Olhando para a pessoa que se aproximava, Lin Feng ficou atordoado. Eu não esperava poder ver as pessoas que bateram em seu carro na base de Nanshan naquele dia.
"Ele é a pessoa na base de Dongshan."
Não preciso pensar nisso. Posso escalar a parede agora. Deve ser a base de Dongshan.
Feng Wu, que viu o muro, foi até Lin Feng e perguntou.
"Você é um praticante"
Depois de saber que a base Dongshan atacou a base dos lobos, Lin Feng não escondeu mais as flutuações de energia. Se houver algum perigo neste momento, é tarde demais para tirar a energia da alma. Portanto, Feng Wu agora pode ver que Lin Feng é um praticante, e isso também é uma coisa normal.
Lin Feng não falou, mas assentiu. A outra parte é um praticante sênior poderoso e não faz sentido mentir no momento.
"Você é a base da base do lobo"
Depois de ver Lin Feng assentir, Feng Wu continuou perguntando.
"Acontece que era. O desenho do lobo me prejudicou e eu deixei a base do lobo.
Lin Feng pegou o gel de sílica fácil de capacitor e revelou a aparência original. Antes de me encontrar na base de Nanshan, Lin Feng não sabia que ele ainda sabia não se conhecer.
Lin Feng disse que não é falso, e agora Lin Feng já é uma pessoa na base de Nanshan.
Feng Wu viu a aparência de Lin Feng e pensou nele, visto na base de Nanshan durante o dia. Feng Wu olhou fixamente para os olhos de Lin Feng e parecia estar observando Lin Feng deitado.
Para Feng Wu, é fácil matar um praticante de nível 4. Embora os praticantes de nível 4 não sejam praticantes de alto nível, eles são considerados a espinha dorsal da base. Toda a base de lobos também não tem mais do que 30 praticantes de nível 4, nada menos, a força da base de lobos cairá em um ponto.
"Ok, vamos lá. O inimigo do lobo é nosso amigo. Terei a oportunidade de recebê-lo em nossa base de Dongshan no futuro. Minhas cinco garotas irão enviá-lo pessoalmente para entretê-lo."
Feng Wu disse com um olhar encantador, depois de terminar a ligação, Lin Feng piscou e viu o estômago de Lin Feng revirando.
Diante dos profissionais seniores, Lin Feng não está disposto a ficar mais tempo. Como a outra parte não fica envergonhada, Lin Feng está pronto para partir.
As flutuações de energia desse homem que alegou ser uma garota de cinco são muito fortes. Lin Feng viu no máximo 5 cultivadores. Agora que ele vê um praticante de alta energia, Lin Feng não pode tentar evitá-lo.
A base dos lobos está lutando aqui, e o carro de Lin Feng está no estacionamento da base. Se você for buscar o carro agora, equivale a se expor no meio da batalha entre as duas partes.
Atualmente, a batalha entre a base Dongshan e a base do lobo está no estágio final da arma quente. Através da batalha de armas, há mais de 300 vítimas em ambos os lados. Essas três vezes são os guardas da base, ou seja, pessoas comuns. Quanto aos praticantes, eles não estão no primeiro encontro.
Lin Feng grudou na parede e chegou ao local a 50 metros do portão da Wolf Base. Os dois lados lutaram ferozmente. Neste momento, a equipe da base Dongshan estava a apenas 500 metros da Base Wolf.
Parado à distância, Lin Feng gradualmente se aproximou do estacionamento da Wolf Base e olhou para ela à distância. A base Nanshan fica a mais de 100 quilômetros da Base Wolf. Deve ser rechaçado. Já é noite. Se sobrar, não chegará à base de Nanshan amanhã à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...