Após ouvir o alarme, Lin Feng teve uma sensação de impotência. A estrada escura não era tão ruim para ele. '
Desde que entrou neste fim do mundo, Lin Feng foi primeiro para a Base do Lobo. No entanto, logo depois que Lin Feng chegou à base do lobo, a base do Lobo de Guerra inaugurou o maior cadáver da história. Se não fosse pelos dois mísseis ordenados pelo lobo, a base do lobo provavelmente cairia diretamente. Na época em que Lin Feng deixou a base do Lobo de Guerra e retornou, ele encontrou a base do lobo de guerra e a guerra com a base de Dongshan.
Mais tarde, Lin Feng foi para a base de Nanshan, e não demorou muito para que ele encontrasse o lendário fim da chuva, e houve um segundo fim.
Desta vez, deixei a base de Nanshan e vim para a base de Tianlong. Houve um alarme na base dois dias depois.
Lin Feng não consegue deixar de se perguntar se ele foi enviado para as bases. Onde quer que ele fosse, havia uma situação. Se esses incidentes aconteceram ou se Lin Feng teve azar, Lin Feng era incompreensível.
Depois de ouvir o alarme, Lin Feng não voltou para a casa de leilões Shenwu, mesmo que ele tivesse acabado de sair do portão da casa de leilões Shenwu. Ele e o Palácio Tang só viram dois rostos, e a amizade não é profunda. Lin Feng não quer expor muito sua força. Diante de pessoas desconhecidas, deixe que a suspeita dos outros seja sempre mais forte do que conhecer as raízes.
Quando o alarme soou, as pessoas na rua começaram a entrar em pânico. As pessoas que ainda estavam andando na rua começaram a correr. Como não sabiam o que aconteceu, a melhor escolha foi ir para um lugar seguro naquele momento. '
Lin Feng rapidamente encontrou um prédio abandonado, que deveria ter sido abandonado quando o mundo entrou pela primeira vez no fim do mundo. O prédio é muito alto e tem mais de 20 andares. Parece que está abandonado há muito tempo. O vidro de muitas janelas foi quebrado e o corredor está cheio de poeira.
Mesmo que esteja claro que não há perigo nisso, Lin Feng, que entrou no prédio, permanece vigilante. Nada neste mundo é absoluto. Apenas a vigilância é o pré-requisito para uma sobrevivência segura.
O elevador do prédio foi abandonado, e Lin Feng subiu as escadas até o corredor no terceiro andar. Lin Feng explorou a consciência no fim do mundo e queria tirar o mendigo baixo.
Mas quando a ideia de Lin Feng chegou ao fim do mundo, ele não pôde deixar de ficar chocado.
Antes de negociar com o Tang Palace, Lin Feng apenas colocou Huang Jing no fim do mundo, não prestou atenção ao pequeno lobo prateado. Lin Feng tinha um cofre na frente do gerente financeiro e colocou todo o Huang Jing no cofre no final da mesa. Dessa forma, não tenho medo de que o pequeno lobo prateado coma Huang Jing.
Não pensei que o pequeno lobo no fim do mundo tivesse crescido até o tamanho de um lobo adulto e continuasse se virando ali.
Vai sair? Olhando para a ação do pequeno lobo, Lin Feng secretamente.
Mas o que faz Lin Feng se perguntar é que esse pequeno lobo não é capaz de sair sozinho? No começo, o pequeno lobo saiu correndo da mesa do fim do mundo e comeu a alma de besta de quarto nível de Lin Feng, o que fez Lin Feng se sentir angustiado por um longo tempo. '
Através da ideia, Lin Feng liberou o pequeno lobo prateado da mesa do fim do mundo. Apenas um pequeno lobo do fim do mundo, o "pequeno" do lobo chegou a um lugar a três metros de distância de Lin Feng. Era tarde demais para estar perto de Lin Feng. O nariz do pequeno lobo prateado estava preso ao chão, virou algumas vezes no mesmo lugar e depois recuou duas vezes. Está para baixo.
Acontece que estava na defecação.
Vendo a ação do pequeno lobo, Lin Feng ficou atordoado. Não é de se admirar que o pequeno lobo prateado continuasse se virando no fim do mundo, e originalmente queria excretar.
Poderia ser dito que depois que o pequeno lobo prateado cresce, ele não pode entrar e sair do fim do mundo à vontade? Lin Feng secretamente.
A razão pela qual o pequeno lobo prateado pode crescer até o tamanho do lobo adulto, de acordo com o palpite de Lin Feng, é que tem algo a ver com a besta de quarto nível. A energia poderosa das bestas de quatro níveis aumenta o crescimento do pequeno lobo prateado, o que faz com que o pequeno lobo prateado cresça até o dobro do tamanho em um curto espaço de tempo.
Lin Feng olhou para a pequena pilha de cristais brancos no fim do mundo, e não se sentiu menos. Parece que este pequeno lobo prateado está saturado de energia depois de comer a besta, e não há necessidade de comer cristal branco.
O escorpião baixo foi tirado da última mesa e chegou a uma janela no final do corredor. A janela quebrada estava quebrada. Lin Feng podia ver a cena externa através da janela.
Os pedestres na rua do lado de fora da janela ainda estavam correndo. O alarme veio muito de repente. As pessoas entraram em pânico e não sabiam o que havia nascido. No entanto, essa situação desconhecida é a mais horrível, e ninguém sabe o que vai acontecer a seguir.
Depois de dar a Dong Wu uma mensagem dizendo para eles não saírem, Lin Feng colocou cinco Huang Jing no agachamento curto. O slot do cristal de preenchimento curto foi dividido ao meio. Parece que no máximo dez tiros com citrino como a flecha movida a energia serão disparados. Este atalho será descartado.
............
Sede de combate da Base Tianlong.
"Ainda não descobri o que é?"
Yang Tianlong olhou para os pontos pretos na tela grande à sua frente e franziu a testa.
"Relatando, nosso radar sônico foi sondado, e agora a outra parte tem um sistema antissônico, ou seja, absorve as ondas sonoras que temos, então só podemos ver o desconhecido, e não podemos ver sua forma em detalhes."
Um jovem ao lado de Yang Tianlong se levantou e respondeu.
"Se nosso testador de frequência não estiver quebrado, parece que dessa vez definitivamente não é um avião ou uma aeronave. Até onde eu sei, não há nenhuma base por aí que possa ter tantas aeronaves."
Olhando para os pontos pretos na tela grande à sua frente, Yang Tianlong disse por conta própria.
A partir dos resultados do feedback do radar sônico na tela, um grande número de OVNIs apareceu no ar a 10 quilômetros de distância da base de Tianlong. E mantenha um baixo grau de voo, o alarme agora é ordenado por Yang Tianlong, o líder da base de Tianlong.
"Não vou acreditar em melhorar o controle das ondas sonoras. Mesmo que não haja um detector de frequência, eu as verei."
Olhando para a tela grande, Yang Tianlong deu uma ordem.
Neste momento, Yang Tianlong teve uma má premonição. Nos últimos três anos, não houve um grande número de bestas mutantes que podem voar. Mesmo que haja, há alguns pássaros que produzem mutações, e a ameaça aos humanos é realmente limitada.
Mas agora o mundo deu à luz o fim da chuva. Yang Tianlong, que olha para a tela grande, tem um palpite de que a era da ocupação humana do céu está prestes a passar.
Desde que o mundo entrou no fim do mundo, houve um grande número de zumbis e bestas mutantes no 6º andar, mas humanos com aeronaves ainda têm o direito de controlar o ar. Aeronaves carregando alguns suprimentos e pessoas ainda podem ser usadas, e poucos animais variantes voadores atacam aeronaves humanas.
"Liderança, sucesso, nossas ondas sonoras romperam a defesa uma da outra."
Assim que Yang Tianlong franziu a testa e meditou, o jovem ao lado gritou.
Olhando para a tela grande à minha frente, os pontos pretos na tela aumentaram gradualmente e, finalmente, Yang Tianlong viu a verdadeira face daqueles pontos pretos.
Depois de ver o que o caminhante era, Yang Tianlong respirou fundo. Até mesmo seu cultivador de 8º nível, neste momento, um pouco de suor frio escorria em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...