Este mundo é diferente do mundo em que Lin Feng viveu antes. O mundo inteiro é muito maior do que sua vida passada. Tianqi City é apenas uma das cidades mais comuns, mas as duas bases dentro podem estar a centenas de quilômetros de distância. O mundo onde Lin Feng viveu antes, mesmo entre a cidade e a cidade, não poderia estar tão distante.
Todo o país Shenhua tem dez províncias, e cada província tem dez cidades. Depois de entrar no fim do mundo, ele também é dividido de acordo com isso. Embora existam algumas cidades em um país com um pequeno número de cidades, a área média de cada cidade é grande o suficiente.
"O porteiro, eles estão aqui."
Olhando para a tabela do fim do mundo, o gerente financeiro disse a Lin Feng.
A voz do gerente financeiro simplesmente sumiu, Lin Feng ouviu o som do carro vindo da porta.
Já que ele decidiu ir embora, Lin Feng estava pronto para ir embora imediatamente. No momento, ficar na base de Nanshan por mais um minuto é mais perigoso.
Fora da porta da casa, Lin Feng viu uma dúzia de carros estacionados em frente à casa que ele alugou. Em fila, é espetacular.
Não há apenas carros na equipe, mas também muitos veículos off-road modificados. Os para-choques desses veículos off-road foram engrossados, e alguns têm algumas farpas, que são obviamente usadas para atingir os zumbis enquanto dirigem.
Há também dois caminhões na frota, cada um com quatro metralhadoras de seis canos e um pequeno lançador de granadas. Veja Dong Feng, que está atrás de Lin Feng, lambendo sua boca, e a letalidade desses caras é grande o suficiente.
As pessoas dessas equipes desceram do carro e estão em pé na frente da casa em duas fileiras. Embora as roupas sejam diferentes, suas expressões são as mesmas, e a alegria se reflete no olhar.
Além disso, a porta era apenas uma tarefa de advertência, e as pessoas da casa, 52 praticantes de Qi, estavam na frente de Lin Feng. As flutuações de energia no topo da cabeça são as mais fortes, e eu quero ir aos discípulos dos dois praticantes de 6 níveis mencionados pelo gerente financeiro. Lin Feng viu que os dois tipos de corpo eram mais magros e não altos. Se você não sentir as flutuações de energia neles, ninguém pensaria que essas duas pessoas eram realmente praticantes de 6 níveis.
O mais difícil é que os dois homens são exatamente iguais. Se eles não errarem, eles devem ser gêmeos.
"Vou lhe contar sobre isso. Este é Lin Feng, o atual porteiro do Tuen Mun. Você viu o dono."
Vendo que todas as pessoas estavam devendo, o gerente do dinheiro disse à multidão à sua frente.
"Veja a porta!"
A voz do gerente financeiro simplesmente diminuiu, e os 52 praticantes na frente de Lin Feng marcharam em direção a Lin Feng, e a voz era clara e brilhante.
Concordou, Lin Feng não diminuiu o ritmo da perda de Deus. .' Eu não esperava que houvesse tantos praticantes ao meu redor em apenas um dia. Há também dois praticantes de nível 6 que são mais altos do que seu próprio nível. Além disso, há seis praticantes de nível 5.
Olhando para os praticantes à sua frente, Lin Feng não pode deixar de sentir que essa força é suficiente para construir uma pequena base.
"Os porteiros, esses dois são chamados Ma Dong e Manan. Eles são gêmeos, ou seja, os dois praticantes de 6 níveis que eu disse. Entre os discípulos na base de Nanshan, eles são os líderes."
Depois de ver todos entrando, o gerente financeiro apresentou Lin Feng.
Através da introdução do gerente financeiro, Lin Feng observou novamente os dois homens. Vi que essas duas pessoas são respeitosas e não parecem estar fingindo. Isso faz Lin Feng sentir que o método de treinar discípulos em Tuen Mun definitivamente não é o modo usual.
Se for dito que antes do fim do mundo, como discípulo de uma arte marcial, é normal respeitar os superiores. Mas depois que o mundo entrou no fim do mundo, ele confiou na força para falar. Cujo punho é duro, quem tem o direito de falar. Os dois praticantes de 6 níveis enfrentam Lin Feng, que está um nível abaixo deles. Mesmo que eles sejam o porteiro, a atitude ainda é respeitosa. É realmente raro.
"Os discípulos de Tuen Mun são todos eles mesmos ou a geração anterior recebeu grande ajuda da porta. Todos eles se voluntariaram para se juntar à arte marcial. Os tutores que não tomam a iniciativa de receber discípulos recebem apenas a graça do Tuen Mun, ou a ajuda, como uma aplicação grata e ativa para se juntar ao truque, após a revisão, é possível se juntar ao truque."
Estima-se que a mente de Lin Feng foi adivinhada, e o empresário de Qian explicou a Lin Feng.
"Assim como eu, fui dominado pelos antigos mestres quando eu era criança. Foi uma chance para mim de me regenerar. Após a revisão, tive a oportunidade de me juntar ao Tuen Mun, e eu não estava realmente fazendo as coisas por uma questão de tempo. Outras pessoas são iguais. Se elas não têm um truque, elas ou seus pais podem não estar neste mundo. É sua convicção vitalícia ser leal ao Tuen Mun."
Aconteceu que depois de ouvir a explicação do gerente financeiro, Lin Feng aprendeu por que esses discípulos são tão respeitosos. Eu também entendi por que os antigos praticantes estavam dispostos a ponderar e se proteger. Acabou sendo leal a Tuen Mun.
No entanto, há mais de um milhão de pessoas em todo o país Shenhua. Quantas pessoas precisam ajudar tantas pessoas podem jurar fidelidade, Lin Feng secretamente.
Na verdade, Lin Feng pensa um pouco simples. Se ele acha que Tuen Mun está na Exposição Nacional Shenhua há mais de 100 anos, pode ficar aliviado.
"Rugido!"
Foi nesse momento que todos na frente da casa ouviram uma píton gigante, e o rosto de todos mudou, o que era obviamente o som de um zumbi de alto nível.
A direção do som era exatamente o lado da base Nanshan que eliminou a limpeza dos zumbis. Lin Feng virou-se apressadamente para o segundo andar da casa, ficou em frente à janela e pegou o telescópio para olhar a multidão na distante base Nanshan.
Era um zumbi de até três metros, com uma grande corrente na mão. No canto da multidão, ele estava quebrando a corrente na mão.
O outro Lin Feng se sente aterrorizado. Através do telescópio, Lin Feng pode ver que a corrente nas mãos do zumbi está misturada com corrente, piscando, e toda vez que a corrente atinge uma pessoa, ela traz alguns relâmpagos. As pessoas ao redor dele são derrubadas.
Cinco níveis de zumbis!
Ao ver o relâmpago da corrente do zumbi, Lin Feng exclamou.
Somente zumbis acima de cinco níveis podem liberar energia e formar ataques elementais. Os zumbis de oito garras que Lin Feng tinha visto nas Montanhas Tianheng antes de lutar com a grande píton eram assim. Eu não esperava encontrar um zumbi assim aqui.
Lin Feng correu escada abaixo e saiu correndo pela porta da casa.
"Retirada rápida!"
Sem muito a dizer, Lin Feng foi até o lado do carro, na frente do mestre do dinheiro, abriu a porta principal do carro e sentou-se.
Todos os presentes, depois de ouvir as palavras de Lin Feng, não disseram nada, todos foram até seus carros, entraram e ligaram o carro.
Neste momento, não havia pânico que deveria estar ali. Todas as pessoas estavam observando Lin Feng. Sua abordagem era a direção de toda a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...