Capítulo 65 Lobo prateado

15 3 0
                                    

O lobo prateado tem o tamanho de um cavalo adulto. Parado sozinho em uma pedra enorme à distância, ele é condescendente e parece bom.

Neste momento, a energia restante na alma de Lin Feng está próxima do limite mínimo e logo se esgotará.

Existe um algoritmo no nível de energia nos últimos dias, que pode ser igual ao nível de energia do praticante de acordo com o poder de combate do fim do mundo.

O nível de energia dos praticantes de primeiro nível é 200, e o poder de combate também é em torno de 200. Os praticantes de segundo nível têm um poder de combate de 500 ou mais, e o índice de nível de energia também é 500.

Para os praticantes de terceiro nível, o poder de combate está entre 500 e 1000, e o nível de energia da alma também não passa de mil. Ao fazer isso, pode-se ver que um praticante com um índice de nível de energia de mil é certamente mais poderoso do que um nível de energia de não mais que 500.

No nível do cultivador, o nível de energia varia de 1000 a 2000. Da mesma forma, ele não inclui fatores externos, e seu poder de combate também está entre 1000–2000.

Atualmente, a classificação de Lin Feng é Nível 4 do praticante. Embora outros fatores possam ser comparados com os praticantes de nível 5, seu nível de energia é de fato limitado. Portanto, ainda é o mesmo que os praticantes de nível 4, e não excede o limite.

Não é que o consumo de energia irá diminuir o nível do praticante. O nível do praticante sempre existiu. O consumo de energia na alma não reduz a força e a velocidade do praticante, mas a energia na alma é reduzida.

Ao recuperar ou absorver naturalmente a energia nos cristais zumbis, ele restaurará a energia do espírito do praticante, mas esse tempo é relativamente longo. Após absorver a energia no cristal zumbi, a alma do praticante precisa de um certo tempo para digerir, a fim de transformar a energia no cristal zumbi na energia da alma. Portanto, os cristais zumbis não podem ser absorvidos, pois o remédio para feridas douradas recuperará energia imediatamente.

No momento, há apenas mais de 100 níveis de energia restantes na alma, e os olhos estarão exaustos. Neste momento, o aparecimento do lobo prateado fez com que os zumbis parassem de atacar. Lin Feng também pode respirar.

"Ei!"

O lobo prateado gritou novamente, e então, algo incrível aconteceu.

Atrás da grande pedra onde o lobo prateado estava, havia dezenas de lobos. Embora esses lobos fossem altos e altos, eles eram maiores do que os lobos normais.

Esses lobos têm pelagens diferentes, mas cada membro é grosso e forte. À primeira vista, não é um lobo comum.

Lobo da variação!

Vendo a aparição desse grupo de lobos, vendo a aparição desses lobos, Lin Feng pensou em uma palavra.

Se a pantera-negra que Lin Feng encontrou antes é uma chita variante, os lobos altos na frente dele devem ser lobos mutantes. Lin Feng já tinha visto lobos comuns no zoológico antes, mas esses lobos mutantes não eram altos e poderosos.

"Ei!"

O lobo prateado na pedra gritou novamente, e as dezenas de lobos sob a mão viram o lobo prateado uivando, e Qi seguiu o lobo prateado.

De repente, o lobo prateado saltou violentamente e pulou da pedra, bem na frente das dezenas de lobos. Então, passo a passo em direção a Lin Feng, e as dezenas de lobos mutantes atrás dele, também atrás do lobo prateado, caminharam lentamente em direção ao grupo zumbi.

Coisas inesperadas aconteceram. Enquanto o lobo prateado e o grupo de lobos mutantes atrás dele caminhavam em direção a Lin Feng, os zumbis ao redor de Lin Feng gradualmente recuaram. Olhe para isso, parece estar com medo dos lobos opostos.

Não apenas os zumbis de primeiro e segundo nível, mas até mesmo os dez zumbis de terceiro nível que permaneceram no cadáver, enquanto os lobos marchavam, também recuaram para a retaguarda.

Esses zumbis têm medo desses lobos variantes!

Vendo a cena diante dele, Lin Feng só consegue entender isso.

Durante o resto do tempo, o lobo prateado levou os lobos a uma distância de cinco metros de Lin Feng. Neste momento, os corpos ao redor de Lin Feng tinham todos recuado e desaparecido.

O lobo prateado ficou na frente de Lin Feng, olhou para cima e olhou para Lin Feng. Os olhos do lobo prateado eram azuis, azuis como o céu.

Lin Feng secretamente guardava e mantinha o controle do pequeno escorpião do fim do mundo. Sempre que havia alguma situação, Lin Feng estava pronto para atacar o lobo prateado na frente dele.

Olhando para aqueles zumbis de três níveis como se estivessem com medo do lobo prateado e seus lobos, isso mostra que o lobo prateado na frente é pelo menos uma besta mutante de três níveis. As antigas panteras são tão difíceis de lidar. Um lobo prateado e dezenas de lobos mutantes atrás dele que não sabem em que nível, o coração de Lin Feng está atordoado. Eu não pensei que o grupo zumbi tinha acabado de se aposentar, e agora eu vim para os lobos. Esta estrada é realmente um desastre.

O lobo prateado levantou o nariz e farejou na direção de Lin Feng pelo ar. Então, o que aconteceu com as coisas inesperadas de Lin Feng aconteceu.

O lobo prateado virou a cabeça para Lin Feng e se inclinou para baixo. As duas patas dianteiras acabaram sendo como Lin Feng, e elas caíram para Lin Feng.

Depois que o lobo prateado fez essa ação, dezenas de lobos variantes atrás dele também seguiram a ação do lobo prateado, se abaixaram e atacaram na direção de Lin Feng.

É estranho, é muito estranho.

Originalmente pensando em como lidar com esses lobos variantes, eu não esperava encontrar essa situação agora, Lin Feng não pode deixar de adivinhar por que esses lobos farão essa ação,

Sombra do lobo demônio!

Quando penso nisso, Lin Feng entende finalmente o que as ações desses lobos mutantes significam. Acabou sendo rendição.

Lin Feng tem o sangue da sombra do lobo demoníaco. O lobo demoníaco não precisa dizer que é o ancestral do lobo antigo, e possui o sangue do lobo demoníaco, que é equivalente aos ancestrais desses lobos.

Diferente dos zumbis, a besta ainda preserva a sabedoria original após a mutação. A sabedoria do lobo é muito alta. Esses lobos mutantes sentem o sopro do lobo demônio em Lin Feng e naturalmente se rendem. Este é um tipo de natureza.

Talvez Lin Feng tenha atraído esses lobos variantes quando era a habilidade da Sombra do Lobo. Parece que dessa vez o perigo está arruinado, confiando na sombra do lobo demônio.

Não entendo o hábito do lobo. Lin Feng não sabe como fazer isso. Ele apenas levanta a mão e sinaliza que esses lobos mutantes estão de pé, e eles não sabem se são os mesmos que Lin Feng.

Esses lobos eram muito espertos. Depois de ver que Lin Feng estava muito magro, todos se endireitaram do chão.

"Ei!"

O lobo prateado que assumiu a liderança olhou para cima e gritou novamente. As dezenas de lobos mutantes atrás dele também gritaram, e os sons dos lobos gritaram pelas montanhas, sacudindo inúmeras folhas entre as árvores.

Neste momento, um pequeno lobo saiu correndo de trás do lobo prateado. Lin Feng fixou os olhos e descobriu que o pequeno lobo era apenas do tamanho de um cachorrinho. O corpo inteiro era de pelos prateados, o que era muito bonito.

Chegou à frente de Lin Feng, o pequeno lobo prateado balançou o rabo e usou a cabeça para lamber as pernas da calça de Yu Linfeng.

Ajoelhando-se, Lin Feng tocou a cabeça do pequeno rapaz. O pequeno lobo prateado pegou sua cabeça e pegou a mão de Yan Linfeng.

"Ei!"

O lobo prateado oposto falou com o pequeno lobo. Neste momento, Lin Feng descobriu que o pequeno lobo parece quase o mesmo que o lobo prateado do lado oposto, mas por ser muito pequeno, é mais adorável, e as duas orelhas são rosa e toot.

O pequeno lobo correu para a frente do lobo prateado, e o lobo prateado lambeu o nariz do pequeno lobo. Então o pequeno lobo correu com o rabo e correu para Lin Feng. E o lobo prateado se virou e liderou dezenas de lobos variantes e foi embora à distância.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora