O Dan Verde produzido pelos zumbis de cinco níveis não apenas despertou a segunda cadeia da alma de Lin Feng, mas também o elevou diretamente ao nível de praticante. ?'
Você sabe, o fim do mundo passou três anos. Muitas pessoas comuns ainda estão lutando no fundo, mesmo para lidar com o primeiro nível de zumbis para reunir várias pessoas, para se unirem para matar os zumbis para obter o cristal branco.
Mesmo que os praticantes com probabilidade extremamente baixa sejam formados, a atualização é muito lenta. No entanto, Lin Feng é uma exceção, porque há uma alma do caos, talvez porque não seja uma pessoa deste mundo, o físico é diferente daquele das pessoas deste mundo, e o grau de atualização após absorver o cristal branco é muito mais rápido. Se você seguir as pessoas deste mundo e se tornar um praticante, o grau de atualização é lento.
Existem muitos praticantes de nível 1 que não têm cristais brancos e têm talentos limitados para alguns praticantes. Muitas pessoas chegam ao fim do mundo por três anos, afinal, são praticantes de nível 1.
E aqueles praticantes que realmente têm poder de combate e não carecem de cristais brancos também precisam de tempo para se aprimorarem constantemente. Isso se deve ao problema do talento pessoal, o grau de crescimento é diferente, o que leva à diferença de nível dos praticantes. Assim como uma pirâmide, quanto mais difícil é subir, menor é o número de praticantes seniores.
Apenas alguns praticantes, com altos talentos e abundantes recursos de cristal, podem ficar no topo da pirâmide e se tornar praticantes seniores. ?'Cada praticante sênior é a espinha dorsal dos zumbis e bestas mutantes nos últimos dias. Os praticantes seniores são muito respeitados e admirados pelas pessoas. Isso não é inteiramente por causa da força e dissuasão dos praticantes. Muitas vezes é por causa da capacidade de eliminar zumbis de alto nível e bestas mutantes, o que torna as pessoas comuns menos ameaçadas.
No grupo de praticantes na cidade de Tianqi, mesmo que sejam de nível 5, eles são até praticantes seniores. Todos os praticantes seniores na cidade de Tianqi são pouco mais de mil. Mais de mil praticantes seniores estão localizados em mais de 100 bases grandes e pequenas na cidade de Tianqi para proteger a terra natal da humanidade.
As pessoas podem ser egoístas e gananciosas. Especialmente nesta última era, porque não sei o que será o amanhã, as pessoas esperam que possam viver melhor agora. Isso amplia infinitamente a escuridão do coração humano, e a escuridão dos corações das pessoas é completamente liberada nesta última era.
Mas diante do inimigo comum da humanidade, as pessoas podem temporariamente reprimir os efeitos negativos de seus corações e enfrentar o inimigo em conjunto. Sejam ricos ou pobres, pessoas comuns ou praticantes.
No momento, Lin Feng oficialmente pisou no limiar dos praticantes seniores na cidade de Tianqi quando ele alcançou o praticante nível 5. Este nível tem o direito de falar em qualquer base na cidade de Tianqi. O poder de combate de Lin Feng, atualmente em toda a cidade de Tianqi foi classificado como 800, este é Lin Feng no fim do mundo apenas um mês para obter resultados.
Pegue a antiga Base Wolf, mas há apenas 12 cultivadores do 5º nível, que é a base de 50.000 pessoas. De acordo com o poder de luta atual de Lin Feng, toda a décima base pode ser classificada entre as dez primeiras. Se você puder se classificar entre as dez primeiras na cidade de 50.000 pessoas antes do fim do mundo, é definitivamente uma figura na liderança da cidade.
Tudo isso é atribuído à cidade de Lin Feng. Se não houver material na cidade para fazer a fundação no início, Lin Feng definitivamente não irá melhorar tão rápido. Talvez Lin Feng e Dong Wu estejam jogando um zumbi na natureza juntos, e é possível ganhar um cristal branco.
Com a cidade, a comida nos últimos dias não precisa ser culpada, e você também pode usar os recursos da cidade para sobreviver nesta última era. Os materiais na cidade são muito grandes, e há suprimentos no depósito. Lin Feng, que possui esses materiais, terá vantagens ilimitadas nesta última era.
Após subir para o nível 5, Lin Feng se sentiu muito mais forte do que o original. Se ele agora puder encontrar o praticante de 5º nível que havia sequestrado Dong Wu e Dou Yuxin antes, Lin Feng acredita que ele pode definitivamente matar em três golpes. Morrer um ao outro, mesmo que a outra parte também seja um praticante nível 5.
Olhando para a alma de besta de quatro níveis em sua mão, Lin Feng hesita em derrubá-la. A alma de besta e o cristal zumbi ainda são diferentes em natureza.
Não importa quantos níveis de cristais zumbis, o princípio é quase o mesmo, e o cristal contém energia. O dan verde dos zumbis de quatro níveis é diferente, porque os zumbis podem sofrer mutação após atingirem o quarto nível. Portanto, após praticar o dan interno dos zumbis de quarto nível, os cultivadores também têm a chance de despertar a cadeia da alma. Mas no final, os cristais dos zumbis são feitos de energia.
Mas as bestas são diferentes, existem muitos tipos de bestas mutantes, nem todas iguais, então as bestas produzidas são diferentes. Lin Feng tocou menos na alma da besta, antes de engolir a besta da pantera-negra, porque uma foi ferida na época, quer recuperar o ferimento pela alma da besta, a segunda é que a pantera mutante é baseada principalmente na agilidade, a própria linhagem de Lin Feng O gene é a sombra do diabo, e também é o sangue da classe ágil. Não há nada de errado em engolir o espírito animal da pantera mutante.
No entanto, a alma da besta de quarto nível nas mãos de Lin Feng é produzida pela grande píton mutante. A píton também emitirá a energia, e de acordo com a observação de Lin Feng, a grande píton deve ser baseada em gelo, então Lin Feng não sabe engolir essa besta de quarta classe. A alma não afetará seu outro cultivo, então Lin Feng tem hesitado.
No momento em que Lin Feng hesitou, uma luz prateada brilhou em seus olhos, e a besta de quatro níveis em sua mão desapareceu instantaneamente.
Em choque, Lin Feng rapidamente se virou para olhar. Vi que o pequeno lobo prateado não sabia quando ele correu para fora do fim do mundo, encarando a besta de quarto nível, parada a dois metros de Lin Feng.
O pequeno lobo prateado se move muito rápido. No caso de Lin Feng não ter tido tempo de pará-lo, ele engole a besta de quarto nível e olha para a expressão. Parece ser muito agradável.
"Desembucha, minha besta de quarto nível!"
Lin Feng agarrou o pequeno lobo prateado e balançou com força, tentando fazer com que ele cuspisse a besta de quarto nível.
Antes de hesitar em pegar a alma de besta de quarto nível, é uma questão de considerar o elemento gelo, mas isso não significa que Lin Feng realmente não queira pegá-la.
A alma da besta de quarto nível é uma coisa preciosa. A força da besta mutante de quatro níveis é comparável à do zumbi de quinto nível. Embora Lin Feng tenha sido obtido inesperadamente, ainda é algo que pode ser encontrado neste último mundo. No momento, foi engolido por um pequeno lobo prateado. Como Lin Feng pode não se sentir mal?
No entanto, era tarde demais, dessa vez, o pequeno lobo prateado pensou que Lin Feng estava brincando com ele. Quando Lin Feng continuou a sacudi-lo, o pequeno lobo prateado balançou o rabo e lambeu a mão de Lin Feng com uma pequena língua.
Vendo que o pequeno lobo prateado era impossível de cuspir o espírito da besta de quarto nível, Lin Feng só conseguiu derrubá-lo, impotente, com uma expressão muito frustrada.
Nesse momento, Lin Feng percebeu que o pequeno lobo prateado que engoliu a besta de quarto nível teve uma mudança no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...