Lin Feng sentiu uma sensação de queimação atrás dela enquanto corria. Olhando para trás para Lin Feng, ela viu um morcego de sangue de três cabeças correndo em sua direção no ar. '
Até agora, Lin Feng só viu a forma do morcego de sangue de três cabeças, que tinha cinco metros de comprimento e era muito forte. À primeira vista, ele sabia que não era um cara legal. O morcego de sangue de três cabeças era extremamente rápido e imediatamente correu para o topo da cabeça de Lin Feng e desceu até ele.
"Ei!"
O pequeno lobo prateado atrás de Lin Feng viu morcego de trés cabeças de sangue prontos para atacar Lin Feng e abriu rapidamente a boca, uma lâmina de vento saiu da boca do pequeno lobo prateado e os morcego de trés cabeças de sangue voando direto para o ar avançaram.
Os morcego de trés cabeças de sangue aparentemente não achavam que o pequeno lobo prateado atrás de Lin Feng ainda poderia fazer uma lâmina de vento. O pequeno lobo prateado tinha uma lâmina de vento muito afiada. Em um piscar de olhos, ele atingiu os morcego de trés cabeças de sangue, deixando feridas profundas.
Enquanto aproveitava esse momento, Lin Feng puxou o gatilho curto em sua mão. Através de Huang Jing como uma saída de energia cinética, a flecha esmagadora voou em direção aos morcego de trés cabeças de sangue. O tiro de Lin Feng foi muito preciso e acertou diretamente a cabeça no meio dos morcegos de trés cabeças de sangue.
A energia de Huang Jing é extremamente poderosa, e toda a energia é concentrada na ponta da flecha. A flecha penetra diretamente na cabeça entre os morcego de trés cabeças de sangue. '
"Ei..."
Os morcego de trés cabeças de sangue que sofreram dois golpes pesados pareceram ver a grandeza de Lin Feng e do pequeno lobo prateado. Eles pararam de mergulhar e se agacharam para longe.
No entanto, o perigo apenas começou. O grupo de morcegos de sangue de três cabeças está perto da posição de Lin Feng. Neste momento, dois morcegos de sangue de três cabeças estão agora mostrando Lin Feng, e eles correram para este lado.
Felizmente, a localização de Lin Feng é uma pequena estrada, e os corredores no meio dos prédios altos têm apenas quatro ou cinco metros de largura. Dessa forma, o voo dos morcegos de trés cabeças de sangue pode ser efetivamente reduzido, e o grau de galope com Lin Feng não é muito diferente.
Vendo que havia dois morcegos de sangue de três cabeças voando, o pequeno lobo prateado atrás de Lin Feng novamente cuspiu duas lâminas de vento. A lâmina de vento do pequeno lobo prateado é quase a mesma que o pequeno escorpião de Lin Feng, voando em direção aos dois morcegos de sangue de três cabeças com grande velocidade.
Uma das lâminas de vento atingiu a cabeça de um morcego de sangue de três cabeças, e a outra lâmina de vento feriu as asas dos outros morcegos de trés cabeças de sangue. Reduziu muito o voo de dois morcegos de sangue de três cabeças.
Neste momento, Lin Feng já havia atravessado a rua correndo, dobrado uma esquina, visto uma taverna, a porta estava trancada com uma corrente de ferro, aparentemente não havia ninguém em casa.
Pegue a baioneta de ferro preto da mesa do fim do mundo, corte a corrente com uma faca e invadiu a taverna o mais rápido que pôde, e o pequeno lobo prateado também correu junto com Lin Feng.
Fechando a porta, Lin Feng entrou no pub.
A taverna é pequena em tamanho e tem menos de cem metros quadrados. Sete ou oito mesas foram colocadas no meio sem um traço de poeira. Obviamente foi o dono que saiu logo, mas agora essa situação surgiu. Não se sabe se Lin Feng pode voltar.
Chegou à janela, Lin Feng sondou cuidadosamente a janela. Por causa da distância entre os dois morcegos de sangue de três cabeças e as dezenas de metros, e a estrada estreita, os morcego de trés cabeças de sangue não conseguiram alcançá-los em alguns segundos.
Virando-se e olhando para o pequeno lobo prateado, Lin Feng viu que o pequeno lobo prateado não estava longe dele, puxando sua cabeça, obviamente estava um pouco cansado.
Neste momento, Lin Feng lembrou que o pequeno lobo prateado parecia ter apenas três lâminas de vento. A última vez que mataram os zumbis nas cavernas das Montanhas Tianheng, o pequeno lobo prateado parou após três lâminas de vento.
Parece que a energia do pequeno lobo prateado está esgotada, Lin Feng secretamente.
Olhando para o dano causado pelos três morcegos de vento pela lâmina de vento do pequeno lobo prateado, Lin Feng pode ver que a energia do pequeno lobo prateado é muito mais forte do que antes. Isso deve estar relacionado a comer a alma da besta de quarto nível, mas que a alma da besta foi absorvida pelo pequeno lobo prateado, Lin Feng não sabe.
Olhando para o olhar lânguido do pequeno lobo prateado, Lin Feng rapidamente chegou até ele e, sob os olhos relutantes do pequeno lobo prateado, Lin Feng o colocou na mesa do fim do mundo.
Lin Feng não é fácil trazer o pequeno lobo prateado de volta da Montanha Tianheng, sem mencionar que ele também come uma alma de besta de quarto nível de Lin Feng. No momento, não consigo sair do vento. Lin Feng não quer machucá-lo aqui.
Voltando para a cama novamente, os dois morcegos de sangue de três cabeças pousaram no chão e apareceram do lado de fora da janela da taverna. As cabeças dos dois morcegos de sangue de três cabeças continuaram balançando, como se estivessem procurando por algo.
Lin Feng postou na parede sem se mover, embora eu não saiba se essas duas variantes são morcegos, mas Lin Feng ainda os identifica de acordo com os morcegos. Os morcegos dependem de ondas sonoras para encontrar presas. Se Lin Feng se mover, eles definitivamente o mostrarão. É uma boa escolha se encostar na parede e se misturar a ela.
Dois morcegos de sangue de três cabeças do lado de fora do bar varriam continuamente suas caudas, e a cauda batia na parede, trazendo um pedaço de tijolos quebrados. A boca de cada um dos morcegos de trés cabeças de sangue continuava fluindo da boca de cada cabeça, e o coração de Lin Feng era nojento.
Lin Feng, que está preso à parede, pensa constantemente sobre o método correspondente. Da perspectiva da resistência do corpo, os morcego de trés cabeças de sangue são semelhantes aos zumbis de terceiro nível, e ainda mais fortes. O ponto mais importante é que eles realmente disparam uma bola de fogo, o que é impossível para um zumbi de terceiro nível.
Hora de negócios. Ele não sabe como os sats dos três morcegos foram esmagados. Caso contrário, temo que a parte norte de toda a base de Tianlong agora tenha se tornado um mar.
Se for a força dos zumbis de terceiro nível, Lin Feng acredita que pode matar morcego de trés cabeças de sangue. Mas, afinal, o outro lado é muito grande, se você puder escapar com segurança, é o melhor.
Neste momento, um morcego de sangue de três cabeças voou para baixo no céu. A única diferença dos dois é que os morcego de trés cabeças de sangue têm sete ou oito metros de comprimento, e os dois morcegos de sangue de três cabeças antes dos grandes são muito maiores. Os dois morcegos de sangue de três cabeças viram que os morcego de trés cabeças de sangue grandes tinham caído e se soltaram.
Morcego de sangue sênior de três cabeças!
Vendo os movimentos dos dois morcegos de três cabeças e o tamanho do grande morcego de três cabeças, o tolo sabe que este é definitivamente melhor que os dois.
Eu não esperava que eu fosse tão azarado. Por que os morcegos de sangue de três cabeças seniores não estavam errados? Aconteceu de cair no lugar onde Lin Feng estava escondido. Lin Feng estava muito deprimido.
O que Lin Feng não prestou atenção foi que quando este morcego de sangue de três cabeças sênior caiu, Lin Feng inadvertidamente se moveu depois de vê-lo. Foi a ação de Lin Feng. Os grandes dois, três e morcego de trés cabeças de sangue do lado de fora do bar se viraram e viraram suas cabeças. Dezoito olhos e dezoito olhos olharam para a janela onde Lin Feng estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...