Lin Feng ficou um pouco surpreso. Ele não achava que o escorpião baixo com citrino escuro como poder seria tão poderoso.
Pensei que atacar a aeronave com um escorpião curto poderia quebrá-la, e então a outra parte não ousaria enviar a aeronave novamente após escapar. A flecha deve ser muito pequena, ou seja, não causará muito dano se penetrar na aeronave.
No entanto, nunca imaginei que sob a poderosa saída de energia do cristal amarelo-escuro, a flecha também carregasse muita energia. Sob a ação de energia poderosa, a flecha é como uma bala de canhão, que de repente explodiu na aeronave. A aeronave na base de Dongshan foi abatida por Lin Feng.
No meio da base de Beishan, a aeronave que viu a base de Dongshan foi abatida pelo líder e aplaudiu imediatamente. A estrutura da aeronave é muito resistente, e nem mesmo um rifle laser pode derrubá-la. Caso contrário, alguém a atacará quando a aeronave aparecer pela primeira vez.
No momento, os zumbis na frente da equipe da base de Beishan foram eliminados, e os zumbis distantes não foram atraídos pela batalha aqui.
Os praticantes seniores de Lin Feng mataram seis zumbis de terceiro nível. Como Meng Fanmu detectou, não há zumbis de quarto nível nesta área.
Olhando para o grupo de zumbis na frente dele foi atingido por uma lacuna de cerca de 200 metros de largura, a equipe da base Beishan gradualmente se moveu em direção a essa lacuna. A guarda e o cultivo da base Beishan não entraram no trem, mas em vez disso seguiram a caminhada e limparam os zumbis esporádicos enquanto caminhavam.
............
Vila central da base de Tianlong.
"Parece que esse Lin Feng não é simples."
Depois de ler as notícias relatadas na mesa final, Yang Tianlong ficou na sala de estar da vila e disse a si mesmo.
Yang Tianlong, a guerra entre a base de Beishan e a base de Dongshan, está no olho. A base de Dongshan também sabe que os zumbis estão a 20 quilômetros de sua base. Depois de obter o relatório, eu disse que a base de Beishan e o grupo de zumbis foram atingidos.
Quando ouvi essa notícia, Yang Tianlong sabia que Lin Feng, o líder da base de Beishan, não era simples. Se ele escolher contornar os zumbis. Ele será inevitavelmente atacado pela base de Dongshan. No entanto, Lin Feng não fez isso, mas escolheu lutar com os zumbis.
Além disso, a base de Beishan foi levada para a direita por cerca de dois quilômetros antes de começar a atacar os zumbis naquela posição. A razão para isso é que deve haver uma razão.
Alguém na equipe da base de Beishan pode ver que este é o melhor lugar lá, e o coração de Yang Tianlong é secreto.
Os espíritos dos praticantes nos últimos dias são vários, e diferentes tipos de espíritos têm efeitos diferentes. O espírito de Yang Tianlong pertence ao poder da alma. No mesmo nível, a força de Yang Tianlong é maior do que a do mesmo nível de praticantes.
Entretanto, a alma dos tipos poder e velocidade pertence ao espírito comum, e algumas almas têm algumas funções estranhas.
Por exemplo, o espírito de alguns praticantes tem um efeito domesticado na besta mutante, de modo que o praticante que possui esse espírito pode se tornar um treinador. Embora não haja nada de extraordinário na força do treinador de animais, se você puder domesticar uma poderosa besta mutante, a força desse praticante aumentará. A besta mutante é mais forte do que os zumbis nos últimos dias. Quem tem uma poderosa besta mutante não é menos do que um praticante sênior.
Pela ação da base Beishan, sua equipe pode ter o espírito de um praticante para detectar os zumbis. Eu escolhi atacar os zumbis depois de dirigir dois quilômetros para a direita. Deve ser que os zumbis lá sejam fracos e não haja zumbis de alto nível. Caso contrário, a base Beishan não atrasará o tempo aqui.
Originalmente pensava-se que Lin Feng era apenas um movimento, tornou-se um praticante de nível 7 e também ficou entre os três primeiros na tabela final de poder de combate. Mas agora parece que este Lin Feng definitivamente não é tão sortudo quanto a sorte. A pessoa que consegue ver o plano da base de Dongshan de relance definitivamente não é uma pessoa comum.
............
Centro de Comando de Operações da Base de Dongshan.
"O quê? Aquele Lin Feng realmente derrubou nossa aeronave!"
Feng Yi olhou para a tela grande na sala de comando de combate e disse com dor.
Um dispositivo de gravação de vídeo é instalado na aeronave da base de Dongshan. Acesso direto à tela grande da sala de comando de combate. Dessa forma, Feng Yi, eles conseguiram ver a base de Beishan e a batalha de zumbis de forma oportuna e clara.
No entanto, foi somente depois que a base de Beishan e os zumbis foram atingidos. Feng Yi viu uma coisa que não era apenas algo. Ele voou do local da equipe da base de Beishan e atingiu a aeronave. Então, a tela grande no centro de comando de combate não tem sinal.
Feng Yi rapidamente enviou alguém para contatar o piloto da aeronave e descobriu que ele não pôde ser contatado. Há apenas uma razão para isso, ou seja, as pessoas na base de Beishan abateram sua aeronave.
A estrutura externa da aeronave é muito resistente, sendo feita de materiais muito fortes. Armas gerais são difíceis de danificar a aeronave. Mesmo algumas armas avançadas não podem representar uma ameaça à aeronave.
Afinal, a altura de voo da aeronave não é baixa e, nessa altura, a arma geral é difícil de dar o poder que merece. Além disso, Feng Yi sabe que não haverá armas contra o ar na base de Beishan. Não diga que é a base de Beishan, ou seja, a base de Tianlong e a maior base de Tianqi na cidade de Tianqi também estão ligeiramente carentes de armas aéreas. Caso contrário, não causará tantos danos quando a base de Tianlong foi atacada pela última vez pelo ar.
Agora, a base de Beishan derrubou repentinamente a aeronave na base de Dongshan. Que tipo de arma pode causar uma letalidade tão grande, e é difícil para Feng Yi adivinhar de uma vez.
A queda da aeronave causou muitos danos à base de Dongshan. O preço da aeronave tripulada foi convertido em dinheiro nos últimos dias, o que exigiu cerca de 500.000 cristais brancos. Tal preço, Feng Yi, não poderia comprar outro. Toda a base de Dongshan tinha apenas uma aeronave tripulada. Desta vez, a perda é muito grande para Feng Yi.
No momento, há apenas uma aeronave de transporte restante na base de Dongshan. O custo desta aeronave é de dois milhões de cristais brancos, que é o equipamento mais precioso da base de Dongshan. É por causa desta aeronave de transporte que a base de Dongshan pode criar um cadáver para a base de Beishan, e desta vez também causou um grupo de zumbis a 20 quilômetros de distância da base para impedir que a base de Beishan avançasse.
O preço de dois milhões, sem mencionar a base de Dongshan, é um grande número para as duas grandes bases, a Base de Tianlong e a Base de Tianqi. Se a base de Dongshan encontrasse as duas aeronaves em um passeio após o fim do mundo, Feng Yi não teria dinheiro para comprar o equipamento.
"Dê-me um avião de transporte e envie cem guardas para matá-los com granadas de alto explosivo!"
A perda da aeronave deixou Feng Yi furioso e ele gritou alto para seus subordinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...