Capítulo 2 companheiro

97 15 0
                                    


Vendo a pessoa distante acenando para este lado, Lin Feng diminuiu a velocidade. Visto de fora, o oposto é obviamente uma pessoa viva. Lin Feng, que está agora, veio a este mundo e não tem compreensão do mundo. Agora, o que Lin Feng mais precisa é conhecer as pessoas vivas neste mundo, para que eu possa descobrir.

O carro foi até o homem próximo, Lin Feng olhou cuidadosamente para o homem.

"Irmão mais velho, pare, me leve para dar uma volta."

O homem era gordo e acenava e gritava para Lin Feng ao mesmo tempo.

Vendo que a pessoa pode falar, Lin Feng abaixou seu coração. O carro parou na frente do homem gordo, mas Lin Feng, que estava sentado na posição de dirigir, ainda segurava secretamente o cabo da longa faca na mão esquerda para evitar que fosse preparada.

O homem gordo continua flexível, abre a porta e entra no carro, continuando a agradecer Lin Feng.

"O que aconteceu aqui? Eu vi como os mortos estavam vivos."

Depois de dizerem os nomes um do outro, Lin Feng descobriu que o homem gordo era Dong Wu, então Lin Feng perguntou.

"Não, irmão mais velho, você é o povo deste mundo? O mundo se tornou o fim do mundo por mais de três anos. Você não encontrará zumbis pela primeira vez hoje?

Dong Wu ouviu as palavras de Lin Feng e quase não as pegou do seu assento. Disse Lin Feng, que ficou surpreso.

"Eu saí da ravina. Eu estava isolado do mundo exterior. Eu não sei nada sobre isso. Você pode falar comigo?"

Lin Feng teve que compilar uma história. Ele não podia contar diretamente ao homem gordo que ele estava passando.

Coincidentemente, Lin Feng ouviu o choro da barriga gorda e pensou que estava com fome.

O coração de Lin Feng se moveu, e ele foi ao supermercado em um instante. Da prateleira onde a comida estava colocada, ele pegou uma lata de carne moída. O logotipo de plástico acima foi arrancado e trazido à vida.

Fingindo ser tirado do banco de trás do carro, Lin Feng entregou a carne enlatada para Dong Wu.

"Ei, com fome, coma primeiro e depois me conte sobre as coisas aqui."

Lin Feng viu os romances do fim dos tempos e sabia que as coisas dos últimos dias eram escassas. Não esperava que ele realmente passasse pelo fim do mundo, mas também tem um supermercado que ele pode carregar. A coisa mais importante para comer agora é comer.

"Pode!"

Vendo as latas de ferro que Lin Feng entregou, Dong Wu viu que era uma lata, seus olhos brilharam e ele a pegou apressadamente.

Desde que o mundo se tornou o fim do mundo, Dong Wu não experimenta o sabor da comida enlatada há mais de dois anos. No momento, mal podia esperar para abrir a lata e comi.

Depois de algumas mordidas, terminei de comer as latas e então lambi meus lábios. Vendo Lin Feng olhando para ele com um olhar estranho, Dong Wu sorriu envergonhado. Pensando nas palavras anteriores, Dong Wu começou a apresentar Lin Feng ao mundo.

Dong Wu pode realmente dizer que quando o tópico abre, ele diz a Lin Feng que não pode parar.

Acontece que há três anos, por causa de uma chuva estranha, 80% da população do mundo foi infectada e se tornou zumbi, e o restante sobreviveu.

Então as pessoas passaram por batalhas constantes com os zumbis e começaram a construir bases grandes e pequenas. Algumas pessoas sofreram mutações devido à chuva e se tornaram praticantes, mas muito poucas.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora