De acordo com as notícias dos discípulos de Qian das bases do fim do mundo, quando o fim da chuva chegou, apenas duas bases na cidade de Tianqi abriram o sistema de proteção espacial, o que tornou o impacto do fim da chuva muito pequeno. Além da base Tianqi como uma base de nível de cidade, há também uma base Tianlong, a segunda maior base em Tianqi.
O estado da ciência e da tecnologia neste mundo tem uma alta compreensão da tecnologia espacial. Antes do fim dos últimos dias, o mundo entendeu a tecnologia de blindagem espacial. Esta tecnologia usa energia para criar um espaço para um determinado lugar ou até mesmo para a cidade inteira por um determinado período de tempo. Neste tempo de blindagem, ela pode efetivamente prevenir desastres naturais e outros ataques. No entanto, devido ao enorme consumo de energia, ela é muito limitada.
Na época do fim do mundo, como a capacidade de previsão humana não atingiu um nível muito alto, apenas algumas cidades ativaram o sistema de blindagem espacial, embora seja blindado, mas não pode proteger completamente a cidade inteira do espaço. Se for completamente blindado, resultará em blindagem ruim. Se você usar blindagem perfeita, haverá muitas restrições na área. Portanto, na época do fim do mundo, apesar da tecnologia de blindagem espacial, o mundo foi afetado pelo fim da chuva.
Um sistema completo de blindagem espacial é muito caro, e poucas cidades podem comprá-lo. Toda a cidade de Tianqi tem apenas um sistema completo de blindagem espacial na base de Tianqi. E a base de Tianlong estão procurando um pequeno sistema de blindagem espacial de uma base militar ao procurar suprimentos. Embora não seja um sistema completo, ele também pode ser usado. E as outras bases restantes na cidade de Tianqi não têm esse sistema.
Desta vez, houve um sinal antes do fim da chuva, e houve um vermelho-escuro no céu por apenas alguns dez segundos. Foi neste curto período de dez segundos que a base meteorológica e a base Tianlong abriram simultaneamente o sistema de blindagem espacial.
O fim da chuva é de apenas cerca de 10 segundos, a base Tianqi tem um sistema completo de blindagem espacial, quando o fim da chuva chega, o impacto é menor. A base Tianlong tem apenas um pequeno sistema de blindagem espacial, então o fim da chuva tem um certo impacto na base, mas de acordo com outras bases, o efeito é considerável.
Após esse fim da chuva, o mundo inteiro entrou no segundo e último dia. Muitas bases pequenas podem desaparecer disso. De acordo com as palavras do gerente financeiro, algumas bases pequenas têm apenas cem pessoas, e os muros simples da cidade são cercados. É difícil dizer que é autoproteção nos dias de semana, muito menos atender ao segundo fim.
Essas pessoas não querem viver em outras grandes bases, mas há todos os tipos de fatores e elas não querem ir.
Primeiro, o problema dos carros, essas pequenas bases foram construídas no começo dos últimos dias, e há muitas bases pequenas que estão muito longe daquelas de bases médias e grandes. Deve haver um carro para chegar a essas bases com segurança.
Embora haja mais carros ociosos na natureza no final, a maioria deles é abandonada por três anos. Se ele pode ser ligado é um problema. Mesmo que possa ser ligado, esse tipo de combustível é extremamente precioso nos últimos dias.
A tecnologia deste mundo é relativamente alta. Algumas novas fontes de energia, como veículos elétricos e pequenos magnetrons, surgiram, mas, afinal, ainda são muito poucas. Mesmo antes do fim do mundo, apenas um número muito pequeno de pessoas as está usando. A maioria das pessoas só pode pagar por veículos de combustível comum.
E como uma base pequena, ela não pode ter reservas de combustível, então mesmo com um carro, é difícil mover a base para essas bases grandes e médias.
Se você estiver fora, haverá menos de uma dúzia de quilômetros entre a base e a base, e dezenas de centenas de quilômetros. Na natureza, embora os zumbis perto da estrada tenham sido limpos nos últimos três anos, quem pode garantir que não haverá acidente de encontrar um zumbi poderoso.
Nos últimos dias, as pessoas valorizam a vida mais do que antes. As pessoas dizem que são egoístas e podem viver no ambiente existente. Mesmo que seja amargo e cansado da vida, as pessoas sempre se sentem melhor do que arriscar suas vidas para procurar um lugar para viver.
Isto é como a vida da vida anterior de Lin Feng. Muitas pessoas nas profundezas das montanhas ou em outros lugares não são realmente ricas, mas apenas um pequeno número de pessoas escolhe sair e encontrar uma nova vida em algumas grandes cidades. A maioria das pessoas ainda está disposta a ficar em casa, então a razão é viver lá e se acostumar com isso. Eles também sabem que pode ser melhor viver fora, mas é por isso que eles vivem lá há gerações.
Há também um pequeno número de pessoas que insistem em entrar nessas bases médias e grandes. Mas, afinal, há muito poucas partes, e a maioria das pessoas ainda vive na base original. É por isso que o mundo entrou nos últimos três anos, e há tantas bases pequenas.
Mas depois desse fim da chuva, o padrão do mundo provavelmente mudará. Algumas bases muito pequenas podem desaparecer e sobreviver. É provável que haja apenas algumas bases médias e grandes.
Embora houvesse trezentos quilômetros por todo o caminho, e houvesse muitos zumbis de primeiro nível, Lin Feng e sua equipe chegaram à base de Tianlong antes de escurecer. Por causa da pressa, Huang Jing, que matou os zumbis de primeiro nível ao longo do caminho, não desceu. Embora isso seja um grande desperdício, não há como fazer isso.
A Base Tianlong é uma das quatro bases da Cidade Tianqi. O muro tem apenas mais de 20 metros de altura. Olhando para a distância, o momento é magnífico, como o castelo do romance. Os muros são infinitos e eu não sei como construí-los. Lin Feng não sabe quanta mão de obra e recursos materiais tal muro precisa, mas parece que muito esforço foi feito.
Não há armamento na parede, e Lin Feng não consegue vê-la claramente. Fora da muralha da cidade, há uma vala profunda semelhante ao fosso. O fundo é coberto com espinhos de chão feitos de estacas de madeira. A largura do fosso é de 30 metros, o que pode efetivamente impedir que os zumbis entrem. O portão da base tem 30 metros de altura, alguns metros mais alto que as paredes em ambos os lados. O portão da base está aberto, e um lado do portão é colocado na lateral do fosso, como o antigo projeto da ponte suspensa. Numerosas correntes estão em ambos os lados do portão. Quando o perigo é encontrado, o portão do tipo ponte é puxado para cima pela corrente de ferro. Toda a base Tianlong é protegida pelo fosso. Ninguém ou zumbi pode passar diretamente.
No entanto, ao ver inúmeras pessoas em frente ao portão da base de Tianlong, Lin Feng não pôde deixar de ficar um pouco chocado. Eu não esperava que houvesse tantas pessoas esperando para entrar na base de Tianlong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...