Agora Lin Feng realmente não se arrependia de ter vindo aqui com essas pessoas. Caso contrário, ele ainda não conseguiria ver a base desta montanha. ...
No início, Lin Feng teve essa ideia quando conquistou a base de Beishan. Naquela época, a base de Beishan ficava a apenas dez quilômetros da montanha Tianheng. Se você puder definir a Cordilheira Tianheng como base, ela será uma base invencível.
Justamente naquela época, os zumbis e feras mutantes nas montanhas Tianheng eram muito fortes. Com a habilidade de Lin Feng, eles não poderiam ser limpos. Mais tarde, Lin Feng teve a ideia de expandir as paredes de ambos os lados da base de Beishan até as montanhas Tianheng. Embora não tenha sido construída diretamente nas montanhas, tinha apoio, o que poderia aumentar a área da base ao mesmo tempo. melhorando a segurança.
Agora que vi esta base completamente construída em uma montanha, Lin Feng queria explorar como era a base. Espere até que um dia ele tenha a chance para ver se consegue acompanhar.
O carro percorreu uma estrada plana de três quilômetros e na frente havia várias casas de madeira, todas construídas na montanha. Embora a montanha à frente fosse muito alta, não era muito íngreme. Uma casa construída numa montanha não será afetada pela inclinação da montanha. Vendo aquela casa de madeira, Lin Feng sentiu que deveria ser para as pessoas morarem.
Passando pela casa de madeira, o carro chegou a uma grande caverna.
A caverna tem mais de 20 metros de altura e 30 a 40 metros de largura, muito grande. No entanto, a caverna não era preta, o interior estava bem iluminado e a área era muito ampla. Lin Feng viu muitas mesas e cadeiras de madeira colocadas na caverna, como uma sala de conferências.
O carro parou em frente à caverna e as pessoas que estavam no carro saíram do carro. Lin Feng também foi derrubado. Após descer do carro, várias pessoas não se moveram, como se esperassem por alguém.
"Quando você chegar aqui, você vai trabalhar muito, senão não conseguirá salvar sua vida."
O ex-grande homem saiu do carro. disse Lin Feng.
Lin Feng viu que não havia ninguém na caverna, mas a área era grande e deveria acomodar uma ou duas mil pessoas ao mesmo tempo. Existem vários pequenos buracos na caverna que devem levar a vários lugares. Vendo esta enorme caverna, Lin Feng teve um pressentimento. Essa é a caverna que é o núcleo da base, que pode levar a todas as direções, e o interior de toda a montanha é um trecho de caverna.
Não muito tempo depois, um jovem magro apareceu. Lin Feng viu que ele provavelmente tinha vinte e poucos anos. Ele não é alto o suficiente. Ele parecia um escorpião e seus olhos eram ladrões. Não é uma boa pessoa à primeira vista.
"Rato, essa pessoa vai ser entregue a você. Você leva ele para trabalhar lá atrás, ainda temos que encontrar o relatório do patrão."
O grande homem que viu o grande homem veio e disse a ele.
"Desista do fim do mundo."
Quando ele veio para Lin Feng, o rato disse a ele.
Nos últimos dias, as pessoas têm tabelas de fim de tempo e qualquer coisa pode ser armazenada nas tabelas de fim de tempo. Neste caso, Lin Feng não sabia se tinha uma arma. Para evitar que isso acontecesse, o rato sacou uma arma e disse a Lin Feng.
Sem dúvida. Lin Feng pegou o fim do mundo e entregou-o à outra parte.
Na verdade, muito antes de Lin Feng lhe dar a mesa final. Entrei no supermercado e coloquei no supermercado o essencial do fim do mundo. Embora às vezes possa ser um desperdício retirá-lo, vocês não podem dar essas coisas preciosas um ao outro.
Mesmo que o fim do mundo só possa ser usado por si mesmo, coisas que não são de seu próprio comando não podem ser tomadas por ninguém. Mas se a outra parte perder o fim do mundo, será inútil.
Atualmente, a mesa final de Lin Feng tinha apenas um pouco de dinheiro em sua conta, mas essa conta foi perdida ainda nos últimos dias. Comprar um pedaço do fim do mundo ainda pode ser recuperado. Portanto, mesmo que o mouse agora conquiste a mesa final de Lin Feng, isso não lhe causará a menor perda. O supermercado de Lin Feng é um enorme espaço de armazenamento. Embora existam restrições para levar coisas, este espaço é muito melhor que o fim do mundo.
Agora Lin Feng já é um cultivador de nível 7 e pode tirar 7 libras do supermercado a qualquer hora. É comum para ele. Ainda não há restrições.
"Ok, deixe-me ir."
Depois de obter o último episódio de Lin Feng, o rato disse a Lin Feng.
Então os dois não entraram na caverna, mas foram para o outro lado de fora da caverna e chegaram ao fundo da montanha.
Este Rao está guardado há mais de meia hora. Lin Feng descobriu que havia um caminho atrás desta montanha, e esse caminho levava diretamente a outra montanha atrás.
Esta montanha não possui a caverna alta anterior, mas não é muito pequena.
A arma na mão do rato não fechou, mas Lin Feng não se preocupou com isso, apenas se perguntando para onde a levaria. Este rato também é uma pessoa comum e não há flutuações de energia em seu corpo.
A estrada não era tão longa como antes, apenas pouco mais de um quilômetro. Dez minutos depois, os dois chegaram a uma montanha.
Lin Feng descobriu que a montanha também foi destruída por um grande buraco. O buraco era sustentado por troncos grossos. Muitas pessoas armadas não estavam longe do buraco. E várias pessoas com roupas quebradas transportavam constantemente pedras móveis da caverna em carrinhos.
Essas pessoas deveriam ser aquelas que foram presas da mesma forma que o homem de meia-idade no carro. Eles veem pessoas no carrinho. O coração de Lin Feng era secreto.
Neste momento, Lin Feng descobriu que havia um praticante no buraco, mas seu nível não era alto, apenas três. Nesse momento, eu estava carregando as mãos e observando a situação na caverna, que obviamente era um supervisor.
"Seis anos, peguei outra pessoa."
Nesse momento, o rato veio até o homem com Lin Feng, e o rato sorriu e sorriu.
Lin Feng olhou para a pessoa chamada Liu Ye à sua frente e viu que ele era um homem na casa dos trinta. Usando um vestido cinza, seu rosto é redondo e parece muito comum. Se não fosse o corpo dessa pessoa ter oscilações de energia, estima-se que essa pessoa não olharia mais para ele no meio da multidão.
"Bem, organize-o para cavar um buraco."
Olhando para Lin Feng, a pessoa conhecida como Liu Ye disse fracamente.
Lin Feng não se sentiu estranho ao ver o aparecimento de uma criança de seis anos. Os cultivadores são mais fortes que as pessoas comuns. Não sei quantos existem neste mundo. Como pessoa comum, era bom para um praticante dizer algo a ele.
"Tem ferramentas aí, leve para cavar um buraco, e vai ter uma notificação quando você tiver hora de comer. O conteúdo específico, as pessoas lá dentro vão te contar."
Com um dedo, o mouse apontou para as ferramentas empilhadas no buraco e então ignorei Lin Feng.
Olhando para a caverna à sua frente, Lin Feng de repente sentiu um traço de flutuação de energia dentro dela. Com esse sentimento, os olhos de Lin Feng brilharam de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...