Capítulo12 Tenha um pequeno lucro

34 9 0
                                    


Enquanto dirigia o jipe, Lin Feng assobiou. Sentado na posição de copiloto Dong Wu, o suor em seu rosto redondo.

"Me assuste! Se eu não tiver respondido rápido o suficiente, talvez eles atirem."

Dong Wu, que está sentado no copiloto, ainda está relembrando a cena e seu rosto está suando.

"Não se preocupe, nem todo mundo é tão ganancioso. Mas tenha cuidado."

Lin Feng, que dirigiu para o lado, virou a cabeça, sorriu e disse confortavelmente.

Antes da partida, Lin Feng estava pronto. Quando ele saiu para fazer a tarefa, não faria sentido trazer uma arma. Na loja de armas de gerenciamento de base, uma pistola vendeu 50 cristais brancos, rifle de assalto 100 cristais brancos, metralhadora pesada chegou a 200 cristais brancos. Um, a bala tem um cristal branco de três fios. Depois que Lin Feng atualizou o fim do mundo e registrou o grupo mercenário, havia mais de cem cristais brancos restantes.

Se você mudar para uma arma, mesmo que Lin Feng e Dong Wu tenham uma arma, eles são apenas duas pessoas. Essas equipes que saem para caçar devem ter mais de duas pessoas. Pelo número de antibióticos indicados em algumas tarefas, pode-se ver que haverá muitas pessoas nessas equipes.

Um antibiótico vale 50 cristais brancos e dez vale quinhentos. Qual é o valor de quinhentos cristais brancos nos últimos dias? Para estes cristais brancos, não é impossível sacrificar algumas pessoas. Lin Feng não está disposto a correr esse risco.

Além disso, embora Lin Feng tenha nascido como um estudante, ele não tocou na arma. Para o método de tiro, certamente não é o mesmo daqueles que saem para caçar o ano todo. Se ele realmente está brincando com a liberação da tarefa, eu realmente não tenho certeza se posso pegar a outra parte.

Mas a granada não é a mesma, o escopo da explosão da granada é muito grande, e o preço é barato, pertencendo a consumíveis, apenas 5 cristais brancos. Letalidade de alcance em relação às armas, Lin Feng acredita que a granada é mais dissuasiva. Este ponto pode ser visto na tarefa que acabamos de mencionar.

E Lin Feng está olhando para a outra parte para completar a tarefa para determinar, desde que a outra parte esteja certa, o cristal branco prometido é automaticamente atribuído à conta de Lin Feng. Lin Feng não tem medo de suas garras duras. O espaço de armazenamento no fim do mundo é único. Exceto aqueles que podem tirar coisas do NDA, ninguém mais pode tirar coisas do espaço de armazenamento dos outros.

Aproveitando Xiaoqu, Lin Feng correu para o local da tarefa e foi tão trabalhador quanto os mensageiros anteriores.

Há muitas pessoas nessas equipes de caça, e algumas são poucas. O máximo é a equipe de caça que precisa de 15 antibióticos, e são mais de 30 pessoas. Cinco deles ficaram gravemente feridos e precisavam urgentemente de antibióticos.

Nem toda equipe quer pagar por antibióticos. Lin Feng tem três equipes nessas dezenas de tarefas. Quando Lin Feng tirou os antibióticos, ele mirou as armas em Lin Feng e Dong Wuji. Pessoas.

Mas no momento seguinte, ao verem as granadas de alta intensidade de Dong Wu, essas equipes dissiparam seus pensamentos.

Se vinte granadas altamente explosivas explodirem juntas, não deve haver pessoas vivas num raio de cem metros. Depois de alguns anos matando, esses caçadores valorizam suas vidas. Se Bai Jing se for, eles poderão ganhar mais, mas se for, não terão nada.

Essas equipes são odiosas e viram Lin Feng sair do carro e sair sem rumo, mesmo quando Lin Feng sai quando eles saem, é inútil. Mesmo que matem Lin Feng, eles não conseguirão o espaço de armazenamento de Lin Feng. Antibióticos.

Ao longo do caminho, devido à familiaridade de Dong Wu perto da base, Lin Feng raramente encontrava zumbis. Mesmo que você encontre alguns ocasionalmente, eles são zumbis comuns e nem mesmo um nível é contado. Frequentemente, Lin Feng já aumentou o acelerador para fugir quando os zumbis comuns não reagiram. A velocidade da perda normal é muito lenta. Somente a velocidade com que as pessoas normais andam não representa nenhuma ameaça para Lin Feng.

Na mente dos zumbis comuns, não existe cristal branco. Lin Feng não consegue fazer uma granada que desperdice cinco cristais brancos. Mesmo se você tiver mais dinheiro, não pode desperdiçá-lo.

Até a noite, o jipe ​​de Lin Feng apareceu na porta da Base Wolf, e o carro foi até o posto de gasolina ao lado da base.

O combustível nos últimos dias não é barato, 1 cristal branco 5 litros, o jipe ​​precisa de 10 cristais brancos para encher um tanque de óleo. As pessoas comuns simplesmente não têm dinheiro para isso, e é por isso que há tão poucos carros na base.

Apenas os carros do centro da base e os treinadores terão passe para conduzir o veículo até a base, e as pessoas nas demais áreas de convivência poderão estacionar o carro fora da base. Não é de admirar que quando Lin Feng entrou na sala de estar, ele mal encontrou um carro.

Mas mesmo assim, o combustível caro não é algo que todos possam pagar. É por isso que a base está cercada por carros, mas não é utilizada na natureza. Hoje, ao realizar a tarefa de enviar antibióticos, Lin Feng viu que apenas uma ou duas grandes equipes possuíam caminhões, ou todas as equipes estavam espremidas em um caminhão modificado.

As dezenas de carros estacionados do lado de fora da base também são usados ​​por aqueles com renda alta na área de convivência. Há mais de 50.000 pessoas em toda a base, e a área de convivência é de 20.000 a 30.000. Há apenas algumas dezenas de carros, o que mostra que o combustível é caro.

Após a missão de um dia, 100 antibióticos esgotaram, e agora a conta de Lin Feng tem até 5.000 cristais brancos, atingindo quatro dígitos. Essa renda fez Dong Wu parecer direto. Desde que entrou no fim do mundo, Dong Wu não viu tantos cristais brancos, mesmo que apenas os números sejam exibidos no fim do mundo.

Cinco mil cristais brancos, o suficiente para formar um grupo mercenário. Um rifle de assalto precisa apenas de 100 cristais brancos, além de balas e materiais necessários e outras despesas, cinco mil cristais brancos o suficiente para formar um grupo mercenário ou equipe de caça de 30 pessoas. Uma escalação dessas, mesmo na base, pode contar como uma festa. É também por isso que algumas equipes de caça querem obter os antibióticos de Lin Feng para obter centenas de cristais brancos. O cristal branco é muito precioso neste mundo.

É bom para as pessoas comuns serem capazes de encontrar e matar dois ou três zumbis de primeiro nível uma vez em uma única viagem, e lidar com um grande número de zumbis comuns. É o acúmulo salva-vidas de cristais brancos que não comem nem bebem, e dez anos podem não ser capazes de atingir a renda diária de Lin Feng. E esse antibiótico intermediário desempenhou um fator crucial, não há material, tudo é conversa fiada.

Estacionados do lado de fora da base, Lin Feng e Dong Wu passaram pelas favelas e entraram na área de estar. Ao passar pelas favelas, Dong Wu olhou para as favelas à sua frente e respirou fundo. Durante esses três dias de contato com Lin Feng, Dong Wu descobriu que sua trajetória de vida parece ter mudado. O momento desde que conheci Lin Feng, pode ser o momento de mudar a direção de sua vida.

De volta à casa alugada, assim que abri a porta, vi Dou Yuxin no sofá da sala. Lin Feng ficou chocado. Ele viu que o cristal branco estava nas mãos de Dou Yuxin, e o que surpreendeu Lin Feng foi que ele estava nas mãos de Dou Yuxin. A energia do cristal branco foi lentamente absorvida por Dou Yuxin.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora