Capítulo 5 Treinador

46 11 0
                                    


Lin Feng sentiu um borrão na frente dele, e houve uma sucção no cérebro ao mesmo tempo. A sucção foi direto para o cristal branco em sua mão.

Lin Feng descobriu de repente que havia um vazio em seu cérebro. Lin Feng conseguiu ver que sua cabeça tinha um tamanho semelhante ao do cristal branco, que era redondo e branco.

A bola branca no cérebro absorve continuamente a energia no cristal branco de Lin Feng. O profissional de artes marciais Lin Feng sente sensivelmente que seu próprio poder está aumentando em uma velocidade que ele sente mais.

Lin Feng olhou para o cristal branco em sua mão e descobriu que o algodão branco nos cristais brancos se tornava cada vez menor com o aumento da força de Lin Feng. Depois de um tempo, os materiais semelhantes ao algodão branco desapareceram, e o crescimento da força de Lin Feng também parou. O cristal branco que perdeu o floco branco é como vidro, e é opaco.

Lin Feng sentiu claramente que a força do corpo aumentou em 50%.

"Este é um praticante?"

Após sentir o tremendo aumento de poder, havia uma mensagem no cérebro. Lin Feng entendeu finalmente o que os praticantes queriam dizer.

Assim como zumbis de alto nível produzem cristais em seus cérebros, os praticantes de cristais humanos também produzem um cristal em seus cérebros, chamado de alma de Deus. Depois que a energia dos cristais zumbis for tocada, a alma será estimulada. Atualmente, a alma do cérebro de Lin Feng foi inspirada pela energia de Bai Jing e tornou-se oficialmente um praticante.

Nem todo mundo tem um espírito em mente, apenas um número muito pequeno de pessoas terá. De qualquer forma, as pessoas comuns não absorverão a energia do cristal e se tornarão praticantes. Isto parece ser metade da regra do primeiro mínimo e não pode ser alterado.

A forma de potencializar o espírito também é variada, absorvendo a energia do cristal. Claro, esta não é uma absorção irrestrita. Com os diferentes níveis da alma, a energia que pode ser absorvida todos os dias é limitada. Existem outras substâncias que podem melhorar o espírito, como o elixir e outras coisas, que atualmente não estão disponíveis para Lin Feng.

As formas dos espíritos são todas diferentes. Algumas são as almas do vento conhecidas por sua velocidade, e algumas são as almas da terra, que são principalmente defesas. Esses são os nomes que as pessoas mais tarde deram a esses deuses.

Lin Feng não sabe que tipo de merda é essa alma. A alma do cérebro emite uma leve cor branca. Além disso, Lin Feng apenas sente que o poder está aumentando, e o outro não sente.

Lin Feng olhou para o fim do mundo e descobriu que seu poder de combate se tornou 315, o que é várias dezenas a mais do que antes. A classificação também mudou de mais de 50.000 na cidade original de Tianqi para mais de 40.000. No topo da lista, centenas de nomes mudaram.

Olhando para o único cristal branco que restava no corpo, Lin Feng tomou a decisão e usou o método anterior para absorver a energia do cristal branco.

"Estrondo!"

Até que a energia do segundo cristal branco fosse absorvida e o cristal branco ficasse opaco, Lin Feng sentiu um choque repentino em sua mente. Lin Feng sentiu que a bola branca em sua cabeça havia iluminado.

Lin Feng sentiu profundamente que seu poder dobrou. Lin Feng levantou rapidamente a mão esquerda e tirou a última mesa para ver.

Lin Feng, homem, 23 anos.

Aptidão física 280, poder de combate 400.

Tipo de corpo: cultivador nível 2.

Tipo de Espírito Divino: A Alma do Caos.

Classificação de poder de combate: 8125º na cidade de Tianqi.

No fim do mundo, não apenas o nível de cultivo de Lin Feng aumentou em um nível, mas também o nome da alma.

O que significa a alma do caos? Lin Feng não consegue explicar. Qual efeito é causado especificamente e não é indicado. ,

Depois de entrar no Nível 2 do praticante, Lin Feng sentiu claramente que não era um conceito atingir o Nível 1 do praticante. Agora a força de Lin Feng dobrou. Além disso, Lin Feng sente que suas ações são um pouco mais ágeis do que antes.

O antigo Lin Feng Xuewu nasceu, e não é um problema lidar com quatro ou cinco pessoas em circunstâncias normais. O índice dado a Lin Feng na tabela do fim do mundo é mais de 200 de poder de combate. Agora, após a atualização das classificações, Lin Feng sente que mesmo lidar com dezenas de pessoas comuns não é um problema. Mesmo Lin Feng, antes da promoção, agora pode lidar com três ou quatro.

Esta é a diferença entre o nível 2 e o nível 1 do praticante. Definitivamente não é tão simples quanto um mais um.

No fim do mundo, a mudança para Lin Feng é enorme. Embora tenha perdido o mundo original, mas Lin Feng é um órfão, e além da namorada que acabou de conhecer, o mundo original Lin Feng não tem nada com que se preocupar.

No momento, não apenas os supermercados com inúmeros recursos, mas seu próprio cultivo, melhoraram muito em apenas um dia.

"Neste mundo, é realmente mais interessante que o original."

Pensando nisso, Lin Feng deixou escapar um sorriso.

No mundo original de Li, a identidade de Lin Feng é a de uma pessoa comum. Ao mandar algo para o supermercado, ele não consegue ganhar milhares de dólares por mês. São apenas dez e oito anos e não haverá grandes melhorias.

Mas agora é diferente, Lin Feng tem um recurso enorme nas mãos do supermercado. Neste modelo, ter recursos significa ter tudo. Mesmo que existam algumas restrições agora, Lin Feng acredita que essa restrição mudará definitivamente.

Mas embora Lin Feng tenha melhorado, ele acha que isso deveria ser baseado na cautela. Já se passaram três anos desde que o mundo entrou no fim do mundo. Aqueles que já alcançaram o cultivador já tiveram três anos de promoção que Lin Feng. Embora praticantes como ele tenham uma proporção muito pequena, ainda são muitos. O atual poder de combate de Lin Feng atingiu 400 e só atingiu mais de 8.000 na cidade de Tianqi. Existem mais de cem bases grandes e pequenas na cidade de Tianqi. Em média, cada cidade tem dezenas de praticantes mais poderosos que Lin Feng. Lin Feng deve sempre ser cauteloso. O mundo é diferente dos anteriores. Toda a ordem e a lei não podem ser iguais. Antes que seja forte o suficiente, Lin Feng deve ter cuidado.

Após a atualização, já é tarde da noite. Lin Feng olhou para o fim do mundo e olhou para ele. Neste horário, pouco depois das 12 horas, já passou o limite para o supermercado levar três coisas por dia.

Lin Feng entrou mais uma vez no supermercado e não é verdade que o palpite de Lin Feng esteja correto.

Lin Feng ainda pensava que o supermercado pode levar três coisas por dia, e o limite de um quilo de itens levados de cada vez vai mudar. Então, quando Lin Feng foi promovido ao Nível 2 do praticante, ele queria ver se essa restrição estava relacionada à sua promoção.

Lin Feng primeiro tentou pegar uma lata de latas no supermercado. Como Lin Feng pensava, ele falhou e não conseguiu.

Então Lin Feng reduziu gradualmente o número de latas, e o peso da carne enlatada para almoço era meio malicioso.

Até que a quantidade foi reduzida para quatro garrafas de carne enlatada e o peso chegou a dois quilos, Lin Feng removeu com sucesso as latas do supermercado.

Como resultado, foi finalmente verificado que o limite de peso da coleta do supermercado pode ser alterado conforme a melhoria da força de Lin Feng.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora