Capítulo 180 Inesperadamente

9 0 0
                                    

O som de uma arma magnética nuclear é tão pequeno quanto um rifle laser, e o recuo é quase igual a zero. No entanto, a taxa de tiro era extremamente alta. Menos de um segundo depois que Lin Fenggang puxou o gatilho, o praticante caiu.

Posteriormente, o muro acima do portão de toda a base de Dongshan ficou caótico. Os tiros continuaram a soar e se tornaram uma bagunça.

Então, o alarme soou dentro da base de Dongshan.

Agora Lin Feng tem alguns arrependimentos, por que não trocar um pouco de Huang Jing no começo, para que ele possa resgatar a arma de choque de frequência do super sistema de troca. Se você tiver uma arma de choque de frequência, Lin Feng pode facilmente derrubar a parede da base de Dongshan. Nesse caso, economizará muito esforço.

Não é que o coração de Lin Feng não vá tirar a vida das pessoas, mas a guerra é assim. Não é que você morra ou que eu viva. O coração mole do inimigo é equivalente a criar dificuldades para si mesmo. Neste momento, Lin Feng está determinado a não ser gentil.

Como Lin Feng já atirou, é equivalente a expor a posição. No momento, todos na base de Beishan também atacaram a base de Dongshan. Embora esteja longe, também pode atingir o alcance efetivo do rifle laser.

Esta base inferior de Dongshan é terrível. Os guardas nos guardas são basicamente armas pulsantes. Esta longa distância está muito além do alcance efetivo da arma pulsante. Apenas algumas algemas pesadas tornarão possível que Lin Feng esteja aqui.

No entanto, a esta distância, devido ao problema da velocidade do vento e do peso da bomba de pulso, a precisão foi seriamente perdida. Poucos guardas na base de Dongshan passaram pelo rigoroso treinamento de tiro, e a base de Beishan era uma bolsa de montanha montanhosa, formando uma área natural escondida muito boa. O peso pesado da base de Dongshan não pode causar danos, mesmo que possa ser atingido aqui.

No entanto, o rifle laser no guardião da base de Beishan é diferente. A arma laser não será afetada pela alfândega. Basicamente, refere-se a onde jogar. Com os tiros constantes dos guardas. Lin Feng viu pelo telescópio que a base de Dongshan estava constantemente caindo.

Depois de um tempo, as pessoas na base de Dongshan reagiram e se agacharam na parede do portão da base. De acordo com isso, as pessoas na base de Beishan ainda não estão perto da base de Dongshan, e os guardas na base de Dongshan serão seriamente danificados.

Neste momento, o tanque de suspensão magnética na base de Dongshan foi acionado.

O tanque maglev também usa projéteis pulsados. Somente por causa do design de levitação magnética, a velocidade é muito mais rápida do que o tanque médio.

No entanto, neste momento, não há vantagem em velocidade. A base Dongshan só pode colocar o tanque de levitação magnética na parede da base.

Oito tanques de levitação magnética foram disparados ao mesmo tempo, e o som não foi pequeno.

Os guardas da base original de Beishan e da base dos lobos viram que havia alguma tensão nos tanques opostos. Esses tanques maglev ainda causariam baixas. Mas no momento seguinte, essas pessoas ficaram surpresas e abriram a boca.

Assim que os projéteis de pulso voaram sobre o céu e estavam prontos para cair das colinas onde todos estavam, Dong Wu levantou o rifle laser em sua mão. Acione o gatilho em direção ao céu.

"bum!"

O laser emitido pelo rifle laser na mão de Dong Wu atingiu o projétil pulsado sem qualquer desvio e detonou diretamente o projétil pulsado.

As pessoas atrás das colinas são estúpidas. Os projéteis pulsados ​​têm pelo menos trezentos ou quatrocentos metros de altura. Eles podem ser atingidos com um rifle com precisão. Isso requer tiros mais precisos.

Com a explosão das conchas de trigo, Lin Feng assentiu e, depois que o sombrio Dong Du se tornou um praticante, o método de tiro se tornou mais preciso.

Originalmente, o método de tiro de Dong Wu era que Lin Feng viu o mais alto. Naquela época, era quase cem e cem, Lin Feng raramente via Lin Feng atirando e esvaziando. Após os praticantes dados por Lin Feng, a farmácia. O método de tiro de Dong Wu, que se tornou um praticante de nível 3, parece ser mais preciso.

Os praticantes em si são muito mais elevados do que pessoas comuns, tanto em termos de percepção quanto de controle. Portanto, Dong Wu, que se tornou um praticante, quase se tornou um atirador de elite.

Imediatamente depois, Dong Wu disparou sete lasers em sucessão, e os sete lasers atingiram os sete projéteis de artilharia pulsada restantes com precisão e sem erros. Havia um fogo no céu. É tão bonito quanto fogos de artifício.

Neste momento, todos não ousaram aplaudir, mas todos mostraram um sorriso, e a tensão foi varrida por causa do medo. Eles olharam mais para a atenção de Dong Wu, e o método de tiro do capitão da guarda era tão preciso que eles não conheciam ninguém de antemão.

Não apenas pessoas comuns. São os praticantes de Lin Feng que admiram o método de tiro de Dong Wu. Nenhum deles conseguiu atingir o método de tiro de Dong Wu. Mesmo que haja várias boas pontarias, eles sentem que são complacentes quando veem a habilidade de Dong Wu de acertar os projéteis de artilharia pulsada se movendo no céu.

Os tanques de pulso não são rajadas e exigem mais de dez segundos para encher a munição. Neste momento, sob a ordem de Zhu Jianbin, o tanque laser na base de Beishan se moveu.

Dez tanques laser abriram para a posição apropriada na colina e dispararam ao mesmo tempo. Dez lasers fortes voaram em direção à parede da base de Dongshan.

"bum!"

O laser grosso atingiu a parede da base de Dongshan e explodiu vários poços grandes. Um dos lasers bombardeou diretamente um tanque de levitação magnética na parede da base de Dongshan, e um laser disparou um grande buraco na base de Dongshan. Acima dele estava um tanque de levitação magnética. A parede inferior do tanque desabou de repente, e o tanque inteiro caiu de repente da parede da base de Dongshan.

A parede da base de Dongshan tem mais de dez metros de altura. De tal altura, o tanque maglev é diretamente sucateado e não pode mais ser lançado.

Apenas uma rodada de ataque destruiu os outros dois tanques de levitação magnética, o suficiente para ver a diferença entre tanques de laser e tanques maglev.

Neste momento, os dois tanques de levitação magnética na Base Wolf também dispararam ao mesmo tempo. O projétil de artilharia pulsada explodiu na parede da base Dongshan, matando alguns guardas.

Neste momento, os lobos também estão lutando, independentemente da possibilidade de seus tanques terem sido destruídos, eles são enviados diretamente. A tentação de Lin Feng para ele ainda é muito grande. Na visão do lobo, se a base de Dongshan for destruída, ele será o líder do futuro. Nesse caso, quem se importaria com os dois tanques magnéticos.

Conforme a guerra continuou, foi provavelmente o atirador na base de Dongshan que encontrou alguns sentimentos. A base de Beishan e a base de lobo começaram a ter baixas. Mas, felizmente, todos estão se escondendo atrás das colinas. Essa baixa ainda é muito rara para as duas bases.

No entanto, as baixas na base oposta de Dongshan serão muito maiores. Após a segunda rodada de tiros, outro tanque de suspensão magnética foi destruído na base de Dongshan.

Neste momento, Lin Feng viu pelo telescópio que a base de Dongshan abriu o canhão guiado a laser para a parede acima do portão. 

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora