Capítulo 98 Gene de linhagem intermediária

12 1 0
                                    

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, todos estavam perdidos. Após o fim da chuva do mundo, todos estavam muito ocupados. Todos não comiam há quase um dia. 'Eu originalmente esqueci disso. Agora, depois de beber chá, alguns talentos estão com fome.

No momento, Dou Yuxin é deixado para cuidar de Ling Tian. Ling Tian ainda está um pouco fraco e não é adequado para andar. E a mesa final de Dou Yuxin ainda tem um pouco de comida, Lin Feng deixará os dois na sala. Saindo de casa com o gerente financeiro e os irmãos Ma Donganan e Dong Wu.

A North Second Road, do lado de fora da casa, como de costume, parece não ter sido afetada pelo fim da chuva. Já era noite, e as luzes da beira da estrada estavam brilhantes. Parece que o poder da base Tianlong é suficiente, e até mesmo as luzes da rua que não estão em outras bases são usadas.

Quando Lin Feng saiu, ele olhou para a mesa do fim do mundo. Nessa hora, já eram 7 horas da noite. Era apenas outono. Já estava frio, mas algumas barracas de beira de estrada ainda estavam abertas. Não estava fechado por causa do clima.

Lin Feng é o dono do Tuen Mun Gate. Como ele pode comer casualmente em uma barraca de beira de estrada, mas independentemente de como o gerente financeiro aconselha, Lin Feng não quer ir aos grandes hotéis na rua principal onde ele é recomendado.

Uma é que hoje, depois de vivenciar tantas coisas, Lin Feng está um pouco cansado. No entanto, a razão mais importante é que Lin Feng quer ver como são os lanches nesta última era. Somente na base de Tianlong, Lin Feng, que esteve em outras bases nos últimos dias, não viu a existência de barracas de beira de estrada. '

Lin Feng era originalmente um homem pobre na última geração, e ganhou um pouco de dinheiro depois de fazer o fornecedor da cidade. Mas o tempo todo, Lin Feng come toda a comida comum, e tem raramente a oportunidade de ir a alguns grandes hotéis para um luxo. Para esse tipo de barraca de beira de estrada, Lin Feng ainda tem alguma nostalgia. Senti falta dos dias em que eu estava na faculdade e meus colegas de quarto estavam se gabando de cerveja enquanto comiam cerveja nas barracas de comida. Senti falta dos dias em que não estava mais preocupado.

Mas tudo isso passou, e agora, nos últimos dias, aqueles dias não podem mais ser encontrados, Lin Feng só pode olhar para os lanches na beira da estrada para relembrar as tramas de vidas passadas.

Lin Feng e outras cinco pessoas encontraram uma barraca na beira da estrada para sentar. Esta é uma barraca de churrasco. A loja é uma avó. A escala não é muito grande, apenas algumas mesas.

No período de recuperação após o fim dos últimos dias, a base de Tianlong começou a se concentrar na criação de animais. Após três anos do fim, o preço da carne na base de Tianlong era mais barato do que em outras bases. Mas mesmo assim, não é algo que as pessoas comuns podem pagar. Lin Feng vê que há apenas duas mesas para toda a churrascaria, exceto a sua.

Quando vi alguém sentado, a velha rapidamente se aproximou. A velha tem cerca de setenta anos, mas suas pernas ainda estão limpas. Segure o pano e limpe a mesa na frente de Lin Feng, e coloque o menu na mesa na frente de Lin Feng e outros.

Olhando para o menu abreviadamente, Lin Feng não pôde deixar de xingar. 'Mesmo que Tianlong baseie a criação de animais, mas esse preço realmente não é aceitável para pessoas comuns.

Um espeto realmente quer um cristal branco, não é de se espantar que Lin Feng esteja surpreso. Um cristal branco precisa matar um zumbi de primeiro nível. Mesmo que os zumbis de primeiro nível neste último mundo não sejam muito poderosos, as pessoas comuns ainda têm alguns perigos. No momento, apenas um espeto pode ser comprado. Pode-se ver que a comida ainda é muito preciosa neste mundo.

Embora o gerente financeiro tenha dito que o salário não é muito alto, mas uma refeição ainda pode ser paga. Depois de pegar o menu e pedir algo, o gerente financeiro devolveu o menu para a velha. A velocidade é rápida, e até mesmo os praticantes de Lin Feng ficam atordoados.

Não é o controlador financeiro de Tuen Mun. Realmente não é a pessoa comum que pode comer e pegar um único bilhete. Depois de ver a ação do gerente financeiro, Lin Feng disse secretamente.

Embora a velha seja velha, seus movimentos são muito bons. Depois que o gerente de dinheiro terminar a comida, pegue as coisas que eles pediram do freezer e asse na grelha.

Lin Feng tirou uma garrafa de vinho branco da mesa do fim do mundo. O vinho era um vinho de gama média. Lin Feng já tinha arrancado o rótulo e a data antes de ser retirado.

Ao ver a garrafa nas mãos de Lin Feng, o gerente financeiro e os irmãos Madong ainda não sabem o que é.

Se Lin Feng tirou o chá antes, a expressão do gerente financeiro era de surpresa. Então agora vejo o licor nas mãos de Lin Feng, e a expressão do gerente financeiro é incrível.

O chá ainda é bom de se dizer, porque a vida útil é longa, além do atual fim do mundo, há algumas árvores de chá que não foram destruídas por zumbis e bestas mutantes. Embora caro, ainda pode ser aceito por pessoas ricas.

Mas o vinho é diferente. Assim que o mundo entrou no fim do mundo, ocorreram tumultos em muitos lugares. Também há um grande número de zumbis em algumas cidades e shoppings. Quando os zumbis perseguem os humanos, eles derrubam as prateleiras mais ou menos. O vinho, que é embalado em garrafas de vidro, é muito frágil, então, após o fim do mundo, o vinho existente é muito raro.

A maioria das pessoas que podem beber agora são vinhos que foram muito regados. Acho que a garrafa inteira de vinho nas mãos de Lin Feng é rara nos últimos dias. Quando Lin Feng tirou o vinho, as duas pessoas em chamas ao lado dele também arregalaram os olhos e olharam para ele. Foi apenas por causa do número de pessoas em Lin Feng. Ninguém ousou vir e pegá-lo.

Lin Feng não bebe muito nos dias de semana, mas quanto será. Não há mais nada a fazer, e é compreensível tomar algumas xícaras.

O churrasco do gerente geral foi rapidamente renovado. Lin Feng deu a eles uma taça de vinho e uma garrafa de licor acabou.

"Para comemorar a fundação da porta, levantamos uma taça juntos!"

O gerente financeiro é um estranho. Depois que o churrasco está na linha, a taça de vinho está de pé e rindo de Lin Feng.

Pelos olhos do gerente financeiro, Lin Feng sentiu-se franco, era um sentimento de alívio. Então Lin Feng também pegou o copo e tocou em todos.

O gerente financeiro e os irmãos Madong disseram que conseguiram beber um pouco de vinho mais ou menos. Dong Wu é diferente. Quando ele não conheceu Lin Feng, até comer era um problema, e havia dinheiro para beber. Embora Dong Wu não bebesse com frequência antes do mundo entrar no fim do mundo, mas as coisas são raras, agora o vinho é definitivamente um luxo nos últimos dias. Dong Wu pegou o copo e bebeu um grande gole.

"COF cof..."

Por causa da bebida ansiosa, Dong Wu foi esmagado com um forte gosto alcoólico e continuou tossindo. E algumas pessoas viram a aparência de Dong Wu, haha ​​​​riram.

"Eca!"

Nesse momento, a velha suspirou e sentou-se perto da churrasqueira, seu rosto estava um pouco feio.

Ao ver o olhar da velha, Lin Feng sabia que ele devia ter algo difícil. No entanto, ela e ela não são parentes uma da outra, e não é fácil perguntar.

"Vovó, o que há de errado com você?", suspirando.

Lin Feng não falou, mas o gerente financeiro ao lado ficou um pouco curioso e perguntou. Quando Lin Feng ouviu o gerente financeiro, ele abaixou o copo e olhou curiosamente para a velha.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora