Depois de descobrir que as restrições do supermercado podem ser alteradas, Lin Feng pegou toda a carne enlatada do almoço três vezes hoje, dois cigarros quatro vezes e três vezes, totalizando 12 caixas.
Lin Feng tentou, o limite do supermercado só foi alterado em peso, e não houve alteração no número de retiradas. Ainda era três vezes por dia.
Isso é suficiente, 12 latas de carne enlatada, o que não é pouca coisa nesta última era.
Lin Feng levou algum tempo para remover a embalagem plástica da lata de carne de almoço. Ele não queria ser detectado pela origem da lata, e então Lin Feng colocou as 12 caixas de carne enlatada do supermercado no final da mesa.
Fiquei ocupado até meia-noite e tive problemas. Há muitas coisas acontecendo em apenas um dia. Lin Feng se sentiu cansado e agora está dormindo nesta cama simples.
Na manhã seguinte, Dong Hu acordou cedo e queria ir caçar. A vida nos últimos dias é difícil. Se você quer viver, deve continuar correndo riscos. Caso contrário, você só pode tirar um pedaço de pão mofado da base a cada três dias, como os velhos, fracos e doentes das favelas, para não morrer de fome. Mas esse sentimento é muito doloroso. Apenas três dias antes de comer um pedaço de pão do tamanho de um tapa, a fome é ilimitada.
Dong Wu tem apenas vinte anos. Quando ele tem corpo longo, ele deve ganhar mais cristais brancos quando for jovem, para poder contar com um dia em que realmente não conseguirá se mover. Embora eu pense longe, mas neste último mundo, ninguém quer que o último fim morra.
Lin Feng interrompeu as ações de Dong Wu e apresentou suas próprias ideias.
"Você conhece esta base. Existe um lugar para livre comércio na base?
Agora Lin Feng tem 12 caixas de carne enlatada para almoço. Lin Feng quer ter uma chance o mais rápido possível, em troca de um pouco de cristal branco.
Os benefícios do Baijing para Lin Feng são óbvios. No entanto, como praticante, Lin Feng precisa de muitos cristais para melhorar seu cultivo. Felizmente, existe autoproteção neste modo.
"O que você quer comprar?"
Vendo que Lin Feng não se deixava sair para caçar, Dong Wu ficou um pouco deprimido. Mas pensando na generosidade de Lin Feng, ele lhe deu uma caixa de latas quando atirou, Dong Wu continua muito grato.
"Não vou comprar, quero vender comida, não sei quem pode vender nessa base."
Para Dong Wu, Lin Feng disse que embora não tenha eliminado completamente a guerra, agora apenas Dong Wu pode ajudar a si mesmo. No início dos últimos dias, a cautela de Lin Feng é muito grande para as pessoas deste mundo. Após um breve dia de contato com esse homem gordo, Lin Feng sente que o povo de Dong Wu ainda é bom.
"Há uma mercearia na área residencial da base. Se você tiver comida, pode pedir. Já estive lá em algumas mercearias. Devo conseguir retirá-la.
Dong Wu continua muito familiarizado com a situação na base. Afinal, já se passaram três anos desde o fim do mundo. Esta base foi estabelecida há mais de dois anos. Embora Dong Wu seja dito estar no lado da favela, mas depois de sair para caçar de volta, ele ainda precisa de algumas coisas em sua vida, e Dong Wu, que está vendendo essas coisas, tem muitos contatos. Embora existam algumas diferenças entre favelas e áreas residenciais, não há restrições de acesso.
Portanto, sob a premissa de que Lin Feng prometeu dar a Dong Wu um cristal branco, Dong Wu levou Lin Feng pela área da favela e chegou à área de estar na base.
A área de moradia é realmente diferente das favelas. Os transeuntes na rua são melhores do que as favelas em termos de aparência e vestimenta. Exceto por não haver carros na estrada, o resto é semelhante às pequenas cidades do mundo onde Lin Feng estava.
Atualmente, Dong Wu levou Lin Feng a uma loja. As lojas não eram grandes, mas havia algumas mercadorias lá dentro. De roupas a necessidades diárias, as categorias eram bastante completas.
"Tens alguma coisa?"
Na loja, o cara da loja, Lin Feng, entrou e viu as roupas de Dong Wu gastas. Nem as pálpebras estavam levantadas, e algumas palavras foram encontradas nos dentes.
"Estamos aqui para vender coisas e problemas para ligar para seu chefe."
Dong Wuping veio a esta loja durante o dia, porque era da favela, e os olhos brancos que ele recebeu eram naturalmente muitos. Sabendo que ele é a pessoa mais inferior, Dong Wu só consegue suportar isso.
Agora, depois da venda de Lin Feng, naturalmente, não é o mesmo, e ouvindo Lin Feng dizer que está vendendo comida enlatada, até o discurso de Dong Wu é suficiente.
O que é enlatado? Esse é o luxo desta última era. O próprio Dong Wu não come comida enlatada há mais de dois anos. Agora Dong Wu ainda consegue se lembrar do sabor delicioso da caixa de carne de almoço que Lin Feng lhe deu ontem.
"Vendendo coisas? Piadas, nossos chefes são como você, você consegue vê-los? Você pode ter alguma coisa boa? Se você não tem nada, vá rápido, não fique aí parado e afete meus negócios."
O cara riu e olhou para Dong Wuyi, onde era como vender coisas. Um homem pobre ainda quer ver o chefe? Lin Feng continua limpo, mas a maioria deles é o mesmo tipo de pessoa que pode estar com os pobres. Agora eles estão prontos para expulsá-los.
Neste momento, desci do segundo andar da loja para uma de meia-idade, e ouvi o diálogo entre Dong Wu e o amigo. Quando olhei para Lin Feng, houve uma ligeira mudança no meu olhar.
"Xiao Li, você desce primeiro." O homem de meia-idade disse ao homem lá embaixo nas escadas, e então se virou e disse educadamente a Lin Feng: "Por favor, peça-me para subir para falar sobre os dois."
"Não sei o que o irmão mais novo quer vender para nós?"
Depois que Lin Feng e Dong Wu seguiram as pessoas de meia-idade para o segundo andar, eles se sentaram em uma sala de recepção. Depois que as pessoas de meia-idade deram dois chás para Lin Feng, eles disseram educadamente.
Lin Feng olhou para o homem de meia-idade e imediatamente pegou. Este homem de meia-idade descobriu que Lin Feng era um praticante.
O cultivador tem flutuações de energia. Embora essa flutuação energética seja muito sutil, ela ainda pode ser percebida por pessoas que também são praticantes. Este homem de meia-idade também é praticante, Lin Feng pode sentir a flutuação de sua energia. Até o nível específico do praticante, Lin Feng não consegue ver.
Os praticantes podem controlar suas próprias flutuações de energia e a força específica é invisível. Lin Feng pode optar por não deixar a energia flutuar. No entanto, para não causar problemas desnecessários, Lin Feng não protegeu suas flutuações de energia desta vez, de modo que, enquanto ele também for um praticante, poderá ver tudo de uma vez.
"Pode!"
Pegando a xícara de chá na frente e soprando suavemente as folhas de chá flutuando sobre ela, Lin Feng cuspiu duas palavras.
Pode!
Após ouvir a transformação de Lin Feng, o homem de meia-idade gritou. No entanto, senti que estava um pouco fora de ordem e imediatamente me acalmei.
"Não sei se o Sr. tem algumas latas?"
Ouvi dizer que Lin Feng tinha comida enlatada à mão. O nome da pessoa de meia-idade para Lin Feng mudou diretamente de irmão mais novo para cavalheiro. Percebe-se que neste fim de mundo o impacto das latas nas pessoas é grande.
Agora, neste mundo, sem falar nas latas que podem ser armazenadas por muito tempo, o pão mofado é uma coisa boa. A comida enlatada original é, sem dúvida, um alimento humano para aqueles que vivem nos últimos dias. Sem mencionar o dono da loja, as pessoas que vivem no centro da base, a tentação da comida enlatada é grande, e é considerada um luxo. Quando o homem de meia-idade perguntou a Lin Feng, a voz estava um pouco trêmula.
"12 caixas."
Lin Feng colocou delicadamente a xícara de chá em sua mão, disse fracamente.
Grande negócio! Absolutamente um grande negócio!
Depois de ouvir Lin Feng dizer que tinha 12 caixas de comida enlatada, o homem de meia-idade ficou animado ao ver uma cor de fundo avermelhada, e os pelos da raiz estavam tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...