O fim da chuva!
Depois de ouvir as palavras de Dou Yuxin, olhei para ela e para a expressão horrível de Ling Tian. Mesmo que ela não soubesse o que era o fim da chuva, não era uma coisa boa pensar nisso.
"Estrondo!"
A porta da enfermaria foi aberta com uma pancada, e apenas Dong Wuyu entrou na enfermaria. Neste momento, o corpo enorme estava particularmente flexível.
"O fim do mundo... o fim da chuva está chegando."
Com os lábios trêmulos, a boca de Dong Wu lambeu essas palavras.
"O quê!"
Ouviu-se um grito de gritos lá embaixo, que era especialmente alto naquele momento.
Imediatamente depois, tiros foram ouvidos, e as regras que proibiam tiros na base de Nanshan também foram quebradas naquele momento.
De repente, Lin Feng se lembrou disso.
O mundo estava vivenciando o fim da chuva há três anos. Após o fim da chuva, todas as pessoas que foram encharcadas pela chuva vermelha se tornaram zumbis.
Claro, há algumas exceções. Algumas pessoas podem ser diferentes das outras por causa de sua própria imunidade, e elas não se tornaram zumbis após o fim da chuva. Além disso, algumas pessoas não se tornaram zumbis após o fim da chuva, mas também se tornaram praticantes por vários motivos.
A última vez que choveu foi há três anos, e até o horário coincidiu.
Foi por causa do fim da chuva que o mundo mudou, e 80% das pessoas do mundo se tornaram zumbis. As pessoas vivem em apuros e ficam envergonhadas.
Para o fim da chuva, como é que se passaram três anos, e nenhum pesquisador explicou até hoje. A rapidez dos últimos dias de chuva veio inesperadamente.
Ninguém pensou que, três anos depois, nos mesmos dias, o fim da chuva voltaria, até mesmo o tempo é o mesmo, tudo isso é extraordinariamente estranho.
Lin Feng está agora na enfermaria e não foi afetado pelo fim da chuva. Mas as pessoas lá fora são diferentes. O fim da chuva é extremamente repentino, ou seja, um instante. Muitas pessoas lá fora chegaram tarde demais para escapar e ficaram encharcadas pelos últimos dias. Receio que a ligação de agora mostre isso.
Os últimos dias de chuva do lado de fora da janela duraram apenas um minuto, mas só neste minuto a mudança para os humanos será enorme.
Após três anos de fim, a cidade inteira se tornou uma base grande e pequena. Nos últimos três anos, as pessoas têm construído bases para resistir ao ataque de zumbis. Isso tem os muros altos das principais bases para impedir a entrada de zumbis.
Mas neste momento, essas paredes perderam o papel de proteger a base. Após o batismo do fim da chuva, um grande número de zumbis será produzido novamente. O que as pessoas fizeram antes será perdido. O mundo inteiro experimentará novamente o fim do mundo, e tudo neste mundo mudará. ?
A enfermaria de Ling Tian fica no segundo andar do centro de emergência. Neste momento, há gritos vindos do andar de baixo e a colisão de objetos. Muitas pessoas correram escada acima em direção ao segundo andar, e suas expressões estavam em pânico.
"Rugido!"
O rugido icônico representando os zumbis foi lembrado no primeiro andar do centro de emergência. Alguém se tornou um zumbi e correu para o saguão do centro de emergência.
"O que deveríamos fazer?"
Neste momento, há quatro pessoas na ala Lingtian, e Dong Wu na porta está nervosamente perguntando a Ling Tian.
Lin Feng é compreensível e é o coração principal das quatro pessoas. O segundo e o último dia estão chegando novamente. Como lidar com isso no momento é a coisa mais crucial no momento.
"Já que está aqui, esconder não pode esconder."
Pegando a baioneta de ferro preto da mesa do fim do mundo, Lin Feng olhou para o fim do corredor e franziu a testa.
"Yu Xin, você é responsável por vigiar Ling tian, nós saímos correndo."
Há muitas pessoas no hospital, e é perigoso ficar aqui. Lin Feng ainda quer sair do hospital e voltar a alugar uma casa. Afinal, é mais espaçoso, e é mais seguro para algumas pessoas do seu próprio lado, em relação ao hospital. Se não for, Lin Feng até pensou em se retirar da base de Nanshan.
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, Dong Wu e Dou Yuxin assentiram e cada um pegou um rifle automático do fim do mundo.
Embora o corpo de Ling Tian esteja fraco no momento, ele ainda pode ir. Depois de alguns dias de tratamento, ele agora está em recuperação. No entanto, diante da situação atual, Ling Tian teve que receber alta antecipadamente.
Lin Feng saiu da enfermaria, Dou Yuxin e Ling Tian andaram atrás de Lin Feng, e Dong Wu andou atrás do último rosto. Depois de sair da enfermaria, várias pessoas subiram as escadas.
As pessoas fugiam continuamente do primeiro andar do centro de emergência para o segundo andar, e o corredor ficou barulhento por um tempo.
De repente, Lin Feng viu um zumbi aparecer no final do corredor, aparentemente vindo das escadas para o segundo andar.
"Estrondo!"
Os tiros nas mãos de Dong Wu soaram e atingiram com precisão as sobrancelhas dos zumbis. Os zumbis feios caíram, e o método de tiro de Dong Wu era inquestionável.
Depois de subir as escadas rapidamente e limpar três zumbis, três homens e duas mulheres, Lin Feng e sua equipe chegaram ao saguão do primeiro andar do centro de emergência.
O corredor estava uma bagunça, o armário de informações original estava quebrado e os registros médicos e materiais estavam espalhados. Mais de uma dúzia de zumbis perseguiram pessoas no corredor que não tiveram tempo de escapar para o segundo andar. Algumas pessoas foram mordidas por zumbis, gritaram e caíram no chão.
Tiros continuaram a soar e algumas pessoas no corredor seguravam armas. As condições de vida na base de Nanshan ainda são muito boas, e há muitas pessoas com armas. Depois de ver o fim da chuva, muitas pessoas reagiram e pegaram armas para lidar com os zumbis que haviam acabado de se formar.
Felizmente, embora haja muitas pessoas no hospital, elas não são tão densas. Dong Wu e Dou Yuxin atiravam e matavam constantemente os zumbis. As pessoas se tornaram muito boas com os zumbis. Eles podem ser identificados pela aparência e pela maneira como andam. Portanto, não haverá ferimentos acidentais em pessoas normais.
Depois de um tempo, o salão finalmente se acalmou. Mas ainda há muitos zumbis reunidos do lado de fora do portão do centro de emergência, e os zumbis do lado de fora estão tentando entrar no salão pela porta giratória.
Felizmente, esses são zumbis comuns, e não há zumbis de alto nível. No entanto, os zumbis aproveitaram o número, e continuaram batendo a porta giratória do pronto-socorro, e um ou dois zumbis entraram no pronto-socorro pela porta lateral do lado da porta giratória.
Observando Dong Wu e Dou Yuxin continuarem atirando nos zumbis que avançavam, Lin Feng começou a pensar na rota de fuga.
Embora esses zumbis sejam moleza para Lin Feng, um praticante de 5º nível. Mas isso não é um jogo, Lin Feng deve considerar cuidadosamente a próxima ação. Somente dessa forma você pode garantir a segurança absoluta do seu lado, e qualquer pequeno erro pode ter consequências sérias.
Uma rajada de tiros veio de fora do saguão do centro de emergência. Os zumbis no portão estavam apenas caindo. Depois de alguns segundos, os zumbis na porta estavam todos mortos.
"Senhor, vamos te salvar!"
Neste momento, o gerente financeiro de Lin Feng que havia encontrado do lado de fora foi levado às pressas pelo portão do centro de emergência, e havia mais de uma dúzia de pessoas atrás dele. Todos tinham uma arma na mão, e obviamente os zumbis na porta foram mortos por eles.
Depois de entrar no salão, o gerente financeiro gritou e gritou com Lin Feng.
Ao ver o gerente financeiro, os olhos de Lin Feng brilharam através da linha preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...