Capítulo 143 Novo praticante

5 0 0
                                    

Sentindo as flutuações de energia no campo, Lin Feng ficou um pouco surpreso. Eu não esperava passar neste teste de resistência, mas também estimular os praticantes.

Originalmente pensava-se que somente após o fim da chuva, ou absorvendo a energia no cristal, as pessoas poderiam se tornar mutantes em praticantes. Eu não esperava fazer as pessoas mudarem estimulando a vontade das pessoas. Esta é a primeira vez que Lin Feng se encontra.

No entanto, essa probabilidade deve ser extremamente baixa. Hoje, há mais de 2.000 pessoas que participaram da avaliação. Apenas o corpo do jovem produziu energia. Ninguém mais mudou.

Neste momento, Song Guochen sentiu que uma energia estava constantemente correndo em seu cérebro, e ele parecia ter recuperado alguma força. Os olhos turvos originais, neste momento, também restauraram a clareza.

"Não pense nisso, sinta a energia em seu corpo, encontre maneiras de controlá-la para que ela funcione em seu corpo e então envie essa energia de volta à sua posição original."

Assim que Song Guochen sentiu a energia, uma voz soou em seu ouvido.

Olhando ao redor, Song Guochen não pôde deixar de ficar chocado. Ao lado dele estava, na verdade, o chefe da base. Nunca pensei que o jovem líder da base de Beishan estivesse ao lado dele.

Uma pequena pessoa em uma favela viu o líder da base pela segunda vez hoje. A excitação no coração de Song Guochen não é expressa em palavras.

Mas, neste momento, Song Guochen não conseguia pensar muito. De acordo com as palavras de Lin Feng, ele tentou o seu melhor para controlar a energia. Deixá-los correr em seus corpos e, finalmente, retornar aos seus cérebros.

"Estrondo!"

Logo após executar a energia por seu corpo, o cérebro de Song Guochen estava brilhando, e uma energia poderosa preencheu todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, Song Guochen sentiu que havia uma coisa redonda em seu cérebro, assim como um cristal branco.

"O praticante! Eu acabei me tornando um praticante!"

Sentindo a formação da alma no cérebro, Song Guochen gritou em seu coração.

Não comeu carne de porco, você ainda não viu porco correndo? A performance de Song Guochen no corpo está obviamente se tornando um praticante. Ele não consegue pensar nisso de qualquer maneira, e ele pode se tornar um praticante um dia.

A chance de se tornar um cultivador é muito pequena. Quando o mundo entrou pela primeira vez no fim do mundo, três anos atrás, ninguém na família Song Guochen se tornou um praticante. E veja aqueles que originalmente viviam no fundo da sociedade. Song Guochen tinha inveja das pessoas que se tornaram cultivadores depois de entrar no fim do mundo.

E Song Guochen, que não se tornou praticante, tem três familiares, mas vive no fundo da sociedade. Todos os dias, meu pai tem que sair para caçar para viver, e às vezes ele tem azar. Também é uma ocorrência comum continuar passando fome por alguns dias.

Naquela época, Song Guochen queria ser um praticante e tinha uma habilidade forte. Nesse caso, ele pode ir caçar na natureza e ganhar muitos cristais brancos, para que os dias em casa melhorem. Também pode gastar dinheiro para comprar remédios para tratar o reumatismo da mãe por muitos anos.

Às vezes, Song Guochen se odiará. Toda vez que ele vê os cultivadores de pé, ele odeia o fato de não ser um praticante. Se você se tornar um praticante, as mudanças em sua casa ficarão certamente de cabeça para baixo.

Hoje, ele finalmente realizou seu desejo há muito acalentado e se tornou um praticante. Embora seja um praticante de nível 1, é apenas o começo do sucesso.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora