Ao longo do para-brisa do jipe, Lin Feng viu que à distância era um posto de gasolina abandonado. Neste momento, havia quatro pessoas, segurando facas longas e lutando contra um zumbi.
"Zumbis secundários!"
Quando o carro se aproximou e viu a batalha oposta, Dong Wu, o copiloto, gritou instintivamente.
Lin Feng observou cuidadosamente os zumbis de segundo nível em Dong Wukou. Parecia obviamente muito maior que os zumbis comuns. O tamanho da cabeça era de quase dois metros e o corpo era muito mais resistente que o dos zumbis comuns.
Embora o bloco seja grande, o movimento dos zumbis de segundo nível não é lento. Os zumbis de segundo nível continuaram acenando os braços e atacando algumas pessoas na frente deles. Por causa da velocidade, as poucas pessoas só conseguiam se esquivar enquanto usavam uma faca para resistir.
Este zumbi de segundo nível não parece sentir dor, e a faca não reagiu a ela. Mas, diferentemente de zumbis comuns, há apenas uma sensação de fome. Este zumbi de segunda classe parece ter alguma sabedoria. Quando uma faca é cortada em direção ao seu pescoço ou cabeça, ele a bloqueará ativamente com seu braço.
O poder dos zumbis de segundo nível é muito grande, e as outras pessoas do lado oposto são difíceis de pegar. Quando os zumbis atacam, eles basicamente evitam. Várias pessoas se revezaram para cooperar com o ataque, mas o corpo dos zumbis de segundo nível era extremamente duro e não foi um problema por um tempo. Por outro lado, as poucas pessoas estavam cansadas e ofegantes. Lin Feng viu duas pessoas deitadas no campo de batalha. Obviamente não havia sinal de vida.
"Essas pessoas são melhores do que eu."
Olhando para a pessoa oposta, Dong Wu disse.
Dong Wu disse que sim, Lin Feng também viu que essas pessoas, sejam elas a velocidade do corpo ou a força do ataque, devem ser maiores que Dong Wu. De acordo com esse algoritmo de última geração, o poder de combate deve estar entre 150 e 200.
A voz de luta ali não é baixa e fez com que zumbis comuns ao redor do posto de gasolina fossem cercados por dois ou três.
"Esse irmão, você vai contra os zumbis comuns, e nossos irmãos lidam com esse cara."
Enquanto desviava do ataque dos zumbis de segundo nível, uma das várias pessoas falou, gritando no meio de um homem grande em direção à outra pessoa.
Parece que essas pessoas não são um grupo. Quando o carro estava a dezenas de metros do posto de gasolina, Lin Feng ouviu a frase e disse no coração.
As quatro pessoas são divididas em dois grupos, e as três pessoas devem ser um grupo para lidar em conjunto com os zumbis de segundo nível. A outra pessoa é obviamente a mesma que os dois caras deitados no chão, porque as roupas são semelhantes. Ele mesmo lidou com zumbis comuns, e os zumbis comuns não foram ameaçados. O homem de meia-idade poderia fazer isso sozinho.
"Vamos ver isso no passado."
Vendo os zumbis de segundo nível, Lin Feng ficou um pouco curioso. Foi a primeira vez que cheguei a este fim do mundo e encontrei um zumbi sênior. Lin Feng é um praticante que não tem medo do vírus zumbi. Lin Feng sente que derrotar este zumbi de segunda classe não é um problema.
"Você quer usar uma arma?"
Lin Feng não tem medo, e isso não significa que Dong Wu não tenha medo. Logo após o jantar no ano passado, Lin Feng e Dong Wu foram à loja de armas operada pela base. Cada pessoa comprou um rifle de assalto e uma pistola e as balas correspondentes, e gastou trezentos cristais brancos. Embora a bala não seja muito prejudicial aos zumbis, ela ainda é muito cara. Mas ainda há algumas ameaças às pessoas, e às vezes elas são mais úteis do que a força.
Lin Feng balançou a cabeça e fez sinal para Dong Wu não sacar a arma. Lin Feng estima que as armas de Dong Wu nunca foram abertas. Se ele ficar com raiva e machucar seu próprio povo, ele se abrirá.
"Esse irmão, venha ajudar, vamos levar esse cara juntos."
Assim que Lin Feng chegou com seus carros, várias pessoas presentes estavam cientes disso. Não sei se é um inimigo ou um amigo, e não há nenhum burburinho. Agora eu vi Lin Feng chegando e cumprimentei apressadamente.
Pegando uma faca longa da mesa do fim do mundo, Lin Feng correu rapidamente e, na frente dos zumbis de segundo nível, levantou uma faca longa, espalhou o poder para o braço, caiu com uma faca e cortou em direção à cabeça do zumbi.
Algumas pessoas ficaram deslumbradas, os movimentos de Lin Feng eram muito rápidos, e ele não tinha vindo para ver como Qing Feng estava se movendo. A faca já estava perto dos zumbis.
Este truque é o estudo de Lin Feng no mundo original das artes marciais, prestando atenção a um padrão estável. As artes marciais de Lin Feng no passado são muito boas, e ele ganhou muitos prêmios na cidade.
A velocidade de Lin Feng é rápida e os zumbis de segundo nível não são lentos. Quando a faca vai cortar a cabeça do zumbi, o zumbi de segundo nível bloqueou a faca de Lin Feng com o braço.
Sentindo o choque da faca, a estrada secreta de Lin Feng não é realmente pequena.
A faca não foi cortada na cabeça do zumbi, mas foi profundamente cortada no braço do zumbi de segundo nível.
Quantas pessoas precisam ser capazes de ver quantas pessoas estão presentes? Algumas pessoas já jogam há muito tempo e, no máximo, fizeram um pequeno buraco no corpo dos zumbis de segundo nível.
A força dos zumbis não é pequena, mas Lin Feng sente que ainda pode controlar.
"Isso é poder? Parece que os zumbis de segundo nível não são fortes. Nesse caso, o que é o zumbi de terceiro nível?
Sinta o poder e a velocidade dos zumbis de segundo nível, o coração de Lin Feng secretamente.
Na verdade, Lin Feng não sabe que isso é só para ele. Lin Feng é um praticante e um artista marcial. Independentemente da velocidade do poder e da consciência do movimento, ele é muito mais forte do que a pessoa média.
Bata a faca com força e puxe-a do braço do zumbi. Um enorme poder trouxe um segundo cadáver ao cadáver. Neste momento, Lin Feng mais uma vez cortou a faca no pescoço dos zumbis de segundo nível. Os zumbis que perderam o coração chegaram tarde demais para se esquivar e foram cortados por uma faca.
"Ei!", a cabeça do zumbi do segundo nível caiu no chão e rolou para muito longe.
Então o enorme corpo dos zumbis de segundo nível caiu no chão, fazendo um barulho enorme.
Três golpes!
Várias pessoas presentes, incluindo Dong Wu, viram Lin Feng usando apenas três golpes e mataram um poderoso zumbi de segundo nível. Ele não pôde deixar de abrir a boca.
Treinador!
Além de Dong Wu, tal palavra surgiu na mente de várias pessoas.
Pessoas comuns, mesmo que tenham um bom poder de combate, querem lidar com os zumbis de segundo nível, precisam de seis ou sete pessoas e passam meio-dia. Talvez várias pessoas ainda estejam para morrer, e as duas pessoas caídas no chão sejam exemplos. Os praticantes usaram apenas três golpes para matar os poderosos zumbis de segundo nível. Pode-se ver o quanto é a distância entre os profissionais e as pessoas comuns.
Sob os olhos de várias pessoas que o adoravam, Lin Feng foi até a cabeça dos zumbis de segundo nível e pegou a cabeça do zumbi com uma faca.
As outras poucas pessoas não ousaram se mover neste momento, mesmo que haja um cristal amarelo de 100 cristais brancos na cabeça dos zumbis de segundo nível. O dinheiro é importante, mas a vida é mais importante. Na frente de um praticante, as pessoas comuns são como formigas. Agora, essas pessoas nem pensam em Huang Jing no cérebro zumbi de segundo nível, mesmo que este zumbi de segunda classe seja o primeiro a descobrir.
"O quê?"
Justamente quando a cabeça do zumbi de segundo nível foi aberta, Lin Feng viu algo em sua cabeça e sua testa estava enrugada.
Não há citrino no cérebro deste zumbi de segundo nível. Em vez disso, foi descoberta por Lin Feng antes da cama de Dong Feng, a pequena bola preta que pode ser absorvida pelo supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...