A resposta de Lin Feng ao Tang Palace também é um motivo. Primeiro, ele realmente precisa de muito dinheiro. 'Não quero mencionar se ele abriu o mercado neste último mundo. O objetivo de Lin Feng é melhorar a si mesmo.
Além de simplesmente absorver a energia no cristal, Lin Feng também pode atualizar suas habilidades por meio do sistema de troca de energia da cidade e da troca de várias habilidades. O gene de pedigree é esse exemplo, e no sistema de troca, deve ser mais do que apenas um gene de linhagem. Lin Feng acredita que com a atualização do sistema de redenção, deve haver muitas outras capacidades. E essas habilidades definitivamente serão muito mais fortes do que podem ser trocadas agora.
Essas habilidades nada mais são do que a necessidade de muito dinheiro. Para o gene da linhagem do lobo demônio, o primeiro gene de pedigree primário precisa de 20.000 cristais brancos, e o gene slash atualizado precisa de até 100.000 cristais brancos. Este é, sem dúvida, um consumo enorme para Lin Feng. Não apenas Lin Feng, não há muitas pessoas que podem arranjar esse dinheiro nesta última era.
O sistema de energia atual é apenas um nível, então ele requer muito dinheiro. Depois de atualizar o sistema em um milhão de dias, o dinheiro necessário para as coisas que aparecem é provavelmente um número astronômico.
A segunda é a última casa de leilões Shenwu na base de Nanshan. É apenas a primeira vez que Lin Feng pode aparecer com dois anéis de diamante que o mundo nunca viu antes. 8 romances. Se Lin Feng não for supérfluo à mão, ninguém vai acreditar.
Além disso, como a casa de leilões Shenwu parece tão sincera, se você não, inventar algo, é realmente impossível dizer. Afinal, a força atual de Lin Feng ainda é muito baixa. Ele não quer ofender a casa de leilões Shenwu com grande poder neste momento.
"Ah? O velho tem o anel de diamante em mãos?"
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, Tang Gong de repente ficou animado.
A última vez que o anel de diamante foi levado de volta para a sede causou sensação, Tang Palace ainda pode se lembrar do jeito que era. Originalmente pensei que vi Lin Feng desta vez, uma pequena menção ao anel de diamante, não deixe Lin Feng nada para se preocupar se existe tal coisa, nunca imaginei, Lin Feng realmente disse que agora existe.
Assim como Lin Feng disse na base de Nanshan da última vez, o Palácio Tang sempre pensou que Lin Feng era membro de uma grande família, e essa família tinha alguns recursos estranhos, e o anel de diamante era um deles. O Palácio Tang está pensando em puxar Lin Feng. Felizmente, quando Lin Feng retornar para a família, ele receberá alguns anéis de diamante. Se precisar de ajuda, Tang Gong se reportará à sede para suporte de aplicação.
Depois que o Palácio Tang terminou, Lin Feng, que estava ao lado, não falou, mas pegou a xícara de chá na bandeja e bebeu o chá delicadamente.
"Oh, meu irmão, não venda. Você vê que seu irmão está morrendo. O irmão tem alguns anéis de diamante dessa vez. Apenas fale."
Vendo que Lin Feng não estava com pressa, Tang Gong ficou tão ansioso que não conseguiu evitar insistir.
Agora, o anel de diamante de Lin Feng já está relacionado ao futuro do Tang Palace. No final do leilão da sede da casa de leilões Shenwu há alguns dias, a sede fez uma grande afirmação da aquisição do Tang Palace. Até mesmo um dos vice-presidentes deu a entender que Tang Gong, se pudesse encontrar vários desses anéis de diamante novamente, poderia até mesmo promovê-lo a chefe da casa de leilões Shenwu da cidade de Tianqi.
O gerente geral da Tianwu City Shenwu Auction House, para Tang Palace, não ousou pensar antes. De acordo com o senso comum, é bom ser capaz de alcançar essa posição em dez anos. Agora, com uma oportunidade tão repentina, como Tang Palace pode não agarrá-la corretamente.
Além da abertura de casas de leilão em algumas bases pequenas, toda a casa de leilão Shenwu abriu 30 lojas em mais de 100 bases na cidade de Tianqi. E se Tang Gong pode ir à casa de leilão da Base Tianqi para ser um relações-públicas, é equivalente a gerenciar simultaneamente as 30 casas de leilão na cidade de Tianqi. Na casa de leilão da cidade de Tianqi, seu Tang Palace é o chefe, como isso não pode deixá-lo ficar animado.
A razão pela qual Lin Feng não falou urgentemente foi para olhar a expressão do Tang Palace. Lin Feng quer ver que tipo de benefícios esse anel de diamante trará ao Tang Palace, e que benefícios esse Tang Palace trará a Lin Feng.
Ao ver a expressão do Palácio Tang, Lin Feng sabia que a Casa de Leilões Shenwu deveria dar grande importância a este anel de diamante. O Palácio Tang é tão antigo, e também é o tesoureiro da Casa de Leilões Shenwu. De acordo com o senso comum, não será tão emocionante.
Hoje, desde que vi Lin Feng, o Tang Palace ficou muito entusiasmado. Quando mencionei o anel de diamante, a expressão do Tang Palace estava animada e misturada com a hospitalidade de Lin Feng. Dessa forma, o anel de diamante de Lin Feng definitivamente trará grandes benefícios ao Tang Palace. Dessa forma, Lin Feng está ainda menos ansioso para tirar o anel de diamante e vendê-lo.
"Don Big Brother, como você disse, quantos anéis de diamante redondos eu tenho que usar?"
Lin Feng não tomou a iniciativa de dizer a quantidade, mas perguntou ao Palácio Tang.
Há momentos em que o material não é quanto mais, melhor, assim como alguns bens de luxo, se for limitado, aumentará muito a compra das pessoas. Mas se for uma grande quantidade, pode ser comprado casualmente, mas o calor das pessoas será reduzido. O Tang Palace opera uma casa de leilões, e sua experiência em marketing será definitivamente maior do que a de Lin Feng.
"É claro que quanto mais, melhor, nossa casa de leilões Shenwu tem um ponto e vírgula em todo o país Shenhua. Então podemos digerir não importa quantos anéis de diamante, o irmão Lin não pode se preocupar com esse problema."
Quando ouvi as palavras que Lin Feng disse, Tang Gong imediatamente se sentiu sobrecarregado.
No início do Tang Palace, não pensei que haveria um anel de diamante no corpo de Lin Feng. Mesmo que houvesse, não há muitas estimativas. Agora ouço o tom do discurso de Lin Feng, ou seja, ainda há muitas coisas. Como isso não pode deixar o Tang Palace animado?
A casa de leilões Shenwu tem inúmeros pontos e vírgulas por todo o país Shenhua. Ainda mais anéis de diamante estão espalhados entre os pontos e vírgulas, e eles não estão esgotados. Além disso, há inúmeras pessoas no fim do mundo que têm dinheiro, e essas pessoas nunca aceitarão o dinheiro para comprar bens de luxo luxuosos.
Um bom luxo é um símbolo de luxo aos olhos das pessoas. Este princípio é o mesmo, seja antes do fim do mundo ou nos últimos dias. O cheiro do vinho Zhumen é o mesmo, e a situação dos ossos congelados é a mesma em todos os lugares.
"Se for esse o caso, será difícil para o Big Brother me ajudar a ver o quanto essas coisas significam."
Depois de ouvir o Palácio Tang, Lin Feng assentiu e pousou a xícara de chá em sua mão.
Com as palavras de Lin Feng, o Palácio Tang olhou para Lin Feng com entusiasmo e queria ver quantos anéis de diamante ele poderia esperar.
Sem dizer nada, Lin Feng pegou uma caixa do tamanho de um punho da mesa do fim do mundo e a colocou na mesa de centro à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...