Depois de três dias, a base de Nanshan não tinha muitas mudanças, e ainda era como a primeira chegada de Lin Feng. As pessoas continuam correndo pela vida, dia após dia.
O hospital na base de Nanshan tem um carro, e a população de 300.000 é apenas este hospital. Portanto, os feridos que vieram ver um médico, o fluxo sem fim.
Estacionado ao lado do centro de emergência, Lin Feng chegou ao segundo andar do centro de emergência. Atravessando o corredor, cheguei à enfermaria de Lingtian. Lin Feng viu que Dou Yuxin o acompanhava na sala.
Por meio da investigação, Lin Feng descobriu que o ferimento de Ling Tian estava muito melhor, e pelo menos não havia perigo para sua vida. É apenas por causa da presença de resíduo secreto de prata no sangue, que sempre afetou o suprimento de sangue para o coração.
Sabendo que o ferimento de Ling Tian não era sério, Lin Feng assentiu e disse que a criança era realmente um grande destino. Se você mudar o peso de outra pessoa, temo que já morri há muito tempo.
Chegou ao escritório do diretor ao lado, Lin Feng viu o chefe do médico do centro de emergência. O mandala foi tirado do fim do mundo e entregue à outra parte.
O diretor assumiu o mandala de Lin Feng, pegou metade dele e devolveu a metade restante a Lin Feng. É o suficiente para remover metade do mandala do mistério de Lin Tian, e a metade restante pode ser poupada. Se houver algum acidente no futuro, não há necessidade de procurá-lo.
O método de remoção da prata secreta no sangue Lingtian é muito simples. Só precisa esmagar a flor de mandala, adicionar água para decocção simples e, em seguida, levá-la para Lingtian. ?
De volta à enfermaria, vi que Dou Yuxin tinha alguns olhos roxos, e Lin Feng ficou tocado. Dou Yuxin não conhecia Ling Tian, mas depois que ele puxou Ling Tian aqui, Dou Yuxin cuidou dele dia e noite. Estimando esse tipo de cuidado, o certo é o retorno a Lin Feng, Lin Feng secretamente assentiu.
Nessa época, eu estava com Dong Wu e comprei um jantar e trouxe um saco de pãezinhos cozidos no vapor. É um pão, mas é um pão de vegetais selvagens feito com macarrão seco. Embora a base de Nanshan tenha plantado muitos grãos fora da base, como uma reserva estratégica, os grãos colhidos devem ser preservados no celeiro. A comida que as pessoas na base de Nanshan agora comem são os grãos que eram usados apenas como armazenamento. Mesmo assim, as condições de vida da base de Nanshan são muito mais fortes do que as de outras bases.
Deixando Dong Wuzhao, Lin Feng entregou Dou Yuxin para a sala oposta. Quando cheguei na sala e olhei para as quatro pessoas, Lin Feng entregou uma citrina de amarelo-claro para a mão de Dou Yuxin.
O talento de Dou Yuxin é realmente bom. Ele pode subir para o cultivador de 2º nível absorvendo cristal branco em um curto espaço de tempo. Embora esse grau seja mais lento do que Lin Feng, é muito mais rápido do que a maioria dos praticantes.
Por meio de investigação, Lin Feng sabe que a força de combate atual de Dou Yuxin atingiu mais de 300, o que também está no nível médio.
Seguindo as instruções de Lin Feng, Dou Yuxin colocou o citrino amarelo-claro em sua mão e, através da percepção da alma, ele conduziu Huang Jing em sua mão.
O tempo passou pouco a pouco, Lin Feng podia sentir a flutuação de energia de Dou Yuxin aumentando constantemente, e a cor de Huang Jing em sua mão desbotou um pouco.
De repente, Lin Feng viu o olhar chocado de Dou Yuxin, e um flash de luz prateada brilhou em sua cabeça. Isso representa o sinal da atualização de Dou Yuxin. Ao absorver um citrino, Dou Yuxin passou de um praticante de nível 2 para um praticante de nível 3.
Lin Feng ficou um pouco surpreso. Pensei que seria bom para Dou Yuxin deixá-la absorver isso. É bom atingir o pico do praticante de 2º nível. Inesperadamente, Dou Yuxin foi diretamente para o Nível 2 e se tornou uma praticante de Nível 3.
O nível de energia original de Dou Yuxin na alma é de cerca de 360. Se um citrino for absorvido por Lin Feng, aumentará provavelmente o nível de energia de 200. Por meio de investigação, Lin Feng descobriu que o poder de combate atual mostrado por Dou Yuxin no final da tabela é de 510, e o limite de 5oo para os praticantes de nível 3 foi excedido. Dessa forma, mostra que Dou Yuxin absorveu 150 níveis de energia do citrino. Dessa forma, mostra que a eficiência de absorção do cristal por Dou Yuxin é apenas ligeiramente menor do que a de Lin Feng, mas é muito maior do que a de pessoas normais.
Em circunstâncias normais, um praticante comum absorve um citrino amarelo-claro, pode absorver 1oo nível de energia é bom, pode passar 100 muito poucos, e até mesmo alguns praticantes talentosos de baixo nível podem ser apenas de Huang Jingzhong Absorve dezenas de níveis de energia. No entanto, Dou Yuxin absorveu um nível de energia completo de 150. Do 360 original, ele rompeu a marca de 5oo e entrou na porta do praticante de nível 3. Isso mostra que o talento de Dou Yuxin é alto.
Dou Yuxin não esperava ser promovida a uma praticante de nível 3 em tão pouco tempo. Ela sente o poder do dono do corpo e o corpo é mais leve. Agora deixe-a enfrentar os zumbis de segundo nível, Dou Yuxin sente que pode ser facilmente tratado.
Tudo isso foi trazido a ela por Lin Feng. Dou Yuxin olhou agradecida para Lin Feng, que era um pouco mais velho que ela. Se não houver Lin Feng, Dou Yuxin ainda pode estar na área de favela na base dos lobos. Uma mulher fraca, nesta última era, se não houver força, o fim é muito miserável.
Se você não encontrar Lin Feng na área de convivência da Base do Lobo e ficar com ele, temo que Dou Yuxin agora tenha permissão para cair nos brinquedos dos homens na área de convivência. Mesmo que Dou Yuxin seja um cultivador natural, ele pode encontrar cristais brancos quando souber como absorver a energia e se tornar um praticante. No entanto, nos últimos dias, quem gostaria que Lin Feng mantivesse seus cristais brancos para absorver?
Desde que chegou ao lado de Lin Feng, Lin Feng nunca quebrou o cristal branco para sua absorção. Em um curto período de tempo, Dou Yuxin se tornou uma praticante de nível 3 do cultivador. Embora Dou Yuxin não soubesse como era, depois desses dias, Dou Yuxin também entendeu que o nível dos praticantes não era tão bom. Se não, praticantes seniores já apareceram em grupos, e não haverá tantos praticantes de baixo nível.
Olhando para os olhos gratos de Dou Yuxin, Lin Feng entendeu naturalmente o que ela pensava. Sem falar, Lin Feng saiu da sala ****.
É realmente difícil para Lin Feng querer influenciar esse fim do mundo, e a melhoria das pessoas ao seu redor trará muita ajuda para Lin Feng. Sob a premissa de auto cultivo e materiais adequados, Lin Feng não se importa em trazer alguns benefícios para as pessoas ao seu redor. Somente a força da equipe pode sobreviver melhor nesta última era.
Fora do Hospital Base de Nanshan, Lin Feng está pronto para se familiarizar com esta base. Depois de vir para a base de Nanshan por tanto tempo, Lin Feng nunca teve um bom entendimento desta base.
A base Nanshan não é rigorosa com a gestão dos praticantes, então Lin Feng não convergiu nas flutuações de energia. Como um praticante de quinto nível, ele não é o suficiente para causar nenhuma onda na base Nanshan.
Lin Feng não dirigiu, passeando pelas ruas da base de Nanshan. Olhando para a multidão ao redor, Lin Feng sente que mesmo nos últimos dias, as pessoas ainda têm sorrisos.
Lin Feng viu um casal de idosos, com cerca de sessenta ou setenta anos, e eles andavam juntos na rua, conversando e rindo. Os olhos das duas pessoas se olhando são tão satisfatórios, mesmo que o contexto da vida atual seja o fim do mundo.
Às vezes as pessoas são tão simples. Muitas vezes, a vida não é culpada, talvez seja a felicidade. Nem todo mundo irá para a fama e fortuna, contanto que alguém possa se ajudar com o velho, é o suficiente.
"Com isso para mim por tanto tempo, o que você quer dizer?"
Caminhando e caminhando, Lin Feng parou as pimentas e disse que não se virou e se virou para a pessoa atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...