Capítulo 139 Assuma a base

5 0 0
                                    

"persuadir..."

Depois de ouvir as palavras de Zhu Jianbin, a cena da sala de conferências era uma bagunça. 'Espantado, não acredite, todos os tipos de expressões estão reunidos nos rostos de quase 200 pessoas. Todos não acreditaram no que Zhu Jianbin disse. Ninguém pensou que o líder da base Li Shuo teria morrido.

Mas também há algumas pessoas que não têm nenhuma expressão em seus rostos. Elas receberam a notícia na noite anterior. Agora ouvi Zhu Jianbin anunciar oficialmente esse assunto, elas não estão tão chocadas quanto as outras.

Mas a maioria das pessoas ainda não consegue acreditar que Li Shuo, que originalmente era bom, morreu de repente.

Li Shuo é um cultivador de 7º nível que é o mais alto em toda a base de Beishan. Em circunstâncias normais, aqueles que atingiram esse nível de cultivo não morrerão por causa de doenças. Zhu Jianbin disse que Li Shuo morreu ontem à noite, e 80% foi um acidente.

"Como Li Shuo morreu?"

Depois de uma explosão de barulho, um praticante de 5º nível na primeira fila perguntou.

Zhu Jianbin informou Li Shuo sobre suas mortes ontem à noite e contou algumas coisas a eles. E conte a eles, não importa como você não fale sobre a morte de Li Shuo.

No entanto, ainda há alguns praticantes de cinco níveis, Zhu Jianbin, que não lhes contaram por algum motivo, o que gerou algumas perguntas.

Sentados na primeira fila, metade dos dez praticantes de 5º nível são Zhu Jianbin, e há outros cinco que são outro cultivador de 6º nível, Zhang. 'E agora a questão é levantada por um dos representantes de Zhang.

"Ontem à noite, Li Shuo estava estudando com seu amigo o foguete magnético nuclear gigante que ele ganhou, e acidentalmente detonou a bomba. Li Shuo e o vice de Zhang foram mortos, isso é algo que ninguém quer ver."

Olhando para o praticante de 5º nível, Zhu Jianbin franziu a testa.

Li Shuo na base de Beishan é dividido em duas facções, uma das quais é o representante de Zhang de outro praticante de nível 6, e a outra é a facção de Zhu Jianbin. Agora que o representante de Li morreu, Zhu Jianbin gostaria de ver como seus homens seriam.

Com certeza, como Zhu Jianbin pensou, depois de ouvir suas palavras, o praticante de 5º nível ficou branco. Os lábios estão um poucocarroulos.

Li Shuo é o líder máximo da base Beishan. Embora sua morte seja bastante chocante para o praticante de 5º nível, ele não sofreu com a morte de seu chefe direto. Sem um supervisor direto, o praticante de 5º nível é equivalente a nenhuma dependência. Sentado ali sem expressão.

"É possível que Li Ling esteja matando você?"

Não sei quem é a multidão e murmurei neste momento.

Mas agora toda a sala de conferências está em silêncio, mesmo que seja um sussurro, é ouvido por todos.

Zhu Jianbin olhou para cima e viu que ele também era um praticante de 5º nível do acampamento de adjuntos de Zhang. 'Nos dias de semana, eu andava muito perto do adjunto de Zhang. A voz da dúvida agora mesmo é o que ele disse.

"Ei!"

Zhu Jianbin acenou com a mão no pódio e uma faca voadora saiu de sua mão.

Instantaneamente, a desconfiança voou para as sobrancelhas de um praticante de nível 5 na primeira fila. Não tive tempo de fazer barulho, e o praticante de 5º nível deu um suspiro de alívio e morreu assim.

Vendo o movimento de Zhu Jianbin, todos os praticantes na sala de conferências respiraram fundo.

Os praticantes de 5º nível são muito poderosos aos olhos daqueles praticantes de baixo nível. Eles não esperavam ser mortos por Zhu Jianbin em apenas um golpe. Então, as pessoas que originalmente questionaram a declaração de Zhu Jianbin imediatamente mudaram de ideia, e eu estava com medo de que Zhu Jianbin o visse. Expressão duvidosa.

"Eu já disse. Li Ling morreu por causa de um acidente. Se eu deixar alguém ouvir quem está mordendo a língua nas costas, ele é um exemplo."

Independentemente da expressão das pessoas na sala de conferências, Zhu Jianbin disse fracamente.

Neste momento, Zhu Jianbin não pode deixar as pessoas fofocarem. Se for esse o caso, ele não pode explicar para Lin Feng.

Zhu Jianbin está frio desde a última noite no hotel. Depois de segui-lo por três anos, ele não conseguiu um traço de pena. Tal coleira, Zhu Jianbin partiu seu coração.

Embora você tenha dito que não sabe que tipo de pessoa Lin Feng é, Lin Feng não o matou ontem. De acordo com a prática de Zhu Jianbin ontem. Ajudar Li Shuo a lidar com Lin Feng, mesmo Lin Feng o matando não é o suficiente. No entanto, Lin Feng não fez isso. Isso fez Zhu Jianbin sentir que o pessoal de Lin Feng é muito bom. É uma coisa ruim segui-lo.

E aqueles abaixo. Algumas pessoas ouviram Zhu Jianbin quando ele disse que o vice-presidente Zhang estava morto. Ele primeiro mostrou um olhar surpreso e depois se transformou em depressão. Como um suspiro fatídico, suspirou.

"Quando Li Ling estava no meio do quarto, ele deu a posição de lider para aquele ao meu redor, Lin Feng, um bom amigo de Li Ling. Desde então, ele é nosso novo lider da base. Todos dão as boas-vindas a Lin Feng."

Vendo a expressão das pessoas abaixo, Zhu Jianbin assentiu com satisfação e continuou.

Originalmente, pensei que os homens dos vice-gerente se levantariam, refutariam e questionariam, mas depois de ver o olhar dos praticantes abaixo, Zhu Jianbin sentiu que a realidade era mais simples do que ele pensava.

Na verdade, não é Zhu Jianbin que acha as coisas complicadas. O maior motivo no meio é o problema da força.

A maior força da pessoa sentada abaixo é apenas um praticante de nível 5, e agora toda a base Beishan tem Zhu Jianbin, um praticante de nível 6. Mesmo aqueles diretamente sob o comando do representante de Zhang não ousaram atacar Zhu Jianbin na situação atual. Afinal, nos últimos dias, é pela força, mesmo que essas pessoas tenham algumas dúvidas sobre a morte de Li Shuo, neste momento, ninguém está disposto a se levantar.

Antes Zhu Jianbin tinha matado facilmente um praticante de nível 5 que o questionou, para que outras pessoas quisessem dizer diretamente o que queriam dizer. A forma atual é unilateral,

Quanto à declaração de Zhu Jianbin, a posição de Li Shuo antes da morte do general foi dada ao jovem chamado Lin Feng, e todos ficaram mais céticos. Aos olhos de todos, uma pessoa tão jovem, para gerenciar a base de Beishan, realmente não está funcionando.

Mesmo que seja amigo de Li Shuo, é um pouco rebuscado se for para ser a base. No fim do mundo, a força é respeitada, e o relacionamento sozinho é insustentável.

"Por favor, peça para a coleira falar abaixo."

Zhu Jianbin viu as seguintes palavras em silêncio, vendo o rosto de todos cheio de expressão de desdém, Zhu Jianbin bufou e disse.

As seguintes pessoas não conhecem a força de Lin Feng, como Zhu Jianbin não poderia saber. Olhando para aqueles olhares irreconhecíveis, Zhu Jianbin secretamente zombou.

Lin Feng, que estava na lateral, viu a aparência daquelas pessoas abaixo, e já tinha pensado na cena naquele momento. Sem muita expressão, Lin Feng se levantou.

"Você está me apresentando ao esteio da base de Beishan. Meu nome é Lin Feng, Lin é a floresta da floresta, e Feng é o bordo da folha de bordo."

Depois de terminar esta frase, Lin Feng liberou as flutuações de energia no corpo.

Uma poderosa onda de energia se espalha do corpo de Lin Feng e flutua na sala de conferências.

"Praticantes de nível 7!"

Sentindo as flutuações de energia de Lin Feng, vários praticantes de 5º nível sentados na primeira fileira saíram. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora