Capítulo 178 Primavera do lobo de guerra

3 0 0
                                    

O lobo não pensou que Lin Feng fosse tão fácil de concordar em cooperar com a base do lobo, e pensou que poderia custar mais. Afinal, a base Beishan é muito mais forte do que a base do lobo, e se Lin Feng é o praticante anônimo, ele deve ser melhor do que o lobo.

Os fracos são sempre fracos diante dos fortes, e é realmente benéfico para a base dos lobos alcançar a cooperação com a base de Beishan.

E quando ouvi que Lin Feng estava tão relaxado, prometi cooperar com a Wolf Base. Isso fez com que o Wolf menosprezasse Lin Feng.

"Afinal, os jovens, os jovens são burros. Quando ouviram que alguém o ajudou, aceitaram com prazer, mas não mencionaram a distribuição de interesses após a guerra."

Se você não disser nada, você concordará com isso. Nem mesmo a distribuição de interesses após a guerra será mencionada. Na visão do lobo, Lin Feng é completamente um garoto peludo.

"Se derrotarmos a base de Dongshan, como esse saque será dividido?"

Lin Feng não menciona, mas o lobo não pode mencionar.

O maior objetivo desde o começo era obter alguns benefícios da base Dongshan. Somente quando benefícios suficientes fossem obtidos, a base War Wolf seria re-desenvolvida.

Quando eu disse isso, o lobo olhou fixamente para os olhos de Lin Feng. Ele quer ver se Lin Feng se importa com isso.

Por meio de perguntas, o lobo sabe que Lin Feng trouxe muitas armas avançadas quando assumiu o cargo como chefe da base de Beishan. Lin Feng, que tem tantas armas avançadas, deve ter uma base sólida. Se Lin Feng for uma ovelha muito rica e gorda, o lobo não se importa em matá-lo com os despojos.

"Eu realmente não pensei sobre isso, você disse como dividir."

Olhando para o lobo à sua frente, Lin Feng disse casualmente.

O lobo é uma pessoa de mente estreita que pode fazer qualquer coisa por um pequeno benefício. Sequestrando Dong Wu, eles eram para alguns antibióticos, e eles eram os chefes de uma base, e eles fizeram esse tipo de antibiótico para alguns antibióticos. Pode ser visto o caráter do lobo.

"Bem, não tenho muito o que fazer. Se você derrubar realmente a base de Dongshan e te der 60%, quero quatro conquistas."

Ouvindo os olhos de Lin Feng, o lobo disse timidamente.

Desta vez, ele foi uma grande abertura para o leão, e a base de Beishan declarou guerra na base de Dongshan. Seu lobo é apenas para participar, e de repente quer 40% dos despojos, é realmente desavergonhado.

"Isso não é apropriado..."

Depois de ouvir o método de distribuição do lobo, Lin Feng sorriu e disse.

Embora não haja nada na superfície, o coração de Lin Feng esmagou secretamente o lobo inúmeras vezes. Com tantos cultivadores, ainda há algumas armas de pulso quebradas nos guardas e até dois tanques. Essas armas e equipamentos matarão 40% dos despojos de uma vez. O uso da declaração anterior de Lin Feng é. Como esse lobo pode ser tão fedorento?

No entanto, Lin Feng tinha seus próprios pensamentos em seu coração, e seus olhos se voltaram. Os pensamentos de Lin Feng estavam fixos.

"Líder Lin, nossos irmãos também querem comer. Desta vez, se você for para a base de Dongshan, terá que trabalhar duro. Se houver poucos, os irmãos não conseguirão."

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, ele pensou que era demais, e o lobo disse rapidamente.

Está de acordo com esta situação. O lobo participou da guerra entre a base de Beishan e a base de Dongshan, mesmo que tenha vencido. É bom poder obter 20% dos despojos. Afinal, as armas e equipamentos da Base do Lobo são muito ruins. Embora os guardas enviados desta vez também sejam 500 pessoas, seu padrão é apenas o rifle de pulso mais comum. Este tipo de arma é útil apenas para pessoas comuns e não tem efeito sobre o praticante.

Além disso, há apenas dois tanques de levitação magnética na base do lobo. Este tanque é bom de ouvir, mas é melhor correr mais rápido. E seu poder não é muito melhor. No máximo, é um pouco mais forte do que o rifle laser nas mãos do guarda da base de Beishan. Lin Feng está aqui, mas há dez tanques laser. A diferença de força entre os dois lados não é uma nota.

Neste momento, o lobo olhou para o jovem Lin Feng e enganou, e então abriu a divisão. Se você mudar para outra pessoa, estima-se que o lobo tenha medo de dizer isso.

Neste momento, os irmãos Meng Fanchun estavam três ou quatro metros atrás de Lin Feng. Como os dois homens falavam menos, Meng Fanchun não ouviu o que Lin Feng disse ao lobo. Caso contrário, temo que eles venham dissuadi-los. Esse tipo de divisão é claramente uma criança do poço.

"Eu vou principalmente me vingar dessa vez. Que tipo de espólios não são troféus? Não é muito importante. Depois que eu tiver relatado meu ódio, eu gostaria de ajustar meus favoritos. O resto inclui toda a base de Dongshan. Você tem que estar disposto a dar a você."

Embora o coração esteja escuro, mas na superfície, Lin Feng disse com um sorriso, um olhar de indiferença.

Lin Feng está no próximo conjunto, só quero ver se esse lobo de guerra está disposto a perfurar aqui. Embora ele possa querer matar o lobo agora, pode ser muito simples. Embora também seja um praticante de 7 níveis, a classificação de Lin Feng é a terceira em Tianqi, que não é a outra. Os lobos estão na parte inferior das classificações de cultivadores de 7 níveis, e a força dos dois não é de forma alguma uma linha horizontal.

Mas agora Lin Feng não quer mais fazer isso. Para pessoas como War Wolf, Lin Feng está pronto para usá-lo primeiro. Se você matar o lobo diretamente, sua equipe vai bagunçar de repente. Mas, por enquanto, há alguns lobos, e essas pessoas serão um reforço. O Lin Feng original enviou um pequeno número de pessoas, e agora apenas compensa essa deficiência.

"Qual é o velho ditado de Lin?"

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o lobo não conseguiu evitar abrir a boca. Ele só pensou que Lin Feng iria negociar com ele, mas não pensou que Lin Feng estava apenas tentando se vingar, e ele não jogou os despojos. Depois de ouvir o método de distribuição de Lin Feng, o nome do lobo para Lin Feng também mudou de líder de Lin para irmão de Lin.

Esse cara deve ser um sobrinho antes do fim do mundo, o lobo no coração do lobo.

A base Dongshan é muito mais do que a base Wolf. Se você puder derrotar a base Dongshan e se tornar o líder lá, ela será várias vezes mais forte do que o atual líder pessoal na Base Wolf.

Quando a cena de 200.000 pessoas gritando com o líder foi ouvida, o lobo foi exposto. A tentação do líder da base de médio porte é grande para o lobo.

Se a base de Beishan não tiver tantas armas de alto nível, o lobo pode suspeitar que Lin Feng o está levando. No entanto, as armas e equipamentos de Lin Feng são melhores do que a base de Dongshan, e como ele pode olhar para esses materiais?

O lobo sente que deve estar pisando em merda hoje, caso contrário, como você pode encontrar algo tão bom?

Após o acordo ser alcançado, ambas as partes retornaram aos seus próprios carros. Conforme o veículo gradualmente começou, a equipe lentamente seguiu em direção à base de Dongshan.

Para mostrar sua determinação, a equipe da Wolf Base estava na vanguarda, seguida pela equipe da base de Beishan. Um grupo de veículos dirigiu na estrada dilapidada.

Dez minutos depois, os dois carros-base chegaram à base de Dongshan, a uma distância de um quilômetro.

A guerra entre as bases está finalmente prestes a começar. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora