Terceiro de hoje, role para ganhar o ingresso! ! !
............
Ao ver o homem negro, Lin Feng não pôde deixar de franzir a testa. Embora a distância entre os dois fosse um pouco grande, Lin Feng não conseguia ver o rosto da outra pessoa, mas neste momento ele conseguia sentir as poderosas flutuações de energia do outro lado.
Praticantes de nível 7!
As flutuações de energia do outro lado são muito fortes. Se o praticante estivesse no nível 4, Lin Feng ainda não conseguia ver o outro nível. No entanto, após subir para o praticante nível 5, Lin Feng pode distinguir as poderosas flutuações de energia da outra parte através da alma, que pertence ao praticante nível 7.
Não é de se espantar que seja possível matar tantos zumbis de alto nível. Essa pessoa era, na verdade, um praticante de 7º nível. O cultivador de 7º nível virá aqui, pensando nisso, a mente de Lin Feng está se movendo.
"Parece que você está chegando antes de mim. Você deveria pegar a mandala? Então distribua!"
O homem negro à distância viu Lin Feng, sorriu e pareceu uma palavra casual, mas apontou para a mandala na última mesa de Lin Feng.
Depois de ouvir o homem de preto, Lin Feng franziu a testa e disse que a estrada escura era ruim.
Se não houver assunto urgente nos dias úteis, geralmente ninguém virá a esta Cordilheira de Hengheng. O perigo aqui é bem conhecido, ninguém quer testar o perigo. Justo quando vi o homem de preto, Lin Feng pensou em uma coisa.
Lin Feng lembra que quando ele foi encarregado no sistema mercenário da mesa final, também havia uma missão para adquirir Mandala. A recompensa era a mesma que a de Lin Feng, ambas eram 5ooo cristais brancos. Mas Lin Feng não conseguia pensar nisso. O funcionário daquela missão acabou sendo um praticante de 7 níveis. Neste momento, Lin Feng adivinhou que o destinatário de sua própria aquisição da missão Mandala também incluía essa pessoa.
Praticantes de nível 7 são tão poderosos quanto zumbis de quarto nível. Mesmo que Lin Feng seja um praticante de nível 5, a outra parte não colocará Lin Feng em seus olhos.
"Por que você decidiu que eu tenho uma mandala no meu corpo?"
Enquanto trabalhava com o outro lado, Lin Feng pensou no método correspondente.
A força da outra parte é muito forte, e Lin Feng deve pensar em um método correspondente. No fim dos tempos, os direitos humanos não serão falados, e cujos punhos são duros, quem é a verdade. A outra parte é um praticante de 7 níveis. Se for difícil, Lin Feng definitivamente não será capaz de derrotar um ao outro.
"Não quero falar bobagens, entregue a mandala, eu posso deixar você ir."
O homem negro disse enquanto caminhava em direção a Lin Feng passo a passo. Olhe para isso, como se Lin Feng neste momento tivesse se tornado a presa do outro.
Parece que hoje não deve ser bom, vendo o homem negro caminhando em sua direção, Lin Feng disse secretamente. '
No fim do mundo, matar pessoas e bens é algo comum, mesmo que seja para receber coisas no fim do mundo. Embora o fim do mundo, além do próprio dono, outras pessoas não podem obter os bens dele, mas a outra parte pode ir a uma variedade de maneiras de forçar as coisas a sair. Então, enquanto você quiser obter algo, ainda há muitas maneiras. Enquanto as pessoas estiverem vivas, não há possibilidade.
À medida que o outro lado se aproxima, Lin Feng continua pensando em contramedidas.
É quase impossível escapar, embora Lin Feng seja muito rápido e tenha o bônus da corrente da alma e do lobo demoníaco, mas a outra parte é um praticante de 7º nível. Embora o grau do praticante de 7º nível seja como, Lin Feng não é conhecido, mas afinal, a classificação está lá. Além disso, o corpo de Lin Feng está nas profundezas da Montanha Tianheng. É perigoso e pode até ter zumbis ou bestas mutantes que são ainda mais fortes do que os praticantes de 7º nível. Agora Lin Feng está em um dilema e está em apuros.
"É você!"
Com os homens de preto, Lin Feng e o homem de preto viram o rosto do outro lado ao mesmo tempo.
O homem de preto era, na verdade, o homem que bateu no carro de Lin Feng quando ele chegou à base de Nanshan.
Não é de se espantar que as flutuações de energia do outro lado fossem muito fortes naquele dia. Acabou sendo um praticante de nível 7. Depois de ver o rosto do outro, Lin Feng ficou chocado.
Quando Lin Feng reconheceu a outra parte, o homem negro também reconheceu Lin Feng.
O homem de preto é Feng Si, um dos cinco líderes da base Dongshan. Quando ele estava em uma guerra com a base do lobo, Feng Wuzhong da base Dongshan foi ferido pela bala de prata secreta. Feng Yi enviou Feng Silai para as Montanhas Tianheng para encontrar o mandala. Eu não esperava poder encontrar pessoas aqui. Vendo que Lin Feng está voltando, é definitivamente algo a ganhar. Lin Feng pode ver a tarefa de Feng Sibu de encontrar Mandala no final do sistema mercenário da mesa. Feng Si não pode ver a missão de Lin Feng. A pessoa média na Cordilheira Tianheng não ousou vir, mas quando viu Lin Feng retornando, ele teria obtido a flor Mandala.
Feng Si, mesmo como um praticante de 7º nível, não está disposto a ir fundo nas Montanhas Tianheng. Ao ver Lin Feng, ele moveu a mente do roubo.
Um pequeno praticante de nível 5 não é nada aos olhos de Feng Si.
"Bati com meu carro naquele dia e não procurei por você. Não esperava encontrá-lo aqui hoje."
Vendo a aparência de Lin Feng, Feng Si sorriu. Era um sorriso desdenhoso, com desdém.
"Entregue a mandala, senão eu começo."
Quando vi Lin Feng na base de Nanshan naquele dia, Lin Feng não colocou as flutuações de energia para fora. Agora que Lin Feng é um cultivador de nível 5, Feng Si está um pouco surpreso, mas é algo momentâneo.
"Eu realmente não tenho uma mandala. Desta vez vim aqui para caçar zumbis."
Vendo que Feng Si estava a apenas dez metros de distância dele, Lin Feng falou calmamente com o outro lado nas palavras, enquanto operava secretamente no fim do mundo.
Neste momento, o pequeno lobo prateado no fim do mundo de Lin Feng está dormindo lá, e a energia da besta de quarto nível precisa ser absorvida por um tempo. Caso contrário, estima-se que o pequeno lobo prateado já sentiu o perigo, e pode sair do fim do mundo.
Para o pequeno lobo prateado estar livre para entrar e terminar a mesa, Lin Feng também está muito confuso. É razoável dizer que ninguém mais pode tirar nada da mesa do fim do mundo, exceto o dono do fim do mundo. O pequeno lobo prateado é uma exceção. Ele pode sair do fim do mundo e roubar a alma de Lin Feng. Quanto ao motivo, Lin Feng não é conhecido.
"Não dê vergonha ao seu rosto, você pode dizer muito para você, ele já está lhe dando um rosto. Já que seu filho não sabe levantar, não me culpe."
Feng Siping estava no topo da base de Dongshan. Desde que o mundo entrou no fim do mundo, Feng Si se tornou um praticante e se tornou o mais forte dos praticantes de 7º nível em três anos. Não importa onde esteja, é respeitado.
Hoje, ele estava sendo levantado por um jovem aqui, e Feng Si ficou irritado. Feng Si se moveu cinco metros para longe de Lin Feng, e atirou em direção a Lin Feng.
Diante de um praticante de nível 5, não é digno deixar Feng Si usar armas. No entanto, Feng Si não usou toda a sua força. Caso ele matasse a outra parte, Feng Si não poderia pegar a mandala da última mesa de Lin Feng.
Neste momento, Lin Feng também se moveu, apenas para ver Lin Feng tirar rapidamente o escorpião baixo da mesa do fim do mundo, os dedos puxaram continuamente o gatilho e imediatamente dispararam três flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...