Capítulo 92 Reforço Zumbi

19 1 0
                                    

Depois de ouvir o praticante de 7º nível na parede do portão da base, as palavras de um dos cinco líderes da base Nanshan, o queixo de quase todos sob a parede do portão da base caiu no chão.

Quem está de pé na parede? Esse é um dos cinco principais líderes da base Nanshan, e toda a base Nanshan tem mais de 300.000 pessoas. Entre os muitos praticantes, os praticantes de nível 7 mais alto representam a existência majestosa de toda a base Nanshan.

E ninguém pensou nisso, o homenzinho insignificante diante dos olhos disse ao praticante de cultivo de 7º nível que abriu a porta, o praticante de 7º nível na parede realmente prometeu abrir a porta, as pessoas ficaram chocadas.

Mas algumas pessoas na multidão ficaram em silêncio neste momento, porque acabaram de ouvir a palavra do praticante de 7º nível na parede, apenas mencionaram a palavra da porta. Portanto, meu coração está claro, e alguns olham para Ma Dong com inveja.

Não só a multidão, mas até mesmo Lin Feng, que estava sentado no carro, ficou chocado. Eu não pensei que Tuen Mun tivesse tal rosto, e o praticante de 7º nível teria prometido abrir a porta.

Originalmente, Lin Feng também sabe que há algumas forças em Tuen Mun nas principais bases. Lin Feng pensou que o gerente de dinheiro sairia e negociaria um com o outro depois que ele insistisse em deixar a base de Nanshan. E na visão de Lin Feng, a outra parte como um praticante de 7º nível não necessariamente dará cara ao gerente de dinheiro. Lin Feng tirou o escorpião curto do fim do mundo para encher o citrino e a flecha, pronto para a batalha. Se o gerente de dinheiro e a outra parte não forem capazes de negociar, Lin Feng está pronto para atirar no praticante de 7º nível.

Mesmo que Lin Feng saiba que ele não é o oponente do oponente, mas o pequeno mendigo em sua mão causará certos danos ao praticante de 7º nível. Além disso, há dois cultivadores de 6º nível do seu próprio lado. Eles tentaram o seu melhor para derrotar o cultivador de 7º nível, e então o grupo deixou a base de Nanshan.

No entanto, Lin Feng não esperava que o próprio gerente financeiro não saísse para negociar com a outra parte, mas enviou Ma Dong para sair.

Ma Dong não é nada mais do que um cultivador de 6 níveis. Ele ainda não tem o direito de falar na frente de um poderoso praticante de 7 níveis. Mas ninguém pensou que depois de ver a medalha do peito de Ma Dong, a outra parte realmente se comprometeu. Isso está de acordo com o temperamento dos praticantes gerais de 7 níveis, e essa situação nunca ocorrerá.

Com o para-brisa dianteiro, Lin Feng notou um dragão azul na medalha usada no peito de Ma Dong. Pairando sobre a medalha, realista.

Esta medalha deve ser algo que represente a identidade do Tuen Mun. Você não precisa pensar em Lin Feng.

A outra parte apenas olhou para a medalha do Tuen Mun e prometeu abrir a porta e deixar ir. E o outro é um dos líderes da base Nanshan, Ma Dong é apenas um discípulo de Tuen Mun. Desta forma, quão poderoso é o truque no final, para que a base possa se comprometer. Parece que tenho que reexaminar o truque, Lin Feng secretamente.

Diante da inveja da multidão e dos olhos do bairro, Lin Feng e sua equipe deixaram a base de Nanshan na fila de despedida guardada pela base de Nanshan.

"Finalmente deixei a terra perigosa."

Pelo espelho retrovisor, observei a base de Nanshan, que estava fechada novamente, e o coração de Lin Feng era secreto.

Desde o fim do mundo, depois que o mundo entrou no segundo e último dia, algumas bases são ainda mais perigosas que as selvagens.

Depois de três anos do fim, as estradas entre as bases foram basicamente limpas por pessoas que saíram para caçar, então, em geral, as estradas ainda estão seguras. No entanto, depois do fim da chuva, algumas pessoas em cada base se transformaram em zumbis novamente, e pode haver zumbis mutantes. Portanto, a segurança na base não é tão boa quanto na natureza.

Da base de Nanshan até a base de Tianlong, há trezentos quilômetros, o que é distância suficiente entre as duas províncias onde Lin Feng costumava viver. Este mundo é muito maior do que o mundo original de Lin Feng, e a população é muitas vezes maior do que os anteriores.

No entanto, a expectativa de Lin Feng é que não haja muitos zumbis na estrada que leva ao exterior da base. Mesmo que haja, há alguns zumbis comuns. Até mesmo o primeiro nível de zumbis é raro e é difícil de encontrar. Nos últimos três anos, quase um nível de zumbis perto da base foi caçado por equipes de caça. A menos que haja uma maré de cadáveres, haverá alguns zumbis de primeira classe fora da base por um período de tempo após a base repelir o cadáver.

No entanto, Lin Feng, que estava fora da base, estava dirigindo enquanto observava, e agora há muitos zumbis na estrada e em ambos os lados da estrada. Além disso, muitos desses zumbis são zumbis de primeira classe, e zumbis comuns são poucos, apenas três e três são distribuídos pela estrada.

Poderíamos dizer que depois do fim do mundo, depois que o mundo entrou no segundo mundo, os zumbis originais foram atualizados?

Olhando para os zumbis de primeiro nível que apareciam constantemente, Lin Feng de repente teve um mau pressentimento.

Dessa forma, é muito provável que, após o batismo do fim da chuva, parte dos zumbis comuns originais tenha sido diretamente atualizada para os zumbis de primeiro nível. Da perspectiva atual da distribuição de zumbis em ambos os lados da estrada, essa ideia é muito provável que surja.

Se a ideia de Lin Feng for confirmada, isso trará um grande desastre para a humanidade.

As pessoas nos últimos dias do mundo viviam em apuros, e muitas pessoas comuns tinham até problemas para comer o suficiente. Apenas algumas pessoas fortes podem sair da base para caçar o primeiro nível de zumbis em troca de cristal branco.

Mas agora há muitos zumbis de primeira classe fora da base, e há muitos zumbis de segundo nível. Deste ponto de vista, não apenas zumbis comuns foram atualizados, mas outros níveis de zumbis também podem ser atualizados por meio desta última chuva. Desta forma, a força do grupo zumbi é bastante aumentada.

Dessa forma, a sobrevivência das pessoas será mais difícil. É ainda mais perigoso para equipes que saem para caçar.

Isso não é necessariamente uma coisa boa para os praticantes. Embora haja mais zumbis com cristais, muitos zumbis também foram atualizados. Dessa forma, o perigo de caçar zumbis aumenta. Ninguém sabe se será um zumbi de três níveis ao sair para matar zumbis. Agora, após o fim da chuva, os zumbis poderosos que foram atualizados para o quarto nível aparecerão.

Este fim da chuva é definitivamente um desastre para as pessoas comuns, mas é bom ou ruim para os praticantes, e ainda é impossível determinar. Mas Lin Feng sabe que não importa o que aconteça, ele só pode viver neste fim do mundo. Se os zumbis se tornarem poderosos, então ele deve ser mais poderoso do que os zumbis. Somente dessa forma podemos sobreviver com paz de espírito nos últimos dias.

Olhando para a estrada sem fim à frente, Lin Feng tomou uma decisão secreta. Certifique-se de ser tão poderoso que todos os zumbis e praticantes humanos tenham medo de sua existência. Só assim podemos sobreviver a esse fim cruel.

Aumentou o acelerador e Lin Feng dirigiu o carro em direção à base de Tianlong.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora