Lin Feng está atualmente em um espaço aberto, e o espaço aberto tem uma área de um quilômetro. No final do espaço aberto há um pedaço de madeira, e as madeiras ao redor envolvem o espaço aberto.
Vendo que era seguro nas próximas quatro semanas, Lin Feng pegou a cabeça dos morcegos de três cabeças de sangue e encontrou uma fera amarela de um deles.
Agora Lin Feng entende por que os morcego de três cabeças de sangue no bar foram mortos por Lin Feng somente quando eles tinham uma flecha esmagadora. Os três morcegos originais dos morcegos de três cabeças de sangue tinham apenas uma besta.
Pegue a alma animal na mão, não ousou tentar facilmente, Lin Feng colocou a alma animal no cofre no final da mesa.
"Lin Feng, onde você está? Há tantos pássaros grandes aqui, e a situação na Base Tianlong é muito perigosa!"
"Não temos nada para fazer aqui, mas o prédio ao lado foi atacado por um pássaro grande. Lin Feng, onde você está, deve prestar atenção à segurança."
"Onde está o porteiro? Vou te encontrar com os irmãos Madong. Isso é relativamente seguro."
Já na parte de trás dos morcegos de três cabeças de sangue, Lin Feng ouviu as notícias do fim do mundo, mas naquela época, Lin Feng não teve tempo de ver as informações sobre o fim do mundo. No momento, o fim do mundo é levantado. Lin Feng está agora com várias mensagens de Dong Wu e Dou Yuxin e o gerente financeiro.
A hora da notícia é que ele foi levado pelos três morcegos sangrentos para longe da base de Tianlong, e depois ele nunca recebeu a notícia.
"Estou bem, como vai você, é seguro?"
Lin Feng retornou uma mensagem. Uma é para dizer a todos para não se preocuparem, e a outra é para perguntar sobre a situação na base de Tianlong.
Mas então a reação da última mesa fez Lin Feng franzir a testa.
A notícia não passou, Lin Feng viu a mensagem exibida no fim do mundo é um fracasso.
Não está certo!
Olhando para as dicas sobre o fim do mundo, Lin Feng está um pouco confuso. Este fim do mundo é a transmissão de informações por satélites, é impossível não ter sinal. Mas agora não mostra nenhuma notícia, é um pouco intrigante.
No momento seguinte, mais uma vez confirmou o que Lin Feng pensava. Abrindo a função de mapa no fim do mundo, Lin Feng agora está cinza, não pode exibir sua localização atual.
Vendo esse resultado, Lin Feng ficou um tanto confuso. Pode-se dizer que o sinal neste lugar está bloqueado? Não consigo pensar em outras razões, mas só posso atribuir a isso.
Se você não pode usar, você não pode usar. Se você pensar sobre isso, Lin Feng ficará aliviado. 'Este é o fim do mundo útil, o fim do mundo, se não houver fim do mundo, as pessoas não precisam viver.
Para Lin Feng, o maior papel do fim do mundo é armazenar coisas, e para outros sistemas de comunicação, Lin Feng usa menos. Não há função de comunicação e mapa agora, e isso não trará muitos problemas para Lin Feng.
Assim como a vida anterior, o celular de Lin Feng é um celular doméstico muito comum. Lin Feng não joga, apenas verifica as notícias em alguns sites. Quanto às postagens de software de comunicação, a felicidade do sol e a vida não é rica, Lin Feng não tem nada a ver.
A maioria das pessoas nas vidas passadas de Lin Feng são inseparáveis dos celulares. Quer estejam comendo ou descansando no carro, o celular quase nunca é deixado. Em muitas reuniões de classe, todos abaixavam a cabeça e tocavam seus próprios celulares, raramente falando. Lin Feng não sabe o que significa ter uma festa dessas. Desde então, Lin Feng participa raramente de tais reuniões. E muitos dos alunos mais jovens sofrem de doenças da coluna, que são causadas pela dependência excessiva de celulares.
A dependência de Lin Feng em celulares não é grande, e também é o fim do sistema de comunicação do mundo para o fim do mundo. Portanto, não há sinal, não tem grande impacto em Lin Feng.
Felizmente, a bússola no fim do mundo ainda é fácil de usar. Quando Lin Feng se lembra de ter vindo, os morcego de três cabeças de sangue estavam voando para o norte. Agora, enquanto eu continuar indo para o sul, embora seja mais lento, posso voltar mais cedo ou mais tarde. Pensando nisso, Lin Feng não atrasou mais o tempo e foi direto para o sul.
............
Comando de Operações da Base de Tianlong.
"Não há muitos morcegos de sangue restantes agora, enviando praticantes experientes para aniquilar os trezentos morcegos de sangue restantes."
Observando a guerra na tela grande da base, Yang Tianlong ordenou o ataque geral.
Nesta batalha, a base de Tianlong matou e feriu mais de 3.000 guardas, e os praticantes de baixo nível enviados antes também mataram mais de 100 pessoas. Esta não é uma perda pequena para a base de Tianlong.
O morcego de sangue de três cabeças é quase o mesmo que o zumbi de terceiro nível em termos de força. Além de armas de laser pode causar danos a ele, ou seja, praticantes de 4 e acima podem lidar com isso.
A Base Tianlong tem quase 3.000 praticantes, dos quais praticantes de baixo nível representam a maioria. Além de Yang Tianlong, um cultivador de 8 níveis, a Base Tianlong tem seis praticantes de 7 níveis e mais de 20 praticantes de 6 níveis. Esse tipo de força é considerado um dos melhores da Cidade Tianqi.
Mas desta vez, morcego de três cabeças de sangue atacaram, e eles perderam mais de cem cultivadores de uma vez, o que é o suficiente para Yang Tianlong ter uma dor de cabeça. Porque depois de esclarecer a força dos morcegos de três cabeças de sangue, a Base Tianlong enviou praticantes de nível três e quatro, e mais de cem desses praticantes de nível eram praticantes de base pequena onde quer que fossem colocados. O número de pessoas aumentou.
Desta vez, o ataque dos morcegos de três cabeças de sangue não só perdeu muitos guardas e praticantes, mas as pessoas comuns foram mortas e feridas, e muitos edifícios foram destruídos nesta batalha. É preciso muita mão de obra e recursos para voltar ao acidente. Portanto, o ataque dos morcegos de três cabeças de sangue não é menos do que um cadáver de tamanho médio. Mesmo que seja um cadáver, não necessariamente trará tais perdas para a base de Tianlong.
"Relatando, os praticantes nos teatros do norte vieram para as notícias e fotos, dizendo que encontraram dois praticantes seniores, não as pessoas em nossa base. Neste momento, eles também mataram morcego de três cabeças de sangue. Do ponto de vista da força, eles deveriam estar no nível 7. O praticante."
Nesse momento, o próximo jovem se levantou e relatou a Yang Tianlong.
Nem todas as pessoas têm o número de contato de fim de vida de Yang Tianlong, e apenas alguns praticantes seniores podem contatar Yang Tianlong diretamente. Geralmente, há algumas coisas importantes. Os seguintes praticantes enviarão uma mensagem ao comando da base. Se algo for urgente, eles relatarão a Yang Tianlong.
"Oh? Há 7 cultivadores vindo para nossa base, ou dois, como eu posso não saber? Mostre-me as fotos."
Yang Tianlong ficou um pouco surpreso ao ouvir o jovem.
Os praticantes de 7º nível são apenas cem pessoas em toda a cidade de Tianqi. Cada praticante de nível 7 está quase guardando sua própria base. Neste momento, posso ir para a base de Tianlong, o que realmente deixa Yang Tianlong confuso.
"São eles, o que estão fazendo aqui?"
Alguns passos foram até o lado do jovem e olhou para a foto na tela à sua frente. Yang Tianlong franziu a testa e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...