A porta do quarto ao lado da sala de estar foi aberta, e um velho de cabelos brancos saiu de trás da porta. O velho parece ter cerca de setenta anos, não é alto e tem um cavanhaque no queixo. Ele olha para um par de ossos de fada.
"Como os seis anciãos saíram? É hora de descansar um pouco."
O gerente financeiro viu o velho, levantou-se do sofá, sorriu e gritou com ele.
Praticante nível 7
Feng San e outros não achavam que esse velho era realmente um praticante de 7º nível e, pelas flutuações de energia do outro lado, ele era obviamente muito mais alto que os três.
"Garoto, se eu não sair, você pode resolver essas crianças."
O velho, conhecido como os Seis Anciãos, olhou para o gerente financeiro e sorriu.
Como se Feng San e os outros não existissem, o velho deu dois passos à frente e sentou-se no sofá à sua frente.
Seis anciãos, um dos oito anciãos de Tuen Mun. Como ancião por mais de 50 anos, ele não tem nome e foi chamado de seis anciãos por seus discípulos.
Crianças de seis anos são mais poderosas do que pessoas comuns, e pessoas comuns não podem vencê-lo. Após o fim do mundo, ele está gradualmente rompendo para os praticantes de 7º nível. Além disso, é muito provável que ele avance para o nível 8 dos praticantes em um futuro próximo, e também é um dos poucos mestres no todo.
Desta vez, em outras cidades, ouvi o gerente do dinheiro dizer que havia notícias do dono da porta. Quando os seis anciãos estavam mais próximos, eles correram. Eu não esperava que, logo depois de chegar aqui, eu conhecesse alguém que estava procurando por algo.
Feng San e outros se entreolharam e não esperavam que houvesse tantos mestres na casa. Mas para o velho na frente dele, poucas pessoas não têm nenhuma impressão.
Há tantos praticantes de 7 níveis em toda a cidade de Tianqi. Embora eu nunca tenha visto, as fotos foram vistas. Feng San e outros não viram um praticante de 7 níveis, e eles ainda estão prestes a romper para o 8º nível.
Dessa forma, a forma dentro da casa foi quebrada. Originalmente pensava-se que apenas dois praticantes de nível 6 estavam em melhor situação. Agora que esse praticante de nível 7 está presente, as coisas estão em apuros.
"Dê-lhe um minuto, não importa o motivo, desaparece diante dos meus olhos."
Os seis anciãos sentados no sofá não levantaram as pálpebras e disseram baixinho.
"Vamos"
Os olhos de Feng Si se voltaram e ele cerrou finalmente os dentes e disse para Feng Er e Feng San ao seu lado.
Embora Feng Si tenha dito que sua mente é muito pequena, ele ainda consegue ver a forma. Parece que o garoto realmente não é simples, há tantos praticantes seniores para ajudá-lo, e há armas de alto nível que podem machucá-lo. Isso mostra que a identidade do garoto definitivamente não é simples, então precisa ser considerada por um longo tempo.
O próprio Feng Si foi ferido e seu poder de combate não era tão bom quanto o de um praticante de nível 6. Não é necessário que o Feng Er e o Feng San restantes somem-se ao velho que está prestes a romper para o nível 8. Dessa forma, se você realmente lutar, as chances não são grandes, e você ofenderá uma organização que não sabe o que é. Essa verdade é compreendida por Feng Si.
No entanto, Feng Si não desistirá. Quando ele descobrir a força dessa organização e descobrir a identidade do garoto, Feng Si retornará.
"Isso é chamado de filho de Lin Feng. É verdade. Se você não for um mestre por alguns dias, você ofenderá esses praticantes de 7 níveis."
Os seis anciãos sentados no sofá balançaram a cabeça e fecharam os olhos.
"Tia"
"Quem está gritando comigo?"
Lin Feng, que caminhava pela floresta, de repente espirrou e assoou o nariz, dizendo para si mesmo.
A floresta onde Lin Feng está localizada é extremamente densa. Esta floresta é como uma planta de quatro estações. É outono nesta época. As folhas da árvore ainda estão verdes e não estão caindo.
No entanto, essa cena não deixou Lin Feng levá-la levianamente. Com uma mão segurando uma baioneta de ferro preta, Lin Feng andou cautelosamente na floresta.
Caminhando, Lin Feng tem um mau pressentimento, esse tipo de palpite é muito semelhante à compra anterior em Tianhengshan.
Lin Feng nem sequer viu um zumbi comum dessa forma. Isso mostra que deve haver problemas. Se houver zumbis, Lin Feng ficará mais seguro, mas quanto mais, Lin Feng se sente menos preocupado.
Quão longe o morcego de sangue de três cabeças está voando com Lin Feng, Lin Feng não é conhecido. Mas se você contar, você deve ter pelo menos 100 quilômetros.
A base de Tianlong era originalmente a base no lado norte da cidade de Tianqi, e a cidade de Tianqi em si é a cidade do norte de Shenhua. Se não fosse pelos morcegos de três cabeças de sangue que pararam aqui, Lin Feng poderia ter ido para o exterior agora.
Eu estive fora por vários quilômetros, e Lin Feng não encontrou nenhuma situação. Se você seguir essa velocidade, Lin Feng irá diretamente para a base de Tianlong no dia e na noite.
É certo olhar para o fim da mesa no pulso, Lin Feng descobriu que não tem sinal, mas felizmente simplesmente não olha. Neste momento, Dong Wu definitivamente enviará uma mensagem a ele. Se houver um sinal, o fim do mundo apitará.
Caminhando, Lin Feng sentiu que algo estava errado. Não é que Lin Feng tenha descoberto zumbis ou bestas mutantes, mas ele sentiu que a temperatura estava um pouco errada.
Naquela época, era final do outono, e Lin Feng estava na parte norte de Shenhua. De acordo com o senso comum, a temperatura não deveria estar alta no momento. Antes de usar Lin Feng na base, senti um pouco de frio, e estava pronto para trocar minhas roupas de algodão em dois dias.
No entanto, a temperatura do corpo neste momento não está baixa, e Lin Feng sente que a temperatura ao redor é como o verão. Por causa da velocidade da caminhada, Lin Feng tem suado um pouco.
Mesmo que o clima seja diferente a cada dia, é impossível fazer uma mudança tão grande. Lin Feng também sentiu que a temperatura estava apenas alguns graus acima de zero quando ele deixou a base Tianlong. Neste momento, a temperatura ao redor definitivamente excedeu vinte graus.
E com o avanço constante, Lin Feng pode sentir claramente que a temperatura ao redor está aumentando gradualmente. Indo alguns quilômetros adiante, Lin Feng tirou sua jaqueta e a colocou na mesa do fim do mundo. Neste momento, a temperatura ao redor deve atingir cerca de 30 graus.
Nessa época, Lin Feng começou a viver com as plantas ao seu redor. Antes que ele estivesse com pressa, Lin Feng não prestou atenção a esses detalhes.
As plantas em ambos os lados são plantas de folhas grossas. Se elas estão no mundo original de Lin Feng, essas plantas são plantas tropicais. A localização atual de Lin Feng é temperada, o que é um pouco estranho.
Os morcego de três cabeças de sangue vão cuspir bolas de fogo, e a temperatura corporal deles é muito alta. Lin Feng já sentiu isso quando estava deitado nos morcego de três cabeças de sangue.
E os morcego de três cabeças de sangue escolhem pousar neste lugar, seja por causa da temperatura ao redor. É realmente ok falar sobre isso antes e depois.
Assim que Lin Feng pensou sobre esses problemas, Lin Feng viu uma montanha na frente dele enquanto continuava a se mover para frente. Não é muito alta, então Lin Feng não a viu por causa do bloqueio da floresta.
Continue a caminhar por alguns quilômetros, Lin Feng chegou ao pé da montanha, a montanha não é alta, tem mais de 100 metros. Mas no meio da montanha, há um buraco enorme, e há uma fumaça branca constante da caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...