é uma novela. O grupo mercenário nos últimos dias tem sido maravilhoso o suficiente, e então abre uma porta, Lin Feng sente que esse fim do mundo é um pouco confuso.
Dito isto, as pessoas não têm ambições, e isso é definitivamente uma mentira, mas depende do que acontecer.
Se forem os esforços passo a passo do próprio Lin Feng, Lin Feng esperará que essa força seja a mais forte possível. Mas, como esse tipo de poder que cai do céu, às vezes não é necessariamente uma coisa boa. Quando você está fazendo as coisas, você também deve falar sobre os princípios, mas também sobre as circunstâncias específicas do assunto.
De volta ao hospital, Lin Feng foi para o quarto. O quarto foi alugado junto com a enfermaria de Lingtian, que tem duas camas. Desde a hospitalização de Ling Tian, Dong Wu e Dou Yuxin se revezaram para cuidar de Ling Tian, e aqueles que estavam ociosos descansaram no quarto.
Cui Xiaoru também viu Ling Tian durante sua estadia, mas eles não moravam aqui por falta de lugar. Além disso, Lin Feng alugou a casa lá, e as pessoas precisam cuidar dela.
No momento, Dou Yuxin estava acompanhando a enfermaria, e Dong Wu e Lin Feng estavam ambos na sala. Neste momento, o sol está se pondo, e há um brilho no céu.
Nesse momento, a mesa final de Lin Feng e Dong Wu também fez barulho.
"O fim do mundo é o bem-estar social!"
Ao ouvir o som, Dong Wu, ao lado de Lin Feng, levantou a ponta da mesa e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...