Assim que a barra de progresso na tela grande atingiu 100%, uma explosão de luz branca cobriu a tela grande.
A luz branca foi retirada e uma máquina apareceu no centro do supermercado. Algumas parecem um caixa eletrônico com uma tela.
Lin Feng não está claro, então vá em frente e confira. Esse olhar, quase assustou Lin Feng. Folheando cuidadosamente a tela, Lin Feng parecia digno, e então foi uma surpresa.
A máquina é mostrada como um sistema de supertroca. Há um tanque de reciclagem no lado esquerdo da máquina. Ele mostra que ela pode reciclar os cristais brancos nos últimos dias, e você pode trocar algumas coisas com cristais brancos.
No momento, o sistema de troca é de apenas um nível, e não há muitas coisas que podem ser trocadas. Lin Feng provavelmente olhou para ele. Existem apenas três tipos de itens que podem ser resgatados.
A primeira são as armas, e todas são armas frias, como a Mithril Long Knife, Feng Lingjian, etc., o preço está acima de cinco mil cristais brancos.
A segunda categoria é o gene de linhagem, apenas dois, respectivamente, "gene de linhagem variante" e "gene de linhagem melhorado". Marcado acima está um gene que pode crescer, o preço é mais caro e precisa de 20.000 cristais brancos.
O terceiro tipo é o medicamento. Existem muitos tipos de medicamentos, como medicamentos físicos e agentes reparadores. Lin Feng vê nas instruções que, além de alguns aprimoramentos em um curto espaço de tempo, são alguns medicamentos de recuperação. O preço também é relativamente barato, entre algumas centenas a alguns milhares de cristal branco.
"Agora esse sistema é um nível, parece que conforme o nível aumenta, deve haver itens mais avançados."
Olhando para os poucos itens conversíveis acima, Lin Feng secretamente.
A linhagem acima parece boa, mas Lin Feng não sabe se as mudanças genéticas são boas ou ruins. Se você mudar para um animal, você pode ter problemas. Em um é muito caro, mas não estou preocupado com Qian Linfeng. Existem tantos recursos no supermercado, e eu ganhei quase 10.000 cristais brancos em apenas dois dias. Existem 10.000, e 20.000 estarão longe?
Após hesitar, Lin Feng pegou uma baioneta da interface de armas. Essa baioneta não tem nome, mas a introdução é muito especial.
"Esta baioneta é uma baioneta sem nome com pontas afiadas. Diz-se que é feita de um ferro misterioso. Há um lançador oculto acima da baioneta. Ele pode lançar três agulhas de prata secretas. É extremamente poderoso e pode ser preenchido."
O preço da baioneta é 8000 cristais brancos, o que é muito mais caro do que a espada com o nome lindo acima. E há agulhas voadoras que podem ser disparadas, o que compensa as deficiências da baioneta. Apenas preencher o preço uma vez é 1000 cristais brancos, não é barato.
Lin Feng queria há muito tempo trocar por uma arma decente. A faca longa que foi tirada do supermercado já havia aberto a faca ao lidar com os zumbis de segundo nível. Não é apropriado que armas comuns lidem com zumbis.
Embora armas como espadas sejam mais longas, na verdade, na batalha com armas frias, o melhor uso é a baioneta. Comparada com a cabeça do escorpião, é mais curta que a espada. Flexível e com letalidade, Lin Feng prefere armas.
Depois de resgatar a baioneta, Lin Feng tornou-se pobre novamente. Olhando para as centenas de cristais brancos no espaço de armazenamento do fim do mundo, Lin Feng lambeu a boca.
Cristal branco, cristal branco!
Agora Lin Feng precisa do cristal mais branco. Com este sistema, Lin Feng sabe que é pobre.
Depois de dois dias fazendo a tarefa, havia oito ou nove mil cristais brancos. Lin Feng realmente sentiu que era um homem rico. Essas pessoas comuns estão lutando por alguns cristais brancos todos os dias. Lin Feng só acumulou tal riqueza em apenas alguns dias, mas depois que o sistema de troca apareceu, tudo mudou.
Tudo no sistema de supertroca é quase astronômico para Lin Feng, mesmo que seja um frasco de remédio de recuperação, na verdade, precisa de 800 cristais brancos! Embora o efeito seja muito melhor que o dos antibióticos, pode curar todos os traumas. Mas é muito caro e a maioria das pessoas não pode pagar.
Você deveria ter benefícios caros? Agora Lin Feng só pode confortar-se.
Depois de colocar 8.000 cristais brancos na porta de recuperação, a luz prateada brilhou e uma baioneta preta apareceu na outra plataforma da máquina.
É feito do ferro misterioso do céu, e é gelado com a escuridão da luz. Lin Feng estendeu a mão e agarrou a baioneta, sentindo o frio da faca.
Com certeza, boa faca!
Ao ver o formato da baioneta, Lin Feng não sente mais o cristal branco 8000.
Tocou suavemente a lâmina com os dedos, Lin Feng sentiu uma picada na mão, e a baioneta até fez um pequeno furo no dedo de Lin Feng. O sangue ferido fluiu sobre a lâmina e realmente criou um padrão.
De repente, Lin Feng sentiu o calor da baioneta em sua mão, e então a lâmina tremeu levemente, o que era como uma expressão de excitação.
A baioneta é realmente espiritual!
Ao ver a aparência da baioneta, Lin Feng ficou extremamente animado, e as armas foram vistas espiritualmente em novelas ou na televisão. Agora, ver a baioneta na minha frente pode tremer, é obviamente espiritual.
Venha para o tesouro! Segurando a baioneta na mão, o coração de Lin Feng estava sombrio.
Há um botão no topo do cabo da baioneta. Lin Feng vê um pequeno furo na lateral do cabo da faca em direção à lâmina. Quero enviar a agulha de prata. Agora Lin Feng não quer testar o poder das agulhas de prata. Afinal, são três no total, e a adição de três agulhas de prata requer 1000 cristais brancos. Mais de 300 agulhas de prata de cristal branco, o poder não é muito para pensar. 300 cristais brancos na base da loja de armas, o suficiente para comprar um lançador de foguetes.
Colocando a baioneta na ponta da mesa, Lin Feng foi até a sala de estar. Já era noite, Lin Feng viu Dou Yuxin sentado no sofá neste momento. Segurando dois cristais brancos na mão, mas os cristais brancos neste momento estavam opacos.
"Houve cinco cristais brancos que atingiram o nível do cultivador e sinto que a velocidade é muito mais rápida do que antes."
Dou Yuxin viu Lin Feng saindo da sala e disse-lhe rapidamente.
Para Dou Yuxin, sou muito grato a Lin Feng. Ela foi salva quando viu Lin Feng pela primeira vez. Depois que a mãe de Dou Yuxin foi embora, Lin Feng a acolheu.
Dou Yuxin pode sentir profundamente que Lin Feng não tem absolutamente nenhum pensamento distrativo sobre ela. Em vez disso, ele tem um tipo de amor semelhante ao de seu irmão, o que é um sentimento maravilhoso.
Não hesite em desperdiçar cristal branco para cultivar para ela. Dou Yuxin, que viveu nos últimos dias por quase três anos, entende a preciosidade de Baijing. Sem falar em tantos cristais brancos, ou seja, um é suficiente para uma pessoa comum viver três dias.
Depois de ouvir as palavras de Dou Yuxin, Lin Feng assentiu. A velocidade de cultivo de Dou Yuxin ainda é normal, ao contrário da absorção de vários cristais brancos. Deve ser que eles sejam diferentes dos outros, para tornar a atualização de Lin Feng tão rápida.
"É adequado que eu seja um relacionamento cruzado?"
Realmente não consigo pensar em outras razões, Lin Feng teve que basear a razão nisso.
"Caro!"
Justamente quando Lin Feng e Dou Yuxin conversavam, de repente ouviram uma voz aguda. O som é como o som do alarme de defesa aérea no mundo original de Lin Feng, e a penetração é extremamente forte.
"Estrondo!"
Justamente quando o som começou, a porta do quarto de Dong Wu se abriu e a aparição de Lin Feng em Dong Wu foi muito perturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...