Depois de ouvir as palavras do lobo, todos na sala pararam de falar, e alguns dos que haviam demonstrado desdém e autoconfiança também se mostraram dignos e começaram a ficar nervosos.
"E agora, o número de pessoas que podem ser inspecionadas pode ser visto. Nosso pessoal não ousa confiar muito perto, e deve haver erros no número de relatórios."
Olhando ao redor, as palavras do lobo eram pesadas e poderosas e foram transmitidas a todos no salão.
"É um dia escuro e nosso posto avançado não pode ser visto muito longe. De acordo com a quantidade informada anteriormente, há pelo menos dezenas de milhares de pessoas neste momento. Irmãos, depois de estabelecer a base, vivenciamos grandes e pequenos sete. A segunda maré de cadáveres. E esta é uma maré de cadáveres que encontramos na história da nossa base, mas não entre em pânico. Neste ano, nossa base adicionou muitos praticantes. Há um ano.
O lobo levantou a mão direita e deu um soco, inspirando constantemente a confiança de todos no salão.
"A participação desses praticantes é bastante resistente a zumbis de alto nível. O mais importante agora é descobrir se há zumbis de quatro níveis neste cadáver."
Nos cadáveres anteriores, os zumbis comuns de baixo nível não têm medo, até mesmo as pessoas comuns podem lidar com eles com uma arma. Mesmo que haja muitos zumbis, no máximo é um desperdício de balas. Quando a Base War Wolf saiu de operação por alguns meses, ela acabou de encontrar um depósito de munição de tamanho médio, e a munição na base agora é muito abundante.
Então os zumbis de primeiro nível também são relativamente bons de lidar, sem falar nos praticantes, ou seja, as pessoas comuns e várias pessoas trabalham juntas e cooperam bem para lidar com eles. Muitas pessoas comuns estão compondo uma equipe de caça, saindo para encontrar um nível de caça zumbi para obter cristal branco.
O mais importante são os zumbis de segundo e terceiro nível. É melhor dizer que os zumbis de segundo nível, o praticante comum ainda consegue lidar com isso, mas os zumbis de terceiro nível não são fáceis de lidar.
Ser capaz de alcançar os zumbis de terceiro nível tem uma certa inteligência. Sob a premissa de possuir habilidades poderosas, é difícil lidar com os zumbis de três níveis. É difícil para um praticante normal matar um zumbi de terceiro nível de forma independente. É necessário ter muitos praticantes juntos para lidar com um zumbi poderoso de terceiro nível.
E os zumbis de quatro níveis, mesmo que alcancem o nível do 7º nível do Guerreiro, não há limite para a vitória.
Quando a Base War Wolf foi atacada por um zumbi há um ano, havia um zumbi da Divisão IV no cadáver, e o dono do zumbi de quarto nível era nada menos que sabedoria humana. O cadáver daquela época foi iniciado pelos zumbis de quatro níveis. O zumbi de quatro níveis era super forte e o lobo em si não era seu oponente. Naquela época, o lobo e os muitos praticantes trabalharam duro juntos para feri-lo gravemente. Depois que os zumbis de quatro níveis fugiram, o cadáver conseguiu recuar. Mas mesmo assim, os zumbis de quatro níveis ainda abriram as paredes da base, e muitos zumbis comuns entraram na cidade, infectando muitas pessoas, resultando em uma limpeza de três meses, e a base ficou calma.
No hall da villa, o lobo e dezenas de praticantes conversaram sobre como resistir ao cadáver. Apenas os praticantes que entraram na villa eram de nível 5 e 6, e os restantes praticantes de baixo nível não eram elegíveis para entrar na villa.
............
Depois que as três pessoas de Lin Feng desceram ao chão, eles descobriram que a base inteira estava uma bagunça. Muitas pessoas pegaram suas armas. Seja uma arma ou uma arma fria, há todos os tipos de armas.
"Todos estão protegendo a base espontaneamente."
Dong Wu explicou ao lado.
Acontece que a base é um porto seguro para as pessoas. Somente quando a base estiver segura a vida das pessoas poderá ser estabilizada. Se a base for ameaçada, os membros de cada base são obrigados a proteger a segurança da base. Isso é algo reconhecido desde que entrei no fim do mundo.
Eu pensei que as pessoas nos últimos dias eram todas frias. Eu não pensei que para os interesses comuns da humanidade, a pátria comum poderia chegar a um acordo.
Mas nem todo mundo pensa assim. Muitas pessoas tímidas, covardes, sombrias e estreitas não aparecerão neste momento por seus próprios interesses pessoais. Elas até pescarão na água neste momento e desejarão obter alguns benefícios pessoais.
Sob a liderança de Dong Wu, Lin Feng e suas três pessoas deixaram a área de convivência com a multidão e cruzaram a favela e chegaram a uma parede da base.
Nessa época, o muro estava lotado de gente e quase havia armas nas mãos. Além dos jovens, há ainda alguns idosos e algumas mulheres. Vendo Lin Feng assentiu secretamente e expressou admiração por essas pessoas.
Lin Feng descobriu que algumas pessoas na multidão têm braçadeiras nos braços. Depois de ver o padrão das braçadeiras, você não precisa adivinhar que Lin Feng sabe que é o guardião da base dos lobos.
Esses guardas basicamente carregam submetralhadoras e estão equipados com equipamentos quase idênticos. Existem também pessoas que têm telescópios pendurados no pescoço e um walkie-talkie nas mãos. Deveria parecer um líder de guarda.
Enquanto a multidão escalava o muro, Lin Feng descobriu que o muro era largo e tinha mais de dez metros de largura. As pessoas estão na parede e não se sentem lotadas por um tempo.
A base tem quatro paredes, e as pessoas concentram-se principalmente nas duas paredes do cadáver. Olhando ao longe, esperando a chegada dos zumbis.
Olhando para as pessoas na parede, Lin Feng balançou a cabeça em segredo. É admirável proteger sua casa, mas se você disser que os mais velhos, aqueles com paus ou facas de cozinha, Lin Feng fica difícil pensar em seu poder de luta.
Embora eu não tenha experimentado a maré de cadáveres, o mundo original de Lin Feng, Lin Feng, ainda sabe algumas coisas. Não é como a cena atual?
Tirando o rifle no final da mesa, Lin Feng também entregou uma arma para Dou Yuxin. Quando a tarefa voltou durante o dia, Lin Feng foi até a loja de equipamentos da base para comprar algumas armas em caso de emergência. Eu não esperava que fosse útil depois de um dia.
Dou Yuxin é uma garota que não atira de jeito nenhum. No entanto, quando Lin Feng entregou a arma para ela, Dou Yuxin pegou-a resolutamente.
Quando os zumbis ainda não estavam lá, Lin Feng pediu a Dong Wu que explicasse o uso da arma para Dou Yuxin. Para as armas, é óbvio que Dong Wu será melhor que Lin Feng.
"Chegando!"
Depois de mais de vinte minutos, não sei quem gritou. A parede animada original estava quieta.
Lin Feng olhou ao redor e viu que todos estavam alertam e nervosos. Não é de se espantar que seja uma questão de vida, e também é senso comum mudar quem faz isso.
Ao lado de Dong Wu, ele apertou a arma em sua mão, mesmo estando familiarizado com a arma, o rosto de Dong Wu também escorria suor nervoso.
"Vamos, entre na primeira batalha dos últimos dias! Somente após lutas constantes você poderá se tornar mais forte!"
De pé na parede larga da base dos lobos, senti o vento outonal de Xu Lai, e o coração de Lin Feng estava escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AzioneLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...