Capítulo 200 Mundo Subterrâneo

2 0 0
                                    

Depois que os raios atingiram Lin Feng, Lin Feng sentiu calor. Uma sensação de conforto incomparável foi expelida do corpo e Lin Feng se sentiu confortável neste momento.

Ao mesmo tempo, Lin Feng sentiu vagamente que sua energia estava melhorando gradualmente. Embora essa velocidade de melhoria fosse lenta, ele ainda percebeu isso.

"Quem está aí!"

Neste momento, uma voz majestosa subiu do altar.

Era o velho de barba branca no altar. Depois de ver a estátua emitindo raios de luz, todos olharam para a coluna de luz. Quando vi Lin Feng, o velho de barba branca não pôde deixar de sussurrar. Então ele perguntou em voz alta.

As pessoas que estavam ajoelhadas levantaram-se depois de ver Lin Feng. Não houve silêncio em um momento e ninguém falou neste momento.

Então o velho reuniu uma dúzia de pessoas ao seu redor e caminhou em direção a Lin Feng, e quase mil pares de olhos observaram Lin Feng.

"Eu... eu vim de cima..."

Quando soube que o velho de barba branca falava mandarim, Lin Feng se sentiu aliviado. Porém, ele ainda não sabia explicar sua existência, só conseguia usar os dedos no papel.

No entanto, em termos de comunicação linguística, Lin Feng ainda está bastante aliviado. Antes de ouvir o que diziam, Lin Feng não conseguia entender uma palavra.

Embora houvesse muitas pessoas nas outras partes, Lin Feng não estava com muito medo. O velho de barba branca que liderava no lado oposto era um cultivador do 6º nível. Como o auge do cultivador do 7º nível, Lin Feng, mesmo que houvesse muitas outras pessoas, não havia problema em escapar da autoproteção. .

O velho de barba branca veio e mais de uma dúzia de pessoas ao lado dele sacaram suas armas atrás dele. Lin Feng viu que era uma faca com cabo curvo. Na glória do feixe de luz, uma explosão de luz prateada.

"Ele tem olhos escuros!"

Quando cheguei a poucos metros de Lin Feng, o velho de barba branca olhou para Lin Feng e olhou. De repente, fiquei chocado e disse.

E dezenas de pessoas atrás dele ouviram as palavras do velho. Foi a mesma reação dele e, ao mesmo tempo, o facão em sua mão foi jogado no chão.

Vendo a reação deles, Lin Feng não pôde deixar de se perguntar. Por que eles reagiram tanto depois de se verem, e as palavras do velho de barba branca foram um pouco estranhas.

Olhos roxos, isso é anormal? O coração de Lin Feng estava sombrio.

Mas no momento seguinte ele entendeu as palavras do velho de barba branca, Lin Feng viu que o velho à sua frente e os olhos atrás dele estavam todos vermelhos.

Olho vermelho. Esta foi a primeira vez que Lin Feng viu alguém assim. Ele só via pessoas com olhos pretos ou azuis, tanto do passado quanto do presente.

É verdade que não são pessoas neste mundo, e agora Lin Feng só tem esse tipo de ideia.

"Os jovens são pessoas de cima?"

O velho de barba branca ficou um pouco animado e perguntou a Lin Feng.

Vendo o velho animado de barba branca, Lin Feng assentiu. O canal secreto não era bobagem, ele apenas disse que veio de cima. Sentimentos brancos, eles não ouviram o que disseram.

"Finalmente esperei por este dia!"

Ao ver Lin Feng à sua frente, o velho de barba branca deixou lágrimas de alegria.

E as pessoas atrás dele estavam tão entusiasmadas quanto a expressão do velho de barba branca. E as próximas mil pessoas abaixo ouviram as palavras do velho de barba branca. "Boom" de repente ficou cheio de excitação. As pessoas viraram a cabeça e muitas pessoas estavam até pulando de excitação.

Vendo a aparência deles, Lin Feng ficou um pouco confuso. Eu apenas balancei a cabeça e reconheci que era de cima. Essas pessoas não estão tão entusiasmadas.

E Lin Feng viu que todos eram praticantes, e os clínicos gerais seriam grandemente protegidos quando trouxessem suas próprias identidades. Ser capaz de ficar tão animado ao mesmo tempo deve ter descoberto algo importante.

"Mil anos. Durante mil anos inteiros. Finalmente alguém chegou, graças ao Santo Padre. Agoura. De B."

Vendo que Lin Feng admitiu acima, além da pessoa que determinou que ele tinha olhos escuros. O velho de barba branca finalmente soltou o coração, e a figura trêmula bateu atrás dele e disse em voz alta.

"Agulha, Alemanha B."

Depois de ver o velho de barba branca agachado, havia mais de uma dúzia de pessoas atrás dele. E quase mil pessoas abaixo se agacharam em uníssono em direção à estátua, gritando em suas bocas.

Vendo a aparência deles, Lin Feng balançou a cabeça em segredo. O caminho sombrio agora é a sociedade, e essas pessoas adoram isso.

Mas afinal, ele não era uma pessoa aqui, observando mais de mil pessoas agachadas ali. Lin Feng também achou difícil dizer qualquer coisa, mas teve que esperar até terminar para ver a situação.

Lin Feng viu que o velho de barba branca estava ali, seus olhos choravam e ele não sabia o que estava acontecendo. Quase mil pessoas foram enterradas no fundo de suas cabeças, muitas pessoas encolheram os ombros, como se estivessem chorando.

Vendo que Lin Feng estava um pouco sem palavras, se eles não tivessem vindo aqui antes, teriam que fazer alguma coisa. Foi a chegada dele que resolveu tudo isso. Raios de luz brilharam sobre ele. Uma vez descoberto, foi como um serviço memorial. A maioria das pessoas chora.

Mas Lin Feng descobriu que a aparência do velho de barba branca não era triste. Em vez disso, houve alguma excitação. Pensa-se que ele chorou porque estava muito feliz, não por tristeza.

"Tosse ..."

Depois de cinco minutos, Lin Feng viu que eles ainda estavam lá e alguns não conseguiram evitar a tosse.

Inicialmente, ele queria deixar essas pessoas em paz enquanto chorava ali, mas achou que seria inapropriado. Originalmente, eu queria ver o que havia lá, mas depois de ver essas pessoas de olhos vermelhos, Lin Feng não se atreveu a entrar. Essa coisa mágica pode ser encontrada e não sei que perigo encontrarei.

E quando cheguei aqui, conheci um praticante de nível 6, então não teria conhecido ninguém mais avançado. Lin Feng não poderia garantir isso. Mesmo sendo um praticante de nível 7, Lin Feng também notou perigo.

"Desculpe, jovem, deixe você rir."

Ouvi o som de tosse de Lin Feng e o velho de barba branca respondeu. Eu vi Lin Feng parado ali e disse se desculpando.

Lin Feng encolheu os ombros e disse que não se importava, mas ainda guardava secretamente. Mesmo que a outra parte tenha jogado fora uma arma, para aqueles que nunca tinham visto isso antes, Lin Feng ainda não conseguia relaxar completamente.

"A linguagem dos antecessores confirmou que a vida futura é brilhante e brilhante. Jovens, bem-vindos ao mundo subterrâneo – Leste Asiático!"

Levantei-me e fui até Lin Feng, protegendo o velho de sorrir e apontar para Lin Feng.

Mundo subterrâneo!

Quando ouvi o velho de barba branca, Lin Feng ficou chocado.

Inesperadamente, depois de meio mês cavando um buraco, cavando uma profundidade de mais de mil metros e finalmente passando por uma rocha dura de mais de 100 metros, ele realmente chegou ao mundo subterrâneo. Vendo essa situação diante dele, Lin Feng ficou um pouco envergonhado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora