Capítulo 161 Nova colheita

5 0 0
                                    

Era um agachamento curto, e parecia o que havia sido danificado por Lin Feng antes. 'A escuridão do corpo, as linhas delicadas, num piscar de olhos, o olhar de Lin Feng é firmemente atraído.

"O Deus da Lua, usando cristal amarelo-escuro como saída de energia, pode ser fatal para zumbis de quarto nível e com a mesma força de vida."

Abaixo da bela imagem, marque esta frase.

Arma cinética de cristal!

Depois de ver o rótulo acima, Lin Feng imediatamente sentiu que isso era algo bom.

Os zumbis de nível 4 causam dano fatal precoce, o que significa que esse agachamento curto também causará dano aos zumbis de nível 4. Da mesma forma, essa arma pode matar um praticante de nível 6 e também pode ferir um praticante de nível 7.

Antes da Cordilheira Tianheng, Lin Feng foi capaz de danificar Feng Four com um agachamento curto, que foi construído na subestimação do outro lado. Se Feng Si não menosprezasse Lin Feng naquela época, o cabelo curto antes não poderia machucá-lo.

Anteriormente, o cabelo curto de Lin Feng tinha uma deficiência, ou seja, o número de utilizações era muito pequeno.

Originalmente, o uso de curto prazo de cristais brancos como energia cinética, mas mais tarde foi usado por Lin Feng forçando Huang Jing. 'Depois de usá-lo, ele foi descartado porque a calha de energia quebrou.

O prato curto é o uso do citrino escuro como potência de saída e não indica o limite de uso, o que significa que ele foi originalmente projetado para a potência do citrino escuro.

Pode ferir zumbis de nível quatro e praticantes de nível sete, o que é mais atraente para Lin Feng.

Nos últimos dias, armas comuns não causarão dano aos praticantes. Até mesmo armas de laser não têm efeito em praticantes seniores.

Ao contrário da flecha, o uso do cristal como energia é muito mais poderoso do que o poder das armas comuns no mundo. Ser capaz de ferir praticantes seniores e zumbis é seu maior valor, o que é impossível com armas comuns.

No entanto, seu preço era surpreender Lin Feng, e ele queria 7.000 Huangjing.

Sete mil Huangjing, são sete mil zumbis de segunda classe. Da entrada no fim do mundo, exceto pelo cadáver na floresta, não há muitos zumbis de segundo nível que foram vistos. Se você depende da caça, não sabe quanto tempo levará para obter tantos citrinos.

Felizmente, Lin Feng passou o acordo com o Tang Palace. Um grande número de citrinos foi obtido. Felizmente, o sistema de resgate tem uma função de transferência, que pode se conectar com a transferência da conta pessoal de Lin Feng. Caso contrário, ele realmente não sabe aonde ir para encontrar tantos Huang Jing. '

Mordendo os dentes, Lin Feng clicou no botão de resgate. Então, através da função de transferência da tabela de fim de dia, 7.000 cristais brancos foram pagos. Então a prata brilhou, e um escorpião escuro e curto apareceu na porta de entrega do sistema de resgate.

Pegando o agachamento curto, Lin Feng sente que é pesado. Neste momento, Lin Feng pensou sobre isso. Há uma introdução sobre isso. Este curto é uniforme.

Este curto tem um dispositivo de enchimento de flechas. Não é uma raiz para encher, mas como um preço unitário, encha cem flechas de uma vez.

A flecha é muito pequena. De acordo com a análise de Lin Feng, ela deve ser projetada para maximizar seu tiro e potência, bem como a conveniência da instalação do corpo.

Na troca deste agachamento curto, o próprio escorpião curto é acompanhado por cem flechas, que foram preenchidas no agachamento curto. Se você precisar recarregar após usá-lo, você pode resgatar a caixa de flechas novamente do sistema de resgate. Uma flecha esmagadora contém cem flechas. Cada caixa de flecha precisa de mil citrinos.

A flecha é muito cara, requer dez peças de citrino, mas os materiais usados ​​são extremamente preciosos, e o design de penetração ou aerodinâmica é perfeito.

Além disso, o citrino escuro também é adicionado cem por vez. Claro, o sistema de redenção não adicionará citrino escuro ao escarro curto. Se não, Lin Feng ainda o ganha.

O preço do esmalte curto original é de sete mil cristais amarelos, e cem cristais amarelos escuros precisam ser adicionados. Dessa forma, apenas o corpo curto é instalado. Lin Feng gastou 17.000 citrinos.

O custo por dose é de cento e dez citrinos. Um preço tão alto definitivamente não é acessível para uma pessoa comum.

De acordo com o princípio do custo, se você usar este escorpião curto para matar zumbis abaixo do terceiro nível, você perderá dinheiro. Porque o citrino escuro produzido pelos zumbis de terceiro nível só é capaz de disparar o custo de energia cinética. O custo da flecha será perdido.

Uma arma tão cara é atualmente acessível para Lin Feng, mas para garantir sua própria segurança. Vale a pena gastar tanto dinheiro para melhorar a autoproteção no processo de lutar contra zumbis fortes. Afinal, dinheiro pode ser ganho novamente, e ganhar dinheiro para Lin Feng ainda é muito fácil.

Então, Lin Feng trocou uma armadura macia. A armadura macia que estava sendo usada por Lin Feng já havia sido quebrada no zumbi feminina de quarta série encontrada no mercado de medicamentos veterinários. A armadura macia pode ser resgatada aqui antes da atualização do sistema. Embora possa ser um pouco defensiva, ainda é vulnerável a zumbis poderosos.

Lin Feng trocou esta armadura sem um nome, mas o acima disse que ela pode gerar um certo grau de defesa de acordo com sua própria energia. Quanto maior a intensidade de energia de Lin Feng, mais forte a capacidade defensiva da armadura. Com a melhoria contínua de Lin Feng, a armadura continuará a aumentar.

Este é um tipo crescente de equipamento, mas ainda é necessário para Lin Feng. No fim dos tempos, ninguém pode pensar em nenhum perigo. É muito necessário ter uma armadura corporal, muito menos uma armadura de crescimento.

O preço da armadura é 3.000 cristais amarelos, o que não é barato. No entanto, para sua própria segurança, Lin Feng ainda comprou seus dentes.

Lin Feng está agora, desde que ele atualizou o sistema, as coisas novas que ele viu foram todas trocadas com Huang Jing. Mas o preço da coisa original não mudou, mas o novo equipamento é o caso.

Lin Feng secretamente, se você seguir esse caminho, está esperando a próxima atualização, as coisas no sistema podem ser trocadas com cristal amarelo-escuro. Apenas a próxima atualização requer mil experiências, o que significa que você precisa de mil contas pretas. No momento, a taxa de atualização do sistema é de apenas 5%, e ainda é muito cedo para a próxima atualização. Lin Feng não pensará nessas coisas distantes.

Ao colocar a armadura no corpo, Lin Feng mais uma vez abriu a interface de pedigree no sistema de redenção, que também é a parte mais valorizada de Lin Feng.

O sangue do lobo demônio que foi trocado anteriormente trouxe grandes benefícios para Lin Feng. Embora tenha custado muito dinheiro para Lin Feng naquela época, os benefícios trazidos a Lin Feng não foram medidos por dinheiro.

Embora melhorar a agilidade seja o efeito mais importante, se não houver tal linhagem, Lin Feng pode ter um resultado desta vez. Se não fosse pelo lobo prateado matar os zumbis de oito garras, Lin Feng não era o oponente da outra parte.

Lin Feng abriu a interface de pedigree para ver quais mudanças ocorrerão no sistema atualizado.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora