Capítulo 59 Huang Jing

18 3 0
                                    

Pegando o cristal amarelo profundo no chão, Lin Feng o colocou temporariamente em sua própria mesa do fim do mundo. Neste momento, um grande número de zumbis ainda não foi resolvido, e não há um mundo de lazer para estudar o citrino.

Depois de pegar seis metralhadoras do chão novamente e recarregar uma bomba de placa, Lin Feng pegou a metralhadora e atirou no grupo de zumbis que se aproximava.

A metralhadora não tem efeito sobre os zumbis de terceiro nível, e não significa que não haja poder para esses zumbis comuns. Sob a varredura de Lin Feng, um grande número de zumbis caiu.

A munição de Lin Feng era abundante. Depois de usar três tipos de bombas de placa, o cadáver foi finalmente varrido. Os dois zumbis de segundo nível restantes não foram baleados por metralhadoras, mas sob a baioneta de ferro de Lin Feng Xuan, eles também foram mortos um por um.

É uma pena que não haja **** preto nas cabeças desses zumbis de segundo nível, mas todos são cristais amarelos pálidos. Agora Lin Feng lidou com os zumbis de segundo nível, e é tão simples quanto os matar. Contanto que não seja um grande número, Lin Feng ainda pode lidar com isso em circunstâncias normais.

Após a limpeza de Lin Feng, não há zumbis no quilômetro. A passagem entre Lin Feng e a entrada da Montanha Tianheng foi completamente aberta.

Sem ver nada, Lin Feng tirou os zumbis de segundo nível do fim do mundo, os cristais amarelos claros retirados de seus cérebros e os cristais amarelos escuros obtidos após matar os zumbis de terceiro nível.

Hoje, Lin Feng já é um cultivador no quarto nível, e o efeito de absorver cristais brancos é realmente limitado. Tanto a energia obtida quanto a taxa de crescimento após absorver cristais brancos são muito piores do que aquelas antes do quarto nível.

Huang Jing é muito mais alto do que cristais brancos comuns em termos de qualidade e quantidade de energia. É por isso que Huang Jing é muito mais precioso do que o cristal branco nos últimos dias.

Antes de chegar ao pé da Montanha Tianheng, Lin Feng pegou um total de dez citrinos, nove dos quais eram amarelo-claro e um era amarelo-escuro. Lin Feng mostrou que pegou um citrino amarelo-claro e o segurou em sua mão, sentindo a energia no citrino.

Uma energia é emitida da alma de Lin Feng e passada para o citrino na mão. Então, uma força de sucção é carregada da mão de Lin Feng, e a alma absorve a energia no citrino nas mãos de Lin Feng.

Lin Feng pode sentir claramente que a energia transmitida pelo citrino é muito maior do que a do cristal branco comum, e a qualidade e a pureza da energia também são muito óbvias.

Depois de um tempo, o cristal amarelo nas mãos de Lin Feng ficou opaco e incolor, e a energia nele foi absorvida pela alma do cérebro de Lin Feng.

É digno de Huang Jing, que é produzido pelos zumbis de segundo nível. Lin Feng sente que absorveu esta citrina, que é comparável à absorção de cem cristais brancos comuns.

Não é que um citrino seja equivalente a 100 cristais brancos. Na verdade, quando Lin Feng absorve cristais brancos, a quantidade de absorção por dia é limitada. O atual Lin Feng absorve 20 cristais brancos todos os dias e não consegue mais absorver a energia. Após uma certa quantidade de cristais brancos, a alma parece digerir a energia absorvida.

Isso causou um gargalo, e Lin Feng não conseguiu absorver mais cristais brancos durante o dia. Mas agora o citrino não é o mesmo, um citrino vale 100 cristais brancos, ou seja, agora Lin Feng absorve a energia em um citrino, o que é equivalente à velocidade de absorção de cinco dias de cristal branco no passado.

Não apenas o problema da velocidade, a pureza energética do citrino é significativamente maior do que a do cristal branco. O efeito deste citrino absorvido por Lin Feng é muito maior do que o de absorver cem cristais brancos.

Para dar um exemplo simples, com o nível atual de Lin Feng, nível 4, é necessário absorver a energia de 10.000 cristais brancos para atingir o nível de praticante 5. No entanto, Lin Feng só consegue absorver 20 cristais brancos por dia, e leva 500 dias para melhorar.

No entanto, Lin Feng absorve um citrino, que é equivalente a 100 cristais brancos, e a pureza energética do citrino é maior do que a dos cristais brancos comuns. Assim, absorver um cristal amarelo é quase equivalente à energia absorvida por Lin Feng em 200 cristais brancos. Dessa forma, apenas 50 citrinos são necessários, e Lin Feng pode atingir o nível do cultivador nível 5.

Claro, este é apenas um valor teórico. Na verdade, a habilidade de cada zumbi secundário ou terciário é diferente, e a energia contida no citrino também é diferente. Além disso, a atualização para praticantes de nível 5 não pode ser calculada com valores numéricos simples. Caso contrário, o mundo entrou nos últimos três anos. Se cada praticante absorver cristal branco ou citrino todos os dias, então todos podem. Até o ponto de cultivadores avançados, não há possibilidade de que um ou dois cultivadores existam nos últimos dias.

A melhoria do nível do cultivador não é somente pela velocidade de absorção da energia do cristal, mas pelo indivíduo. O espírito de cada praticante é diferente. Similarmente, cada praticante tem diferentes qualidades físicas e diferentes potenciais. Então, nem todos os praticantes estão se atualizando na mesma velocidade.

Após absorver um citrino, Lin Feng sentiu que a energia dentro da alma havia melhorado muito. Neste ponto, Lin Feng decidiu que, enquanto houver uma oportunidade de absorver o máximo possível de citrino, a melhoria do nível do cristal branco comum não é muito óbvia.

Claro, tudo isso tem a premissa de ter Huang Jing. Na preciosidade de Huang Jing neste mundo, ninguém vai vendê-lo. Se você quiser absorver citrino, você deve ir caçar zumbis altos você mesmo. Entre as bases, Huang Jing pode não ser capaz de comprar, mesmo que tenha dinheiro.

Lin Feng basicamente ficava na base nos dias úteis, e esse tempo fora é apenas uma chance. Enquanto procurava Mandala para Ling tian, Lin Feng decidiu caçar alguns Huangjing. Somente melhorando constantemente sua própria força ele pode sobreviver melhor nesta última era.

Lin Feng continuou a absorver os poucos citrinos restantes, e a energia poderosa constantemente derramava do huangjing nas mãos de Lin Feng para a alma do cérebro de Lin Feng. A alma da alma emite um pouco de prata, piscando e piscando, consumindo constantemente a energia do citrino.

Até a absorção de 9 citrinos amarelos claros, a alma parou, e o citrino amarelo-escuro ainda estava nas mãos de Lin Feng, sem a absorção do espírito de Lin Feng.

Depois que Lin Feng sentiu que havia absorvido nove citrinos, sua força estava pelo menos duas camadas mais altas do que antes. Para confirmar a melhora da força, Lin Feng tirou o fim do mundo e verificou sua eficácia em combate.

Com certeza, o fim do mundo mostra que a eficácia de combate de Lin Feng atingiu 1230, e mais de 1.500 pessoas foram classificadas em Tianqi. Através da absorção agora, a posição de Lin Feng aumentou em mais de 200 pontos.

E o citrino amarelo profundo, Lin Feng não foi absorvido no momento, só pode ser usado no fim do mundo para a alma digerir a energia do presente e então usado.

Respirando fundo, Lin Feng olhou para a entrada da montanha do clima.

Lin Feng está em frente a uma das muitas entradas para as Montanhas Tianheng. Consiste em dois penhascos. A largura da entrada é de apenas cinco metros. Após a injeção concentrada de Lin Feng na entrada, não há zumbis.

Caminhando em direção à entrada da Cordilheira Tianheng, Lin Feng finalmente teve que entrar na Montanha Tianheng para descobrir.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora