Vendo que o Deus da Lua tem um efeito na aeronave de transporte, Lin Feng não hesita mais. No momento, o gatilho é puxado continuamente. As três flechas contêm uma energia enorme e voam em direção à aeronave de transporte do céu e da base do Oriente Médio. ○
"Bum!"
Sob o forte impacto energético do cristal amarelo escuro, a aeronave da base de Dongshan se transformou em chamas e caiu no chão.
Dois milhões de aeronaves de cristal branco foram abatidas por Lin Feng. Com apenas cinco flechas, as duas aeronaves na base de Dongshan foram abatidas. Este é obviamente o resultado da base de Beishan.
Embora o citrino escuro seja mais precioso, se você trocar dinheiro, um cristal amarelo escuro vale 10.000 cristais brancos nos últimos dias. Vale a pena trocar 50.000 cristais brancos pela aeronave de cristal branco de 2,5 milhões em Dongshan.
Demorou muito para que os destroços da aeronave caíssem no chão, e o fogo novamente. E as pessoas acima, certamente ninguém sobreviveu.
Não é que Lin Feng seja sangue-frio, mas a guerra é assim. Se Lin Feng não derrubar a aeronave na base de Dongshan, então o bombardeio deles causará baixas nos guardas da base de Beishan. A gentileza para com o inimigo é uma frieza para consigo mesmo, mesmo que Lin Feng não queira matar mais, mas neste momento ele é forçado a fazê-lo.
Se o cadáver anterior não fosse devido ao fato de que a sombra do lobo demônio de Lin Feng fez o lobo mutante ajudar a base de Beishan a vencer, o Zumbi de Oito Garras faria definitivamente a base de Beishan cair. Mais de 100.000 pessoas se tornarão comida nos zumbis. Naquela época, a base de Dongshan pode pensar nisso, o povo da base de Beishan acabará.
Se você fizer algo assim, você deve pensar nas consequências. A base de Dongshan não está em primeiro lugar, e agora Lin Feng não precisa ser educado com o outro lado.
Agora, a equipe na base de Beishan está a menos de dez quilômetros da base de Dongshan. Leva apenas dez minutos para ver a parede da base de Dongshan.
Nesse momento, todos na base de Beishan ouviram o rugido do motor.
"Fique alerta!"
A voz de Zhu Jianbin veio do alto-falante do veículo de comando de combate. A base de Beishan declara guerra à base de Dongshan é algo bem conhecido. Hoje em dia, os carros aparecem nessa época, obviamente não vão caçar pessoas.
Depois que a ordem de Zhu Jianbin foi emitida, os canos de todos apontaram para a direção do som.
"Não atire, temos algo a procurar no líder da floresta."
O veículo ainda não foi visto, e o alto-falante instalado na parte da frente do carro gritou.
No entanto, as pessoas na base de Beishan não largaram o rifle laser em suas mãos por causa dessa frase. Eles estavam todos ansiosos.
Gradualmente. Vinte caminhões e dois tanques de levitação magnética apareceram na mira de todos na base de Beishan, e havia vários carros na frente.
Ao ver esse time, Lin Feng franziu a testa. Ele não conhece ninguém nessa última era, ele não sabe o que a outra parte está procurando.
Mas olhando para a postura do time adversário e carregando o tanque, certamente não é uma questão simples encontrá-lo. Portanto, Lin Feng, agora, também está secretamente preparado.
Então, os outros dois tanques e vinte caminhões pararam à distância. Vários carros continuam a dirigir em direção à frota da base de Beishan, que são carros de luxo de grande cilindrada. Obviamente, não é o que pessoas comuns podem ter.
Depois de chegar completamente à base da base de Beishan, ele parou 20 metros antes. Sem as ordens de Zhu Jianbin e Lin Feng, todos na base de Beishan não atiraram, mas o rifle laser que foi pego ainda não foi abaixado. Na frente do inimigo ainda não está determinado, todos não ousam afrouxar. Os dez tanques laser na base de Beishan também estão mirando nos outros tanques e caminhões. Se houver alguma situação, haverá uma situação em que a situação está errada.
Embora as equipes nas várias bases nos últimos dias não tenham treinado como o exército, as pessoas prezam suas vidas. No caso de encontrar desvantagens para si mesmo. A primeira escolha é salvar sua vida. Quanto às ordens e obediência são secundárias. No momento mais perigoso. As pessoas não sacrificarão suas vidas em benefício dos outros. Seja o líder ou o líder, as pessoas são egoístas diante de suas vidas.
"Lin Lin está aqui?"
Depois que a equipe do outro time parou, o copiloto do primeiro carro desceu e gritou para a equipe da base de North Mountain.
Quando vi alguém descendo do ônibus, as armas da equipe da base de Beishan apontaram para o homem magro de meia-idade.
Lin Feng também observou secretamente a pessoa na frente do carro de comando. Essa pessoa é extremamente magra e pequena. Embora a distância não seja muito clara para ver a pessoa, Lin Feng pode ter certeza de que ele absolutamente não conhece essa pessoa.
Lin Feng entrou neste fim do mundo apenas por mais de um mês, e as pessoas que ele conhecia eram extremamente limitadas. Além de Dong Wu e Dou Yuxin, que se conheceram nas favelas, havia apenas Shao Wenjun e o Palácio Tang do Leilão Shenwu. E o chefe do gerente financeiro. Além disso, Lin Feng não está familiarizado com outras pessoas.
Não é que Lin Feng não esteja disposto a interagir com mais pessoas, mas no fim do mundo as pessoas têm uma espécie de cautela contra estranhos. A razão para isso é que o material nos últimos dias é muito escasso, e a falta de materiais leva à insegurança das pessoas. Como resultado, as pessoas perdem muitos sentimentos, e a defesa contra estranhos é uma coisa em comum.
"Quem é você, o que você está procurando?"
Zhu Jianbin sentiu que a outra parte era apenas um praticante de nível 5 e perguntou com uma carranca.
Na opinião dele, a outra parte é muito gentil. Mesmo que você queira encontrar o líder da base de Beishan, você deve enviar alguém com status semelhante. Um praticante de 5º nível no distrito quer ver o líder de uma base de médio porte. É brincadeira demais espalhar coisas.
"Nosso líder quer falar com o líder da floresta da sua base. Não sei quem é o líder de Lin, você pode falar?"
O homem magro do outro lado ouviu as palavras de Zhu Jianbin e sorriu duas vezes, abrindo a boca.
Depois de ouvir o homem magro, até Lin Feng, que estava sentado no carro, franziu a testa. Ouça suas palavras, deve representar uma base. Quando você também é o chefe da base e quer estar com outro líder de base, você precisa sair primeiro. A outra parte enviou apenas um praticante de nível 5 para falar, obviamente muito rude. Vendo essa situação, Lin Feng não pode deixar de se perguntar qual base formará um espectro tão grande.
"Qual base você é? Se você quer ver nosso líder, deixe seu líder descer."
Zhu Jianbin olhou para Lin Feng e percebeu que ele estava inexpressivo naquele momento, então ele gritou para o outro lado.
Meio dia depois das palavras de Zhu Jianbin, a porta traseira do primeiro carro da primeira fila do outro time se abriu e um homem negro desceu do carro.
É ele!
Ao ver a outra pessoa saindo do ônibus, os olhos de Lin Feng se estreitaram e o coração ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...