Capítulo 85 Venha para a frente

14 2 0
                                    

"Saia do trem!"

Vendo que o carro bateu no carro com o gerente financeiro atrás dele, após o impacto, o computador de direção do carro forçou o carro a parar. Neste momento, era tarde demais para começar o fogo novamente. Lin Feng abriu rapidamente a porta e saiu do carro. Ele gritou para as pessoas no carro.

Saí do carro e vi o carro atrás do gerente financeiro. Embora o coração de Lin Feng estivesse naquele momento, a situação estava tensa e não houve atraso.

Os zumbis de quatro níveis definitivamente não são a habilidade de Dong Wu de lidar. Lin Feng rapidamente se agachou no fim do mundo e levantou o braço para puxar o gatilho continuamente. Na placa curta, as cinco citrinas amarelas pálidas que foram originalmente instaladas por Lin Feng foram usadas como energia cinética para empurrar as três flechas esmagadoras em direção aos zumbis distantes de quatro níveis.

Com a força atual de Lin Feng, é de pouca importância usar o cristal branco como o poder do escorpião curto. Embora não haja muitos Huangjing nas mãos de Lin Feng, ainda é uma arma para a vida. Após o ferimento de Feng Si, Lin Feng ainda carregou o citrino no enchimento de energia cinética do címbalo curto.

Quanto ao citrino amarelo profundo, não foi bom. Antes de lidar com Feng Si, Lin Feng atirou três flechas com citrino amarelo-claro como poder. Quando voltei, Lin Feng notou que uma pequena fenda havia sido dividida em um lado do sistema de energia cinética curta. Dessa forma, mesmo se você usar um cristal amarelo-claro, não poderá atirar muitas flechas, e os curtos quebrarão. Os cristais amarelos escuros contêm energia mais poderosa, e talvez um tiro faça as rajadas curtas explodirem.

É apenas uma questão de segundos do acidente até descer do ônibus, e as pessoas do lado do gerente financeiro estão caídas. Antes de notar o carro de Lin Feng, não vi os zumbis de quatro níveis à distância. Agora vi que os zumbis altos de quatro níveis já tinham corrido para a distância de Lin Feng, que estava a menos de 50 metros de distância. Todos, incluindo o gerente financeiro, estavam pálidos e olhavam para ele com horror. A forte sensação de pânico no coração os tornou incapazes de levantar o pensamento de fugir.

Com a poderosa força motriz de Huang Jing, a flecha correu para a frente dos zumbis de quatro níveis. Uma das flechas atingiu o avião e voou para o lado do prédio residencial, trazendo uma explosão de fumaça.

As outras duas flechas atingiram um braço grosso e uma coxa no zumbi de quarto nível. O impacto poderoso fez a flecha atingir diretamente o zumbi.

Os agachamentos curtos de Lin Feng e os 7 de Feng Shua e os praticantes são capazes de acertar e também podem quebrar a frente dos zumbis de quatro níveis.

É uma pena que os zumbis de quatro níveis sejam muito altos. Embora as pequenas flechas perfurem o corpo dos zumbis, os ferimentos são limitados. Os zumbis nos braços e coxas com uma flecha esmagadora, embora se movendo um pouco mais devagar, ainda correram para este lado. Além disso, a flecha anterior de Lin Feng fez doer, mas irritou os zumbis de quatro níveis.

"Proteja... proteja a porta!"

Nesse momento, o gerente financeiro gritou alto.

Lin Feng virou a cabeça e olhou para o gerente financeiro. Se não fosse por ele, Lin Feng já teria ido embora. Se não fosse por ele dirigindo por Lin Feng, talvez Lin Feng pudesse mostrar os zumbis de quatro níveis antes do tempo.

"O que você tem a dizer? Entre no ônibus!"

A força de seu próprio lado não era o suficiente para ser vista, com poucos homens, Huang Jing e Yan Jian rapidamente entregaram a Dong Wu, gritou Lin Feng.

Os zumbis de quatro níveis estão a apenas 30 metros de Lin Feng. Lin Feng tirou duas bombas de flash da mesa do fim do mundo, puxou o anel de puxar e jogou em direção aos zumbis de quatro níveis distantes. As pessoas ao redor de Lin Feng viram seus movimentos e viraram a cabeça para evitar serem atingidas.

Outros viram que a situação não era boa, e todos eles conseguiram o dinheiro para administrar seus carros. Felizmente, eles abriram quatro carros dessa vez, e essas pessoas ainda podem sentar.

A bomba de luz voou para a frente do zumbi de quarto nível, e a luz poderosa do momento sacudiu o zumbi por um tempo e parou por alguns segundos.

Mas esses poucos segundos são suficientes. Lin Feng e Dong Wu e outros já entraram no ônibus. Lin Feng também é bem-vindo, diretamente perfurado para a posição do controlador principal do mestre do carro dirigindo o carro.

Naquele momento, os zumbis de quatro níveis já haviam sido refletidos e correram em direção a Lin Feng novamente.

Neste momento, ninguém pensou em nada, e quatro das pessoas trazidas pelo gerente financeiro não entraram no ônibus. Por meio da percepção, Lin Feng agora é um praticante de nível 3.

Assim que o carro de Lin Feng virou e saiu, os quatro praticantes correram em direção aos zumbis de quatro níveis. Em apenas alguns segundos, ele correu para a frente dos zumbis de quarto nível.

Pegando as armas em suas mãos, os quatro praticantes atacaram os zumbis. É uma pena que, embora essas pessoas tenham boa coragem, a força seja muito fraca. Apenas um rosto foi baleado pelos zumbis de quatro níveis e voou dois, caindo a poucos metros de distância, vida e morte.

Os dois homens restantes atacaram os zumbis novamente, mas apenas algumas balas caíram no chão. Tudo isso foi visto por Lin Feng pelo espelho retrovisor.

Ao ver esse momento, Lin Feng ficou chocado.

Eles estão protegendo Lin Feng, a fim de protegê-lo, e tomam a iniciativa de enfrentar o inimigo que não pode ser derrotado.

Neste último mundo, a vida de cada um é o mais importante, e essas quatro pessoas até ignoram os próprios perigos da vida, sabendo que vão morrer, e avançam sem hesitar.

Para que serve tudo isso? É realmente para a frase "proteger o porteiro" na boca do gestor financeiro? Pensando nisso, Lin Feng fica em silêncio.

Se você realmente correr riscos por essa sentença, você está disposto a desistir de sua vida. Como tal discípulo de artes marciais foi educado de que maneira? Pode desistir no momento mais crítico para lutar para outra pessoa escapar.

Neste momento, Lin Feng pensa que ele pode estar realmente errado. Originalmente, por causa de uma sequência de dragões, ele nem pensou no truque, e não queria administrar a bagunça.

Mas os quatro praticantes, e Lin Feng, são apenas um lado. Lin Feng nem sabe seus nomes. São essas pessoas que saíram correndo no momento mais perigoso e ganharam um tempo valioso para Lin Fenghe Qianjun. Em vez disso, eles perderam suas jovens vidas.

Se todos forem como os quatro praticantes, Lin Feng não consegue imaginar a coesão de todo o truque.

Em uma equipe, se houver apenas alguns que podem ser extremamente leais, já é muito bom. E esses praticantes, observando, não terão uma identidade alta na porta. Mesmo tal discípulo pode ter uma consciência tão alta em um momento crítico. Para os truques do gerente financeiro, Lin Feng deve olhar para isso com outra atitude.

Parece que os pensamentos de Lin Feng neste momento ficaram um pouco abalados.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora