Nem é preciso dizer que é natural ficar atrás de Lin Feng, que fez a adaga da mão do homem negro se partir em dois.
Lin Feng não estava preparado para atirar, embora Wang Shimin o tenha deixado dar volta. Esse tipo de favor não deixa Lin Feng atirar, mas, afinal, a outra parte está roubando. Mesmo que Lin Feng não atire, o homem negro não o deixará ir.
Em vez de mostrar sua identidade naquele momento, é melhor dar um tiro direto agora. Isso também permitiria que Wang Shimin recebesse uma recompensa, embora não seja importante para Lin Feng. Mas ele iria fazer isso cedo ou tarde está feito, Lin Feng não está disposto a perder mais tempo aqui.
"Quem é você"
Sentindo a velocidade de Lin Feng, o homem negro não ousou se importar e perguntou baixinho.
Na frente de Lin Feng estava a uma distância de dois metros do negro, segurando uma baioneta de ferro preta na mão direita e olhando para ele sem expressão.
"Não importa quem eu seja, tirem os objetos de valor de todos vocês no fim do mundo e eu deixarei seu povo ir."
Parado na frente do homem negro, Lin Feng disse sem expressão, friamente.
Todos os presentes ficaram chocados com os olhares de surpresa. A pessoa original do outro lado não se importava com Lin Feng, e pensou que ele era uma pessoa comum. Como Lin Feng estava parado no final da fila,e ele é muito discreto. Os olhos de todos estavam concentrados nos dois praticantes de nível 2 de Wang Shimin, bem como no corpo de Wang Mengjiao.
O homem de meia-idade que satirizou Lin Feng no passado tinha acabado de ver a ação de Lin Feng de cortar a adaga do homem negro, e ele não pôde deixar de ficar chocado. Essa velocidade é estimada como impossível até mesmo para o homem negro. Ele nunca pensou que o garoto que estava andando em um moinho de vento seria um mestre poderoso.
Neste momento, os olhos de Wang Mengjiao também estavam no corpo de Lin Feng. O jovem que conheci na estrada antes, ela realmente pensou que era um jovem comum que saiu para caçar. Mas eu não esperava que neste momento mais crítico, os guardas enviados pelos pais não ousassem se mover na frente dos poderosos praticantes. Em vez disso, este jovem humilde salvou seu irmão no momento mais crítico.
E Wang Shimin atrás de Lin Feng está ainda mais surpreso neste momento, até mesmo o tapa do homem negro deu ele não sentia dor. Eu não esperava que ele fosse tão poderoso. A adaga do homem negro pode ser cortada em dois pedaços com uma única faca. Wang Shimin ficou animado quando pensou no carro em que estava sentado há tanto tempo.
O homem negro olhou para Lin Feng e ficou ali, carrancudo, sem se mover.
Ele não conseguia sentir as flutuações de energia de Lin Feng, se a outra parte fosse um praticante. Com o cultivo de seus praticantes de nível 4, é impossível sentir as flutuações de energia do outro lado.
Mas se a outra pessoa for uma pessoa comum, é impossível cortar sua adaga. A velocidade com que os praticantes de nível 4 romperam é o que uma pessoa comum pode suportar.
A menos que o outro seja um praticante muito mais alto que ele, ele olha para a idade de Lin Feng em seus vinte e poucos anos. Um praticante sênior tão jovem. Algumas pessoas de preto não conseguem acreditar.
Na verdade, quanto maior o nível do praticante, mais livremente ele pode controlar suas próprias flutuações de energia. Lin Feng, que chegou ao 7 nivel, é capaz de absorver livremente sua energia. Portanto, o homem negro não consegue sentir a flutuação de energia de Lin Feng é normal.
Olhando para o olhar carrancudo do homem negro, Lin Feng liberou gradualmente as flutuações de energia.
"Praticantes de nível 5"
O homem negro e os praticantes que ele trouxe de repente sentiram as flutuações de energia de Lin Feng e não conseguiram deixar de ficar chocados.
Ninguém imaginou que o assalto realmente poderia ter grande rico para sua equipe, e a outra parte tinha um praticante de nível 5.
O homem de preto é apenas um cultivador de nível 4 do seu lado, e os poucos restantes são praticantes de baixo nível que não conseguem subir na mesa. Mesmo que haja uma arma laser, ela definitivamente não é o oponente do praticante de 5º nível.
Sentindo as flutuações de energia de Lin Feng, o homem negro pensou se deveria dar ao outro lado um pequeno benefício. Então, com os irmãos recuar.
Mas, na verdade, obviamente não é tão simples. Com Lin Feng liberando flutuações de energia, o homem negro sente que as flutuações de energia de Lin Feng estão ficando cada vez mais fortes. É muito mais alto do que os praticantes de 5º nível que ele conheceu antes.
"Praticantes de 6 níveis"
O homem de preto abriu a boca e gritou as palavras.
Praticante de 6 níveis
Todos ao redor ouviram as palavras do homem negro, e todos no local respiraram fundo.
Qual é o conceito do cultivador de sexto nível? Mas o líder da pequena base geral também pode classificar milhares de quinhentos em toda a cidade de Tianqi. Ninguém pensou que há uma forte potência de seis níveis aqui.
Quando ouvi o homem de preto, Wang Shimin ao lado ficou ainda mais animado. Sob a educação de seu pai, ele é o mais invejável dos heróis. O mais poderoso na base era seu pai e dois outros praticantes de nível 4. Mesmo assim, Wang Shimin é muito invejoso. Espero que um dia eu possa me tornar um verdadeiro praticante.
Eu não esperava poder encontrar uma pessoa tão forte hoje, e sua idade é parecida com a dele. Se a forma atual não for assim, Wang Shimin mal pode esperar que Lin Feng assine um nome para ele.
Se você sente que as flutuações de energia no corpo de Lin Feng são julgadas como sendo de um cultivador de nível 5, então é desesperador descobrir que o coração do homem negro da outra pessoa, que é um cultivador de nível 6, se eleva.
Praticante nível 6. O homem negro não diz que há uma ideia de confronto. Se ele realmente lutar, não tem chance de escapar.
O homem de preto agora está arrependido e lamenta não ter saído para roubar. Desde que foi roubado por um cultivador de nível 5, o homem de preto começou um negócio de roubo. Fiz muitos roubos em três meses e ganhei muito dinheiro.
E através do fórum, o homem de preto conheceu muitas pessoas que compartilhavam seus pensamentos. Porque nessas pessoas seu cultivo é o mais alto. Portanto, ele também se tornou o chefe reconhecido deste grupo.
Não pensei que tinha chutado o balde hoje. Até conheci um mestre tão poderoso. O homem negro agora sente que se puder voltar vivo hoje, ele é sortudo.
Mas ninguém jamais pensou que a energia emitida por Lin Feng está ficando cada vez mais forte, e uma enorme quantidade de energia é varrida de todos. Pessoas comuns retornam, aqueles praticantes estão dando um passo para trás.
"Eu direi pela última vez: tirem as coisas valiosas do fim do mundo e eu deixarei seu povo ir."
A quantidade incomparavelmente poderosa de flutuações de energia girava em torno de Lin Feng, parado ali, Lin Feng parecia uma tocha, disse fracamente.
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o homem negro à sua frente caiu no chão.
"Setenta e sete cultivadores"
Após uma longa demora, o homem de preto disse algumas palavras com sua boca trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...