Ao ver o olhar nervoso de Dong Wu, Lin Feng teve um mau pressentimento.
"O cadáver está chegando!"
Dong Wu, parado no meio da sala, disse nervosamente que havia algum tremor em sua fala. Os olhos de Dong Wu estão cheios de medo, como o que é terrível.
Maré de cadáveres!
Depois de chegar ao fim do mundo por alguns dias, Lin Feng foi o primeiro a ouvir a palavra. Embora eu nunca tenha ouvido falar disso, a aparição de Lin Feng na expressão de Dong Wu não é uma coisa boa.
No sofá, Dou Yuxin estava ouvindo o alarme agora, e quando Dong Wu disse que o corpo estava agitado, o corpo não pôde deixar de tremer.
"A maré de cadáveres não acontece regularmente."
Dong Wu viu o olhar atordoado de Lin Feng e pensou que ele havia dito que tinha vindo de um lugar onde não havia zumbis. Dong Wuping recuperou seu pânico e explicou lentamente a Lin Feng.
Acontece que os zumbis desta última era não são todos sem sabedoria. Alguns zumbis acima do segundo nível têm sabedoria. E quanto maior o nível, maior a inteligência dos zumbis.
Parece haver uma hierarquia rígida entre os zumbis, e todos os zumbis de nível baixo precisam receber ordens dos zumbis mais velhos.
E alguns zumbis de alto nível, sozinhos, não conseguem lidar com esses praticantes de alto nível, então esses zumbis de alto nível organizarão alguns zumbis de baixo nível e até cooperarão com outros zumbis de alto nível para atacar bases humanas.
Dessa forma, sob o ataque de muitos zumbis, os humanos estão resistindo desesperadamente. Se os zumbis tiverem sucesso, a base cairá em ruínas e a humanidade se tornará o alimento dos zumbis.
Se os zumbis falharem e os humanos vencerem, eles ganham segurança de curto prazo. E ninguém sabe quando a próxima onda de zumbis virá.
Dessa forma, o incidente do grupo de zumbis atacando seres humanos é chamado de maré de cadáveres.
Quando a onda de cadáveres chegou, foi extremamente terrível. Centenas de milhares, até mesmo milhares de zumbis atacaram a base. Mesmo que a base tenha fortes capacidades de proteção, ela pode ser atacada por zumbis.
Se os zumbis entrarem na base, eles irão infectar novamente algumas pessoas comuns. Essas diferentes pessoas serão infectadas em zumbis e se juntarão ao exército de zumbis.
E esses zumbis de alto nível são ainda mais poderosos. Dong Wu ouviu dizer que há um zumbi de cinco níveis atacando a base humana e, eventualmente, toda a base é incriminada e muitas pessoas comuns e praticantes são mortos e feridos.
A Base War Wolf encontrou uma maré de cadáveres há um ano e havia um zumbi atacando a base. Infectou inúmeras pessoas, embora a batalha da base dos lobos na maré de cadáveres tenha alcançado a vitória final, mas demorou três meses inteiros para limpar os zumbis restantes na base.
Antes da base War Wolf, havia 100.000 pessoas. Depois daquele cadáver, restaram apenas 40 mil pessoas. Até agora, cresceu gradualmente para mais de 50.000 pessoas. Isso mostra o quão horrível é o cadáver.
Depois de ouvir a introdução de Dong Wu, Lin Feng ficou em silêncio. Não pensei que existisse tal coisa no fim do mundo. Dessa forma, mesmo na base, não é 100% seguro.
"Então, após a chegada do cadáver, não é seguro permanecermos no prédio."
De acordo com Dong Wu, se o cadáver for feroz, há uma certa possibilidade de que ele seja atacado por zumbis. Se for esse o caso, ele infectará muitas pessoas na base. Também não é seguro ficar no prédio. Lin Feng não quer tentar ser cercado por camadas de cadáveres.
Quando Lin Feng decidiu sair juntos, Lin Feng quis ver como era o cadáver.
Atualmente, Lin Feng e Dou Yuxin são ambos praticantes. Embora Dou Yuxin tenha acabado de pisar no limiar dos praticantes, mas o poder de combate atingiu 200, e a vantagem da alma ainda é a velocidade, não deve haver problema em encontrar a autoproteção geral dos zumbis.
Dong Wu é apenas uma pessoa comum, mas Lin Feng fez uma descoberta incrível durante o dia: o método de tiro de Dong Wu realmente chegou ao ponto em que ele ficou fascinado.
Não há muitas tarefas para o envio de antibióticos durante o dia. Quando a tarde está ociosa, Lin Feng e Dong Wu usam zumbis comuns para praticar suas armas na selva. Lin Feng não tocou na arma e quis praticá-la nesta oportunidade.
Lin Feng não disse que o método de tiro de Dong Wu deixou Lin Feng atordoado. Dong Wu usa um rifle com bastante precisão. Ele disse aos zumbis comuns que o olho esquerdo está determinado a não atingir o olho direito, esteja ele parado ou em movimento. Dong Wu pode usar as armas no lugar, nada mal. É ainda melhor que o campeão olímpico, e Lin Feng está secretamente atordoado.
Perguntou se Lin Feng sabia que o pai de Dong Feng era o campeão de tiro neste mundo. Ele ensinou Dong Wu a atirar desde cedo.
Depois que o pai de Dong Wu se aposentou, ele abriu um clube de tiro. Dong Wu, que ama atirar, estava encharcado no clube. Com anos de prática, o tiro não era pior que o de seu pai.
Mais tarde, quando chegou ao fim do mundo, seus pais não sabiam viver e morrer por causa da separação de sua família. Dong Wu ficou sozinho.
Depois de entrar no fim do mundo, embora Dong Wu tenha dito que o método de tiro era muito bom, ele não podia pagar pela arma. Sem mencionar armas, até mesmo comida e roupas comuns são um problema. Portanto, essa força foi colocada em espera até que eu conhecesse Lin Feng.
............
Há uma vila no centro da Wolf Base. Neste momento, as luzes estão brilhantes, e todos os lugares fora do pátio da vila têm algumas pessoas armadas com armas. Essas pessoas são diferentes em suas roupas, mas há uma braçadeira com um lobo preto no braço esquerdo do uniforme.
"Quantos zumbis você veio desta vez?"
Há muitas pessoas reunidas no salão no primeiro andar da vila. Um homem de meia-idade sentado na cadeira do Taishi, a posição mais proeminente no meio da sala de estar, falou.
O homem de meia-idade usava uniforme camuflado e seu rosto estava escuro. A coisa mais óbvia era que havia uma faca óbvia no lado esquerdo do rosto. Essa pessoa é o líder da base dos lobos, o lobo.
"Está muito escuro para ver claramente, mas os irmãos que saíram de fora disseram que há pelo menos alguns milhares no campo que podem ser vistos."
Um homem de meia-idade diante do lobo disse o que ouviu do lobo.
"O primeiro nível de zumbis não será dito por enquanto. Os irmãos que perguntaram disseram que há centenas de zumbis de terceiro nível e dezenas de zumbis de terceiro nível. Os irmãos que perguntaram não viram a tempo e não viram. Não há quatro níveis de zumbis."
O homem de meia-idade continuou.
"A maré de cadáveres ainda está a três quilômetros de distância da nossa base. De acordo com a velocidade de sua viagem, podemos chegar à nossa base em mais 30 minutos."
O homem de meia-idade disse que todos no salão discutiram muito. O olhar de cada um é diferente, nervoso, horrível, desdenhoso e até algumas pessoas têm uma expressão de entusiasmo.
"Não é tão simples assim."
O lobo sentado na cadeira do Taishi levantou-se, com as sobrancelhas franzidas e disse.
"De acordo com a proporção do passado, quando as bases encontraram marés de cadáveres, se houver centenas de zumbis de segundo nível, haverá milhares de zumbis de primeira classe. E se milhares de zumbis de primeiro nível, os zumbis comuns que se seguem podem até chegar a dezenas de milhares."
Dezenas de milhares de zumbis!
Depois de ouvir o lobo, todos na sala não puderam evitar o ar frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiyonLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...