Lin Feng não sabia o que Li Shuo tinha pensado, mas o praticante de 6º nível que caiu no chão era muito claro.
É um foguete magnético nuclear moldado e o único foguete magnético nuclear que pertence à base de Beishan.
As armas nos últimos dias são geralmente armas pulsadas. Embora o poder das armas pulsadas não seja muito grande, o custo também é menor. É a arma Changrui nos últimos dias. Muitas bases escolhem armas pulsadas ao montar armas para guardas.
A melhor que a arma de pulso é a arma laser. A vantagem dessa arma é que o som é pequeno e o poder é maior que o da arma de pulso. Ela ainda é útil para alguns zumbis de alto nível, mas o custo é muito maior que o da arma de pulso. Portanto, as armas laser são geralmente usadas por indivíduos, e a base geralmente não padroniza tais armas.
Ainda melhor do que a arma laser é a arma magnética nuclear. Esse tipo de arma é muito raro, mas é poderoso. Mesmo em alguns lugares das bases grandes, não é comum. Embora muitos países tenham montado armas magnéticas nucleares antes do fim do mundo, a variedade e a quantidade são relativamente pequenas. Portanto, depois de entrar no fim do mundo, as armas magnéticas nucleares são ainda mais raras.
Bases pequenas e médias, como a base de Beishan, geralmente têm poucas armas magnéticas nucleares. No entanto, uma vez que Li Shuo acidentalmente obteve um foguete magnético nuclear moldado, ele era o único. Por causa do valor extraordinário, Li Shuo não o levou para fora por dois anos após receber este foguete magnético nuclear moldado. Apenas algumas pessoas na base de Beishan sabem que Li Shuo é dono do foguete.
Hoje, Li Shuo o tirou, indicando que a pessoa à sua frente atingiu a situação mais séria.
Embora haja apenas um, o cultivador de 6º nível que está com Li Shuo há três anos ainda conhece seu poder. Se o foguete magnético nuclear moldado atingir o corpo de Lin Feng, Lin Feng ficará gravemente ferido se não estiver morto. No entanto, o praticante de 6º nível está mais próximo de Lin Feng, e o poderoso poder do foguete magnético nuclear é absolutamente destrutivo para ele.
Em outras palavras, se Li Shuo lançar o foguete magnético nuclear moldado, ele definitivamente machucará Lin Feng, mas o praticante de 6º nível definitivamente será morto. O alcançe da explosão do foguete é tão grande que a distância é tão próxima. Até mesmo o lançamento do próprio Li Shuo será ferido.
Lutando para atacar e atacar Lin Feng, posso ver o quanto Li Shuo quer se livrar de Lin Feng. Isso não só resultará na perda de um precioso e poderoso foguete magnético nuclear, mas também na morte de um praticante de nível 6 em sua própria base, e ele também será ferido. O preço pago por Li Shuo não é pequeno.
Mas as palavras do praticante do 6º nível chegaram tarde demais, naquele momento Li Shuo já havia puxado o gatilho em sua mão.
O praticante de nível 6 que caiu no chão fechou os olhos desesperadamente e não esperava que Li Shuo fosse tão malvado. Estou trabalhando com ele há três anos. Neste momento, tenho que morrer.
Agora ele está cheio de decepção com Li Shuo, que sabe que Li Shuo é uma pessoa tão louca. Ele não o seguirá por tantos anos.
"Estrondo"
Uma voz alta soou, e o praticante de 6º nível sentiu que teve um grande impacto em seu corpo. Depois de cuspir sangue, o praticante de 6º nível abriu lentamente os olhos.
Não estou morto, eu não morri
Sentindo que não estava morto, o praticante do 6º nível sentiu algo incrível.
Olhando ao redor da sala, o praticante de nível 6 não conseguiu evitar abrir a boca.
Wang Tieping foi morto pelo foguete magnético nuclear concentrador no outro canto da sala, enquanto Lin Feng está parado no mesmo lugar. Embora as roupas em seu corpo estejam um pouco rasgadas, isso não parece causar nenhum problema sério.
Inesperadamente. Li Shuo estava deitado sob o armário da TV e um grande buraco foi aberto em seu peito. Parece que ele deveria estar morto, e o praticante de nível 6 não sentiu as flutuações de energia de Li Shuo.
Será que o cultivador de 6º nível viu a cena dentro da casa e a escuridão em seu coração?
Mas ele rapidamente vetou a ideia de que o foguete nuclear de energia era uma arma de altíssima tecnologia, embora não entendesse a estrutura. Mas o praticante de 6º nível também entende que uma arma de nível tão alto é absolutamente impossível de explodir sozinha.
Já que não explodirá por si só. O que aconteceu com ele, para que o próprio Li Shuo se matasse, e o praticante de nível 6 estava intrigado.
Na verdade, seu palpite está correto. O foguete magnético nuclear gigante não explodiu sozinho. A morte de Li Shuo é uma relação direta com Lin Feng.
Quando vi o foguetes pretos de Li Shuo. Embora eu não saiba o que é, Lin Feng sabe que deve ser uma arma de alto nível.
A batalha entre os praticantes de 7º nível, Li Shuo certamente não surgirá com algo que pessoas comuns terão. O cultivador de 6º nível deitado no chão apenas gritou, e deixou Lin Feng confirmar essa ideia.
Portanto, Lin Feng tirou o escorpião curto do fim do mundo com a velocidade mais rápida e disparou uma flecha esmagadora em Li Shuo. Após o lançamento da flecha, o tanque de energia curto de Lin Feng foi completamente danificado. E não pode mais ser usado.
No momento, Lin Feng não se importa tanto, e as armas não são tão importantes quanto sua própria segurança.
Desta vez, Lin Feng foi surpreendentemente preciso. Quando Li Shuo puxou o gatilho, quando o foguete magnético nuclear Gengeng tinha acabado de sair do lançador de foguetes, a flecha estava certa e atingiu o foguete magnético nuclear Gengeng. Sob o enorme impacto, o foguete explodiu diretamente.
Li Shuo, que estava mais próximo do foguete, morreu no local, e Wang Tieping, que não estava muito longe de Li Shuo, estava muito baixo e morreu devido às consequências do foguete.
Lin Feng está a alguma distância do centro do bombardeio de foguetes, mas sofreu alguns ferimentos internos. Com o corpo resistente do praticante de 7º nível, Lin Feng na verdade não está sério.
Lin Feng não imaginou que o resultado final seria assim.
Originalmente, eu só planejava ficar aqui por uma noite e retornar à base de Tianlong no dia seguinte. Mas foi por causa da promessa que Wang Tieping deixou uma refeição aqui, mas isso aconteceu.
No entanto, a principal responsabilidade recai sobre Wang Tieping. Se ele não dissesse a identidade de Lin Feng para o líder da base de Beishan, Li Shuo, a situação atual não aconteceria.
O líder da base Beishan morreu, e dois praticantes de 6 níveis foram mortos e feridos. Este resultado não é menor que a queda da base. Se uma base for apoiada por pessoas sem força forte, ela logo morrerá. Mesmo que não seja enquadrada por zumbis ou bestas mutantes, ela será engolida por outras bases. A força do cultivador de 6 níveis restante obviamente não é suficiente para sustentar a base de mais de 100.000 pessoas.
"Nesse caso, é melhor assumir a base, a propósito."
Olhando para o praticante de nível 6 deitado ali, e para o corpo de Li Shuo, Lin Feng tomou uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...