Capítulo 62 Gene de elevação

18 3 0
                                    

Depois que a alma bestial de terceiro nível das Panteras foi derrotada por Lin Feng, ela não foi tão importada quanto o Dan Verde anterior e se transformou em uma energia poderosa para entrar na alma de Lin Feng.

Depois que a fera foi engolida, Lin Feng sentiu que o corpo gradualmente ficou quente, e a posição da febre gradualmente se espalhou da posição Dantian de Lin Feng para os membros.

Lin Feng sentiu que o sangue parecia ferver imediatamente. Esse sentimento foi visto uma vez quando o gene da linhagem mutante foi trocado no sistema de supertroca do supermercado.

Conforme o sangue ficava mais e mais quente, Lin Feng sentiu as raízes e os vasos sanguíneos de seu corpo incharem e um leve tremor ocorreu. Essa sensação é muito desconfortável, assim como há milhares de formigas nos vasos sanguíneos, Lin Feng sente que todo o corpo está azedo.

Imediatamente depois, os vasos sanguíneos de Lin Feng começaram a ficar vermelhos, e o sangue vermelho foi capaz de ver o sangue fluindo nos vasos sanguíneos do lado de fora da pele. O coração de Lin Feng começou a bater violentamente, como se estivesse comendo uma pílula para salvar o coração, chegou a 200 por minuto. Mais de uma vez.

O sangue fervente continua correndo no corpo de Lin Feng. Felizmente, Lin Feng é um praticante e tem um corpo resistente. Caso contrário, os vasos sanguíneos estourarão e morrerão.

Lin Feng sabe que as mudanças no corpo não causarão nenhum dano a ele mesmo e, mesmo que o dano seja causado, Lin Feng não pode mudar neste momento e só pode continuar a mostrar os dentes.

À medida que o sangue continuava a funcionar, Lin Feng sentiu que os genes de sua linhagem haviam mudado, e Lin Feng sentiu que seu corpo estava se tornando cada vez mais leve.

Dez minutos se passaram, os vasos sanguíneos não incharam mais, os batimentos cardíacos voltaram ao normal e, observado cuidadosamente, Lin Feng finalmente sentiu sua própria mudança.

Os genes da linhagem de Lin Feng melhoraram, e Lin Feng claramente se sente mais ágil e tem um corpo mais leve. Entrando no sistema de supertroca no supermercado, verifiquei minha linhagem. O gene da linhagem original de Lin Feng era o nível do lobo demoníaco. Agora, ao consumir a besta de terceiro nível da pantera, o gene da linhagem de Lin Feng foi atualizado. A sombra do lobo demoníaco é a segunda.

O benefício para Lin Feng é que sua agilidade melhorou um pouco, e o tempo de ambas as habilidades dobrou. Depois de tomar a iniciativa de iniciar o sangue do lobo demônio, a energia de Lin Feng pode ser mantida por cinco minutos. Melhoria ágil.

Inesperadamente, depois de ter um gene de linhagem, a alma da besta trouxe esse efeito.

Para outros praticantes, a besta da besta traz apenas energia ao praticante. Lin Feng, que tem um gene de linhagem, aumentará a classificação do gene de linhagem.

Não é de se admirar que a besta com a alma da besta seja maior que o nível zumbi. O espírito da besta traz a mudança genética. A besta com o gene é mais forte que o zumbi. Pessoas comuns só podem trazer aumento de energia após tomar a alma animal, e não abrirão os genes dos praticantes. Dessa forma, é um desperdício para praticantes comuns tomarem a alma animal.

Lin Feng é diferente. Ele tem um gene de linhagem. Depois que ele engoliu a besta, a energia na besta é transformada em um gene de linhagem, que é usado para fortalecer a linhagem de Lin Feng. Assim como o remédio certo, o aprimoramento da alma do cultivador é direcionado.

Depois que a sombra do lobo demoníaco é atualizada para o segundo nível, mesmo que a habilidade não seja ativamente acionada, a agilidade básica de Lin Feng é frequentemente tão forte quanto o normal. Essa é a mudança que o gene da linhagem traz aos praticantes.

............

"O quarto, desta vez você ainda vai a Tian Hengshan para vê-lo."

Na vila central da Base Dongshan, o líder da base, Feng, disse ao homem de meia-idade à sua frente.

"Mãe, se não fosse pelo lobo que tinha a arma cinética, dessa vez já teríamos vencido a Base dos Lobos."

Feng Si ouviu as palavras de Feng Yi e disse com ódio.

A base Dongshan atacou a base do lobo dessa vez. Originalmente, ela já havia capturado a parede da base do lobo. Quando a vitória estava nas garras, a situação se inverteu.

A Base Wolf lançou primeiro um pequeno míssil. Pensava-se que havia um míssil na Base Wolf. Desta vez, o plano de Feng Yi era que os praticantes fossem até o portão da Base Wolf para encontros próximos, enquanto deixavam os guardas para batalhas de armas quentes à distância. . Mesmo que a base do lobo de guerra lance um míssil, não é nada mais do que destruir os guardas comuns fora da base. Vale a pena usar os guardas comuns em troca da entrada dos praticantes. A vida de pessoas comuns no fim do mundo não vale nada.

Mas ninguém esperava que os mísseis da base War Wolf fossem realmente lançados em direção aos seus próprios portões. Antes que os mísseis fossem lançados, a Base Wolf informou a todos os praticantes seniores para se retirarem do muro do portão da base. Dessa forma, a base Dongshan perdeu muitos praticantes. Mesmo que a maioria deles sejam praticantes de baixo nível, é o suficiente para Feng Yi se machucar.

Após o míssil, Feng Yi ficou bravo e liderou pessoalmente muitos praticantes seniores e queria ganhar a base do lobo de uma só vez. A Base do Lobo já lançou o último pequeno míssil, e nenhuma arma pesada pode deter esses praticantes avançados.

Mas ninguém esperava que, naquele momento, o próprio lobo, que controlava a base de Dongshan, saísse.

Antes do ataque, Feng Yi deixou Feng Wu e outros se esgueirarem para o interior da Wolf Base para ver se a situação poderia ser combinada com Feng San e Feng Si para matar o lobo. No entanto, quando os três entraram na War Wolf Villa, ninguém esperava que o lobo tivesse uma energia cinética cristalina e esperou por eles na villa.

O peso pesado original não é suficiente para ferir os praticantes de 7º nível, mas o peso pesado da mão do lobo está, na verdade, usando cristal branco como um dispositivo de excitação de energia cinética, e o método de armazenamento de energia é o disparo de dez cristais brancos. Em outras palavras, use a energia de dez cristais brancos para disparar uma bala.

Ninguém pensou que o lobo teria tal arma. Depois de entrar no fim do mundo, a maioria das armas cinéticas foi ouvida, mas poucos a viram. Sob a circunstância, Feng Wu foi baleado e ferido pela energia cinética do lobo.

Então o lobo segurará Feng Wu e pedirá que a base de Dongshan recue.

Vendo as armas cinéticas nas mãos dos lobos, Feng Yi e outros são bem tabu. Em desespero, tive que liderar todos para recuar.

Inesperadamente, as balas pesadas do lobo tinham Mithril. Também não há material de filtro no hospital base de Dongshan que possa filtrar a prata secreta no sangue. Para salvar Feng Wu, em desespero, Feng Yi só pode enviar pessoas para as Montanhas Tianheng para encontrar o Mandala para remover a prata secreta no sangue.

"O passado não é mencionado. O importante agora é encontrar a mandala. Tratar as cinco enxadas."

Parado no corredor, Feng Yi disse calmamente.

Embora Feng Wuping estivesse um pouco bravo, ela sempre se chamava de garota de cinco, e todos brincavam sobre ele. Mas, afinal, ele é um cultivador de nível 7 e um dos cinco principais líderes da base de Dongshan. Portanto, nada pode ser dito para deixar Feng Wu perder sua vida.

Mesmo que a Montanha Tianheng seja perigosa novamente, os praticantes de nível 7 vão, e o perigo ainda é pequeno.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora