"Comprar equipamento?"
Depois de ouvir a transformação de Lin Feng, o tesoureiro de Han ficou um tanto decepcionado.
Originalmente pensava-se que Lin Feng vendia diamantes, o que é uma grande vantagem para seu tesoureiro Han. Mas se você comprar equipamento, não há atração para o dispensador Han.
No entanto, a decepção dura pouco. Agora Lin Feng é o líder da base Beishan. Há muitas oportunidades de se encontrar no futuro. Agora, seu tesoureiro Han e Lin Feng não são muito familiares, mas o amigo está contando com essa coisa, o tesoureiro Han acredita que, enquanto o relacionamento com Lin Feng for profundo, não posso obter diamantes. Pensando nisso, o tesoureiro de Han também é melhor.
"Sim, eu quero um lote de equipamentos. E com esse equipamento, eu posso mudar o que você precisa."
Observando a mudança na expressão do tesoureiro de Han, Lin Feng sorriu em seu coração. Como ele poderia não entender o que o tesoureiro coreano estava pensando naquele momento?
A casa de leilões Shenwu tem uma base em todo o país Shenhua. É tão energético e não é um problema obter uma pequena arma. E Lin Feng tem o que eles precisam aqui, e o benefício mútuo é uma boa escolha.
"Ah? O Sr. Lin disse que você pode negociar diamantes?"
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o tesoureiro de Han ficou radiante novamente.
O diamante que pode trazer o maior benefício ao tesoureiro coreano é o diamante nas mãos de Lin Feng. Originalmente, Lin Feng disse que quando ele quis comprar armas, o tesoureiro de Han ficou um pouco desapontado, mas agora ele recuperou seu brilhantismo.
A casa de leilões Shenwu também está envolvida no comércio de armas, embora este ponto e algumas bases tenham alguns conflitos nos negócios, mas a base geralmente não é administrada.
O poder da Casa de Leilões Shenwu é muito grande. Nenhuma base pode ser facilmente ofendida. Já há dois anos, havia uma base de médio porte que havia quebrado a loja da casa de leilões Shenwu em sua base por causa de questões comerciais. O resultado não é mais do que três dias. Todas as pessoas da base morreram bizarramente. Desde então, nenhuma base estará disposta a provocar a casa de leilões Shenwu, e no negócio do leilão Shenwu, há também uma parte de armas e equipamentos.
"Preciso de um monte de armas para fortalecer as forças armadas da base. Isso também é muito poderoso para nossa casa de leilões. Se o preço for razoável, posso trocar diamantes."
Abaixe a xícara de chá em sua mão. Lin Feng disse abertamente.
Lin Feng pode usar seu dinheiro para comprar armas e equipamentos. Mas ele não queria fazer isso. Há energia no cristal. Lin Feng sempre pensa que há muitas coisas que eles podem fazer. É perda de tempo trocar de equipamento.
Há muitos diamantes em seu supermercado, três joalherias, e cada joalheria tem quase oito armários de commodities. Sem contar os outros, há quase mil anéis de diamante.
Esses diamantes não podem ser comidos ou bebidos, e não há energia. Aos olhos de Lin Feng, eles não valem um único cristal branco. No entanto, eu não esperava que fosse tão popular neste último mundo, o que resolveu muito o problema de financiamento de Lin Feng.
Armas e equipamentos são garantia de segurança. Um anel de diamante nada mais é do que uma coisa decorativa. Pese os prós e contras, e não precisa pensar em Lin Feng para fazer uma escolha.
"Espere um minuto, deixe-me perguntar."
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o lojista de Han disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...