Capítulo 76 Inesperadamente

22 3 0
                                    


Feng Si não pensou nisso de qualquer maneira. Neste momento, Lin Feng ousou revidar, e ele usou armas de curto alcance.

Nos últimos dias, a força dos praticantes é muito diferente de acordo com o nível. Os praticantes tendem a ter um nível mais alto a cada vez, e a força variará muito. Praticantes de baixo nível não são oponentes de praticantes seniores de qualquer maneira. A maioria dos praticantes juniores não terá nenhuma arma avançada. Se você tiver armas avançadas, já pode matar zumbis de alto nível. Após obter o cristal, adicione o nível dele.

Neste ponto, Feng Si é absolutamente negligente. Ele não teria pensado em apenas um cultivador de nível 5 que teria quaisquer armas letais substanciais.

Na base, embora os praticantes de nível 5 possam ser considerados figuras de gestão. Mas comparado aos praticantes de 7º nível, o nível ainda é muito baixo. Vendo que Lin Feng ousou atirar, Feng Si ficou irritado e aumentou sua força. Não desviei da flecha de Lin Feng e fui direto para Lin Feng.

No entanto, a maior negligência de Feng Si foi menosprezar o cabelo curto de Lin Feng. Se ele pensar com cuidado, ou for cauteloso, ele pode escolher evitá-lo.

Como Feng Wu, um dos cinco líderes da Base Dongshan, foi ferido? Ou seja, o lobo, que era a base da base do lobo, foi ferido com uma arma cinética de cristal. Por causa disso, Feng Si virá às Montanhas Tianheng para encontrar o Mandala para Feng Wu remover a prata secreta no corpo.

Ou talvez o agachamento curto de Lin Feng seja pequeno e escuro, o que faz com que Feng Si não o coloque em seu coração. Mas não importa qual seja o motivo, Feng Si está errado.

Pouco antes de falar com Feng Si, Zhou Feng entrou na cidade no intervalo entre os dois conversando. O escorpião curto foi tirado da mesa do fim do mundo, e Lin Feng colocou o cristal amarelo-claro no tanque de energia de cristal do címbalo curto.

Originalmente, era o uso de cristais brancos como energia cinética, mas agora que Lin Feng encontrou a ameaça de um praticante de 7º nível, ele gostaria de tentar ver se o citrino amarelo-claro produzido pelos zumbis de segundo nível também pode ser usado como energia cinética de curto prazo. Embora Lin Feng não saiba se a estrutura do agachamento curto e a capacidade de resistência podem transformar Huang Jing em energia cinética, mas a crise da situação atual, Lin Feng só pode tentar.

No início, Lin Feng também queria colocar os cristais amarelos escuros produzidos pelos zumbis de terceiro nível nos címbalos curtos, mas isso era muito perigoso. Lin Feng não conhece a estrutura do escorpião curto. A cristalização dos zumbis de três níveis contém muita energia. Caso o escorpião curto não consiga suportar a energia do citrino, não será estranho explodir a flecha.

Apesar da atitude de tentar, Lin Feng ainda preencheu a pequena placa. Depois que tudo estava pronto, Lin Feng saiu da cidade e estava alcançando a última frase de Feng Si. .

O experimento de Lin Feng foi bem-sucedido, e o pequeno escorpião cheio de huangjing pôde ser atingido. O poderoso motivador cinético lançou a flecha em direção a Feng Si, e atordoou o vento.

Parece que essa pessoa do atalho é realmente um gênio, e o material usado também é forte. Originalmente usando cristal branco como energia cinética de curto prazo, é até possível usar o cristal amarelo para acertar a flecha. Lin Feng secretamente, se houver uma chance no futuro, certifique-se de falar com o produtor deste agachamento curto.

Os movimentos de Feng Si são muito rápidos. Na pressa, a cabeça míope de Lin Feng é muito pior. A primeira flecha é desviada e voa para longe. Neste momento, Feng Si está a menos de cinco metros de Lin Feng.

Quando ouvi o som sibilante da flecha atravessando o ar, Feng Si já havia reagido e sentido algo errado. No entanto, neste momento, era tarde demais para evitá-lo. A flecha que foi impulsionada pela energia de Huang Jing foi mais rápida do que a bala e atingiu diretamente a coxa de Feng Si. A enorme energia faz com que a flecha penetre diretamente nos músculos e ossos de Feng Si e penetre diretamente em sua coxa.

Feng Si ficou chocado. Ele não esperava que um praticante de 5º nível fosse capaz de feri-lo com uma arma. Mas era tarde demais, a terceira flecha atingiu o peito direito de Feng Si diretamente, trazendo uma flor-de-sangue.

A poderosa energia cinética levará Feng Si para longe e voará direto para a floresta após dezenas de metros. Lin Feng apenas aproveitou a oportunidade e correu direto para a estrada.

Não é que Lin Feng não queira aproveitar a oportunidade para matar Feng Si diretamente. O pensamento da outra parte de agarrar os pensamentos de Lin Feng é uma droga, mesmo que ele seja um praticante de nível 7. No entanto, Lin Feng não perseguiu, também há uma razão.

Lin Feng pode passar diretamente e, em seguida, preencher o escarro curto com Huang Jing, licença Xing para matar Feng Si diretamente. No entanto, Feng Si foi ferido por Lin Feng por causa de sua intenção. Lin Feng não pode garantir se a outra parte também tem uma arma poderosa e quanto poder de combate há após o ferimento da outra parte, Lin Feng não sabe. Juntamente com os perigos na floresta, esses fatores são as razões pelas quais Lin Feng escolheu sair.

Os zumbis ao longo do caminho quase foram mortos por Feng Si, então Lin Feng veio muito bem. Lin Feng pegou as habilidades da Sombra do Lobo e deixou as Montanhas Tianheng o mais rápido possível.

Retornando ao mundo exterior, Lin Feng não pôde deixar de sentir. Embora o selvagem também seja perigoso, é muito melhor do que as Montanhas Tianheng. Depois de vivenciar os perigos na Montanha Tianheng, Lin Feng teve uma nova compreensão desse fim.

Quando cheguei ao estacionamento, Lin Feng encontrou seu próprio carro. No entanto, ele não foi diretamente para a base de Nanshan, mas procurou na entrada da Montanha Tianheng.

Feng Si definitivamente não estará andando, deve haver um carro estacionado não muito longe da Montanha Tianheng. Lin Feng quer encontrar seu carro. Se alguém estiver esperando por Feng Si no carro, Lin Feng voltará para a base de Nanshan. De qualquer forma, a outra parte esperará definitivamente por Feng Si e não se apressará em perseguir Lin Feng. Além disso, este mundo tem uma mesa final. Se Feng Si trouxe pessoas para vir, assim que Lin Feng entrou na Montanha Tianheng, temo que alguém o tenha bloqueado.

Procurando por um tempo, Lin Feng encontrou finalmente a limusine de Feng San em um canto fora da Montanha Tianheng. Este carro é a limusine que costumava bater no carro de Lin Feng na base de Nanshan.

"Já que você é como eu, não me culpe por ser injusto."

Dirigindo o carro a uma distância de dez metros dos dois carros, Lin Feng parou o carro. Do fim da mesa do mundo, granadas de alto explosivo foram retiradas. Lin Feng puxou o anel de puxar da granada e jogou nos dois carros de luxo, então foi embora.

"Estrondo!"

Após alguns segundos, a granada explodiu e detonou o tanque de combustível do carro. O fogo alto começou e a limusine foi sucateada diretamente.

Já que a trama de Feng Si não está em primeiro lugar, Lin Feng não é bem-vindo. Mesmo que Feng Si possa viver fora da Cordilheira Tianheng e ver tal cena, temo que ela seja transferida da base de Dongshan. A base de Dongshan fica perto desses cem quilômetros, e é o suficiente para jogá-lo fora.

Depois que o carro de Feng Feng explodiu, Lin Feng dirigiu seu próprio carro e foi para a base de Nanshan.

Depois de mais de meia hora, o carro de Lin Feng apareceu no portão da base de Nanshan. Após uma simples inspeção, Lin Feng dirigiu direto para o hospital da base de Nanshan.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora