Capítulo 44 Reentrada

21 4 0
                                    


"Meu avô quer ver você."

Apenas uma mensagem como esta foi mostrada no fim do mundo. Lin Feng não foi reconhecido.

"Quem é você?"

Inexplicavelmente, recebi uma mensagem que Lin Feng não conseguiu tocar em sua mente.

Depois de entrar no fim do mundo, há menos pessoas em contato com o princípio da discrição. Agora, recebendo essas notícias, Lin Feng teve que perguntar com cuidado.

Após cuidadoso questionamento, Lin Feng finalmente sabe que era o garotinho no portão do pub da base War Wolf. Naquela época, como Dong Wu e Dou Yuxin foram sequestrados, o momento era urgente. Lin Feng não falou muito com o menino, mas deixou o número de contato de sua última mesa mundial. Ele não esperava que o menino se lembrasse disso.

Olhando para o nada no momento, Lin Feng perguntou sobre a situação do menino.

Acontece que depois que Lin Feng deu algum dinheiro ao menino, o menino levou seu avô para o hospital na base dos lobos. Embora agora tenham algum dinheiro, após a inspeção hospitalar, o avô do menino adoeceu e não há valor no tratamento. Mas para Lin Feng, uma pessoa de bom coração, o avô do menino quer ver Lin Feng antes de morrer.

Para este pedido, Lin Feng ficou em silêncio.

Três cultivadores que acabaram de matar a base do lobo e também ganharam 20.000 cristais brancos do lobo. Estima-se agora que o lobo odiava Lin Feng. Neste momento, se você for para a base do lobo, é o mesmo que transformar o lobo em tigre.

"Eu imploro a você um irmão mais velho, agora o vovô é um desejo antes de ele ir embora."

O último episódio de Lin Feng mostra uma frase, embora não haja som, mas as palavras revelam ansiedade.

"Bem, diga-me você onde."

No final, Lin Feng ainda não suportava recusar o pedido desse garotinho.

Quanto a se isso é uma conspiração, Lin Feng já descartou. Quando Lin Feng saiu do bar para dar dinheiro ao garotinho, ninguém estava presente, e por sua vez raciocinou. Naquela época, se o lobo soubesse que Lin Feng estava no bar, ele não se incomodaria em sequestrar Dong Wu e Dou Yuxin, e iria direto para o bar para pegar Lin Feng.

Lin Feng deu dinheiro ao menino. Só ele e o menino sabiam que ninguém mais sabia disso, então puderam descartar a armadilha do lobo.

Às vezes é perigoso retornar à base dos lobos. Ao matar três praticantes de nível 4 no armazém, eles já formaram um vínculo indissolúvel com a base dos lobos. Mais de 100 cultivadores na base do Lobo de Guerra não podem ser subestimados. Com a força de Lin Feng, ainda não é o suficiente.

Se, em termos normais, o fim do mundo é como um telefone celular, tem função de câmara. Se o negro fotografasse Lin Feng no meio do armazém, pensei que a foto de Lin Feng já tivesse se espalhado para a base dos lobos. Nesse caso, voltar à base do lobo nada mais é do que auto investimento.

Mas não há absoluto em tudo. Uma coisa que surge nesta última era é o gel de sílica fácil de capacitor.

Entrando no fim do mundo, as leis e regulamentações normais deixaram de existir há muito tempo, e as mortes e lutas continuam a sublimar neste mundo. Então, havia algo como o silicone de fácil capacitância. Usá-lo pode mudar a aparência das pessoas. A pessoa média não consegue vê-lo se não olhar de perto a uma distância próxima.

Essa coisa funciona bem, mas é mais cara. Lin Feng também ficou conhecido mais tarde. A loja que vendia comida enlatada na Wolf Base foi substituída por 10 caixas de latas. As 10 caixas de latas valiam 300 cristais brancos, o que bastava para mostrar o alto custo da sílica fácil de condensar.

"Para este fim do mundo, até mesmo este perigo é terrível, e como ele sobreviverá neste mundo."

As pessoas podem crescer na adversidade. Se você fizer qualquer coisa, será pisoteado.

Sem ninguém, Lin Feng sozinho colocou Yirong Silicone e saiu da casa alugada. Caminhando em direção ao portão da base de Nanshan, há apenas uma caminhonete. Lin Feng deve encontrar outro carro para viajar.

Meia hora depois, Lin Feng foi até o portão da base Nanshan. Ao contrário de outras bases, depois que a base Nanshan entrou no fim do mundo, o planejamento preliminar foi bastante perfeito. As estradas e campos a 10 quilômetros da base foram limpos, e veículos ociosos também foram. Eles estão todos concentrados juntos.

Lin Feng selecionou cuidadosamente a área onde os carros ociosos estavam empilhados.

A vida passada de Lin Feng foi comprada para entrega em uma van usada. Como os modelos são antigos, muitas vezes quebram. Como resultado, Lin Feng, que vai frequentemente à oficina, gradualmente acumula algum conhecimento sobre o carro. Muitos dos carros dos últimos dias não foram acionados por três anos e muitos dos carros perderam potência.

Não é apenas o problema da bateria, mas alguns outros circuitos semelhantes a óleo e equipamentos eletrônicos, em muitos casos, têm enfrentado diversos problemas devido a três anos de inatividade. Desta forma, escolher um carro adequado em alguns veículos ociosos é extremamente importante. Ninguém quer sair de carro e é extremamente perigoso quando o carro quebra ao encontrar um grupo de zumbis.

Felizmente, o conhecimento automotivo de Lin Feng é bastante rico. Demorou apenas meia hora para escolher um carro do grupo de carros.

Este é um carro preto de grande cilindrada. Embora você não conheça a marca, você pode ver a aparência e o visual interior. Este carro nunca é barato.

Uma simples verificação do circuito e demais sistemas, nada mais, o único inconveniente é que o carro ficou traseiro, o para-choque traseiro quebrou, mas não prejudica o uso.

Como resultado, o sedã de luxo se tornou estranho. Os ricos não gostaram e foram atingidos. Mesmo nos últimos dias, algumas pessoas de alto escalão e ricas amaram seus rostos e fizeram tudo o que podiam para escolher um veículo. Escolha o melhor. A pessoa que não tem dinheiro não pode aceitar seu grande deslocamento. O consumo de combustível do carro de grande deslocamento é extremamente surpreendente. A pessoa comum média não pode pagar por isso.

Isso completará Lin Feng, pois ele não se importa com a aparência das coisas, mas por causa de sua praticidade. Assim como o cabelo curto de Lin Feng, embora a aparência não seja chamativa, o poder real é enorme.

Embora o carro de grande deslocamento tenha maior consumo de combustível, ele também tem suas vantagens. Conforto primeiro, a maior vantagem do carro de grande deslocamento nos últimos dias é a partida rápida. A carroceria da limusine é mais pesada, mas o aumento no deslocamento compensa o peso da carroceria do carro, então não é inferior a alguns carros esportivos no início. Desta forma, no final da vida perigosa, a segurança será muito melhorada, assim como os zumbis de quatro níveis que Lin Feng encontrou antes. Diante de zumbis poderosos, a aceleração do carro é extremamente importante.

Outro ponto é que, devido ao alto custo dos carros de luxo, os componentes da carroceria são feitos de materiais de alta qualidade, que não são fáceis de desgastar e envelhecer. Após o fim de três anos, a estabilidade dos carros de luxo é muito maior do que a de outros carros comuns.

Despeje um pequeno balde de gasolina preparado anteriormente no tanque de combustível. Depois de três incêndios, os dois carros finalmente foram ligados. Depois de dirigir a limusine preta até o posto de gasolina atrás da porta da base para abastecer, Lin Feng dirigiu-se para a base dos lobos.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora