Capítulo 96 Base Tianlong

21 0 0
                                    

A ideia de que Lin Feng tinha uma abertura de mercado foi quando havia um sistema que poderia ser trocado na cidade. Naquela época, vi que muitos cristais brancos eram necessários para resgatar o sistema. Lin Feng sentiu que o dinheiro não era suficiente.

Mas se você trocar parte do dinheiro da cidade por algum dinheiro, não há nada de errado com isso. Eu só preciso que Lin Feng vá e corra as mercadorias na cidade, o que é um desperdício de energia. No começo do fim para o fim do mundo, devido à falta de fundos, o uso de materiais em troca de alguns cristais brancos está ok. Mas agora, é um pouco complicado para Lin Feng ir correndo.

E se os próprios tiros de Lin Feng forem disparados toda vez, isso inevitavelmente será notado por algumas pessoas. O sequestro de Dong Wu e Dou Yuxin na Base Wolf foi um bom exemplo. Depois que Lin Feng enviou apenas alguns antibióticos, ele foi encarado.

Claro, esse Lin Feng do meio também tem fatores de negligência. Se você escolher pegar a tarefa anonimamente enquanto faz a tarefa, o evento de sequestro pode não ocorrer. Mas como diz o ditado, costumo andar perto do rio e não há sapatos molhados. Se Lin Feng vender suprimentos por muito tempo, ele será encarado mais cedo ou mais tarde.

Quanto à abertura do mercado, é apenas uma ideia preliminar até agora. Com o reparo atual dos praticantes de nível 5, Lin Feng pode tirar 5 libras da cidade de cada vez, e apenas três vezes ao dia são apenas 15 libras de materiais. Há muito material necessário para abrir uma cidade. Embora atualmente esteja sendo retirado da cidade todos os dias e colocado na mesa do fim do mundo, e o limite superior seja atingido todos os dias, não há desperdício. Apesar disso, não é o suficiente para abrir o mercado. Mesmo agora é o fim do mundo, o material não precisa ser tanto quanto a cidade de Lin Feng.

E uma vez que a cidade é aberta, há tantos materiais lá dentro, sem mencionar as pessoas comuns, ou seja, muitos praticantes também ficarão com inveja. Dessa forma, devemos ter força suficiente para garantir a segurança dos nossos próprios materiais e dos da cidade. Embora Lin Feng seja atualmente um praticante de nível 5, há muito mais pessoas do que ele. Com Lin Feng sozinho, não há garantia de segurança.

Embora o chamado Tuen Mun Gate Lord, Lin Feng não soubesse que tipo de poder o Tuen Mun tinha nos últimos dias, e se o gerente financeiro realmente queria Lin Feng como o dono. Se houver alguma conspiração no gerente financeiro, como Lin Feng deve enfrentá-la, tudo isso precisa ser considerado.

Não é que Lin Feng não acredite em ninguém. Ele está apenas prevenindo e prevenindo alguns acidentes. Somente neste fim do mundo você pode se proteger melhor.

Depois de entrar na base de Tianlong, Shao Wenjun e sua esposa partiram para Lin Feng. Eles têm parentes na base de Tianlong, desta vez eles vieram para encontrar seus parentes.

Pela recepção de Lin Feng, Shao Wenjun e sua esposa são muito gratos, mas eles são pessoas comuns, afinal. Ficar em Lin Feng não vai te ajudar. Se você encontrar coisas importantes, você pode arrastar as patas traseiras de Lin Feng. Portanto, Shao Wenjun e sua esposa estão nessa estrada. Depois de pesquisar, finalmente decidi ir embora.

Não há nada de errado com a decisão tomada por Shao Wenjun e sua esposa. Originalmente, o casal recebeu o favor de Lin Feng, muito grato. Mais tarde, Lin Feng os trouxe da base de Nanshan. Não foi ingratidão de Shao Wenjun. Quando ele chegasse em um lugar seguro, ele iria embora. Como uma pessoa comum, eles não podem ajudar em nada. Eles nem sempre podem contar com o lado de Lin Feng.

Sobre a partida dos dois, Lin Feng não tem nada a dizer, antes de dar antibióticos ao casal Shao Wenjun, é só um pequeno esforço. Mais tarde, quando vim para a base de Nanshan juntos, aconteceu. Após o segundo episódio, Lin Feng escolheu retornar para a casa alugada pela primeira vez. Embora os sentimentos não sejam profundos, eles também consideram os dois como amigos. Lin Feng ainda é respeitoso com as escolhas que eles fazem.

Como controlador financeiro de Tuen Mun, o dinheiro de propriedade do gerente financeiro é naturalmente indiscriminado. Sua casa fica na North Second Road, que fica ao lado da rua principal mais próspera. O carro de Lin Feng está na base de Tianlong há mais de 20 minutos antes de ele chegar à casa do gerente financeiro da North Second Road. Quão grande é.

Após um dia de limpeza, por haver um sistema de proteção espacial, a base de Tianlong foi menos afetada pelo fim da chuva. Lin Feng não viu a sombra dos zumbis na base.

O gerente financeiro providenciou que os praticantes vivessem em um hotel na North Second Road, com Lin Feng e Dong Wu e Dou Yuxin, bem como alguns fracos Ling Tian, ​​​​e dois irmãos Ma Dong Ma Nan trazidos para sua casa. A razão pela qual eles trouxeram Ma Dong, por causa de sua força de cultivador, praticantes de nível 6 podem garantir amplamente a segurança de Lin Feng. Com a existência de ambos, Lin Feng não precisa seguir tantos praticantes.

A casa comprada pelo gerente financeiro é muito grande, com mais de 100 metros quadrados. E ainda no primeiro andar, você pode comprar uma casa grande na North Second Road, que é a mais próxima da rua principal. Os cristais brancos de que você precisa são muitos. Mas para ser um ponto de contato, o gerente financeiro estava decididamente comprando.

A casa tem quatro quartos, o suficiente para todos ficarem. Por causa da existência do fim do mundo, Lin Feng e outros não precisam carregar nada com eles. Depois de escolher o quarto, Lin Feng aproveitou a desculpa para descansar e se trancou na casa.

Antes eu estava com pressa para ir para as Montanhas Tianheng para encontrar o Mandala, e logo depois que voltei, encontrei o fim da chuva, Lin Feng não teve tempo de entrar na cidade. Agora tudo está calmo, e Lin Feng, que entrou na sala, entra na cidade diretamente. Antes de vir para o sistema de redenção da cidade, Lin Feng abriu o sistema de redenção.

A razão para isso é que quando Lin Feng foi convertido para um gene de pedigree, havia uma opção resgatável no sistema de resgate. Esse é o gene de linhagem intermediária, ou seja, ao traduzir esse gene de linhagem intermediária, pode-se dizer que a linhagem original é fortalecida. Só que esse custo é um pouco alto, exigindo 100.000 cristais brancos.

Antes, Lin Feng não tinha dinheiro para trocar esse gene de linhagem intermediária, mas depois de vender o anel de diamante, Lin Feng agora tem mais de 100.000 cristais brancos, o suficiente para trocar esse gene de linhagem.

Há um sistema de pagamento no sistema de resgate, que pode ser trocado através do final da conta da mesa, o que é conveniente. Caso contrário, Lin Feng levou 100.000 cristais brancos para trocar esse gene de linhagem intermediária, mas eu realmente não sei como instalá-lo.

No momento, além de alugar uma casa, Lin Feng não tem onde gastar dinheiro. Após uma pequena consideração, Lin Feng transferiu os 100.000 cristais brancos em sua conta pessoal do fim do mundo por meio da função de pagamento do sistema de redenção e confirmou a troca de genes de sangue intermediários.

No momento seguinte, uma luz dourada brilhou através do sistema de redenção e envolveu Lin Feng diretamente nele.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora