Capítulo 64 Em apuros

18 3 0
                                    


Eu vi muitos zumbis ao meu redor e ao redor, e nenhum dos muitos zumbis eram zumbis comuns. O suor frio de Lin Feng fluiu involuntariamente.

O mais baixo desses zumbis são os zumbis de primeiro nível, e há muitos zumbis de segundo nível. De acordo com a velocidade de alguns zumbis, o time zumbi também contém muitos zumbis de três níveis.

Depois de olhar ao redor, Lin Feng descobriu que havia pelo menos centenas de zumbis ao redor de seu apartamento, que quase cercavam sua localização. Os zumbis densos fizeram Lin Feng nem mesmo ver a estrada à distância.

"Ruim!"

Ao ver esses cadáveres, Lin Feng percebeu por que não tinha visto os zumbis de alto nível desde que esteve lá. Antes ele ainda estava se perguntando, ele não esperava que esses zumbis estivessem aqui.

Não sei se por acaso eu corri para o ninho do zumbi, ou se esses zumbis são armadilhas que foram premeditadas. Neste ponto, é tarde demais para pensar sobre isso. A chave é como abrir caminho para sair do cerco pesado do zumbi.

Levantando o rifle semiautomático, Lin Feng atirou no grupo de zumbis na frente dele, e vários zumbis de primeiro nível caíram sob a arma de Lin Feng. Neste momento, Lin Feng sugere que sua mente deve estar calma e não deve entrar em pânico. Somente mantendo a calma você pode encontrar uma maneira de matar os zumbis.

O rifle automático será recebido no final da mesa, e a baioneta de ferro preto será segurada na mão. Neste caso, o rifle automático não tem efeito. Os zumbis de primeiro nível estão espalhados no grupo zumbi. As armas são limitadas em poder de matar, e para os zumbis acima do segundo nível, as armas não têm letalidade.

É tarde demais para recuar, e só posso correr para a frente. Lin Feng pegou a baioneta de ferro preto e correu em direção ao grupo de zumbis na frente.

Não é grande coisa lidar com os zumbis de segundo nível. Lin Feng tem confiança para matar os zumbis de segundo nível em alguns golpes. Apenas um zumbi de três níveis é um pouco difícil para Lin Feng.

Os zumbis de nível três são muito mais altos do que os zumbis de segundo nível, tanto em velocidade quanto no corpo. Se for uma coisa boa, Lin Feng pode lidar com isso sem muito esforço, mas o número de zumbis é muito grande agora, e há pelo menos uma dúzia de zumbis de três níveis que Lin Feng pode ver.

Antes de correr para o grupo de zumbis, Lin Feng desviou do ataque zumbi enquanto balançava uma baioneta. Ataque especialmente as partes vitais dos zumbis na sua frente, tanto quanto possível para matar esses zumbis com os métodos que mais economizam trabalho.

Em um rosto, Lin Feng matou quatro zumbis de segundo nível, e o zumbi de primeiro nível Lin Feng não se importou. Com o físico de seus próprios praticantes de nível 4, é muito difícil para os zumbis de primeiro nível prejudicarem Lin Feng. No momento, a principal coisa de Lin Feng é eliminar aqueles zumbis de segundo nível e zumbis de terceiro nível, matar uma estrada de zumbis e fugir para cá o mais rápido possível.

A energia é constantemente inserida na baioneta, e os zumbis na frente de Lin Feng caem apenas um. Felizmente, há a proteção da armadura macia estrelada, Lin Feng não é ferido na batalha do cadáver.

No entanto, o poder dos seres humanos é limitado no final, e o mesmo é verdade para os praticantes. Com a queda dos zumbis, Lin Feng sentiu que a energia na alma tinha alguma tendência a se esgotar.

Depois que o cultivador usa a energia da alma, a energia será automaticamente reposta após um certo período de tempo, e o cristal branco será absorvido pela alma após ser absorvido pela alma, e não poderá ser usado diretamente como energia.

Se a energia na alma de Lin Feng estiver exausta, é possível lidar com o primeiro nível de zumbis com a ajuda das artes marciais de Lin Feng. No entanto, para os zumbis acima do segundo nível, Lin Feng não pode fazer nada a respeito. Nas palavras da vida passada de Lin Feng, é impossível quebrar a defesa.

O cadáver na frente dele foi eliminado por Lin Feng em um terço. Seja um zumbi de segundo nível ou um zumbi de terceiro nível, todos eles caem sob a baioneta de ferro preto de Lin Feng. Os zumbis do lado de Lin Feng foram cercados e formam um cerco, e neste momento a energia de Lin Feng foi exaurida.

Deus leu uma curva, Lin Feng apareceu no supermercado.

Para o supermercado, quando Lin Feng está no supermercado, o tempo lá fora é relativamente estático, e Lin Feng apenas fez uma pausa neste momento. Além de levar suprimentos, o supermercado também pode ser um refúgio seguro para Lin Feng. Quando você está em perigo, você pode entrar temporariamente e evitar. Assim como Lin Feng havia encontrado um zumbi de quatro níveis antes, Lin Feng poderia entrar no supermercado e pensar em como lidar com os zumbis de quatro níveis antes de sair.

No entanto, Lin Feng não consegue ficar no supermercado a vida inteira. Mesmo que haja muita comida no supermercado, e ela não esteja vencida, Lin Feng pode não conseguir terminar de comer a vida inteira.

Mas as pessoas são animais sociais e não gostam de ficar sozinhas. Se você ficar no supermercado por toda a vida, será sentenciado à prisão perpétua. Se há algum sentido em viver assim, é melhor enfrentar o perigo, e talvez ainda haja a possibilidade de sobrevivência.

Depois de pegar uma garrafa de água na prateleira, desenroscar a tampa e beber, e depois de recuperar alguma força física, Lin Feng saiu do supermercado.

Diante de um grande número de zumbis, Lin Feng minimiza o consumo de energia, contando principalmente com habilidades para atacar as partes mortais desses zumbis.

Os zumbis estão ficando cada vez mais próximos e, ao vê-los, quatro zumbis de três níveis logo cercarão Lin Feng.

Lin Feng conhecia o movimento e liberou as habilidades da sombra do lobo demônio, e melhorou muito a velocidade em cinco minutos.

Entretanto, a energia na alma de Lin Feng já consumiu a maior parte do tempo, e leva mais de um minuto para manter essa habilidade.

No entanto, foi o suficiente por mais de um minuto. Lin Feng de repente sentiu que estava muito mais leve, então Lin Feng andava constantemente ao redor dos zumbis e atacava especificamente os vulgares desses zumbis.

Mas o que Lin Feng não pensou foi que o número de zumbis não era tão simples quanto ele tinha visto antes. Depois que centenas de zumbis cercaram Lin Feng, ainda havia algumas pessoas desconhecidas e quase mil zumbis. Aproximando-se da estrada de ambos os lados.

Originalmente, pensava-se que apenas esses zumbis, com a sombra do lobo demônio, ainda poderiam ter uma chance, mas na batalha, inadvertidamente, ao ver os zumbis cercados, Zeng Feng não pode deixar de se desesperar.

É necessário morrer aqui?

Ao ver esses cadáveres, Lin Feng não se reconciliou. Ele tinha acabado de chegar nos últimos dias por menos de um mês. Ele não percebeu completamente as vantagens de possuir um supermercado. Ele vai morrer aqui agora?

Lin Feng veio aqui porque concordou em tomar a Montanha Lingnan para cuidar de Ling Tian. Depois que Ling Tian se machucou, Lin Feng veio aqui para encontrar remédios. Lin Feng estava fazendo uma coisa boa. Não há um bom relatório para pessoas boas?

"Ei!"

Justo quando Lin Feng sentiu que estava fisicamente fraco, ele ouviu um uivo. Após esse rugido, os zumbis ao redor de Lin Feng subitamente pararam a ação de atacar Lin Feng.

Olhando para o som de gritos, Lin Feng encontrou um lobo de pelo prateado parado em uma grande rocha à distância. O grito agora mesmo era da boca do lobo prateado.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora