A entrada para a Montanha Tianheng consiste em dois penhascos. A entrada fica no meio de dois penhascos. Os penhascos íngremes são cobertos com pequenas árvores e ervas daninhas. A entrada tem apenas cinco metros de largura e é muito pequena.
Não é tanto uma entrada, mas sim uma passagem. A entrada se estende por mais de um quilômetro, e ainda há alguns zodíacos nas profundezas da entrada.
Antes de Lin Feng atirar para fora da Montanha Tianheng, eram apenas os zumbis distribuídos para fora da Montanha Tianheng. A profundidade da entrada era de um quilômetro, e naturalmente havia alguns zumbis.
Felizmente, o nível de zumbis no canal não é muito alto, a maioria deles são zumbis comuns, e apenas um pequeno número de zumbis está lá dentro. Os zumbis de alto nível têm a vantagem de sua própria força, então eles correm para o lado de fora da Montanha Tianheng. Agora há alguns zumbis comuns na entrada, e não há ameaça.
Guarde a metralhadora de seis canos, pegue o rifle automático da mesa do fim do mundo e siga Lin Feng por todo o caminho até a passagem para matar.
Com a aproximação da Montanha Tianheng, Lin Feng se tornou mais cuidadoso. Lin Feng deve primeiro eliminar todos os zumbis na entrada e deixar uma estrada secundária para si mesmo. Caso contrário, se você encontrar um zumbi sênior, Lin Feng não tem chance de correr.
Na velocidade atual de Lin Feng, ele é mais rápido que os zumbis de quarto nível. Mesmo que você não consiga vencê-lo, não há problema em escapar. É por isso que Lin Fengming conhece os perigos na Montanha Tianheng e insiste em encontrar as razões para Mandala.
Lin Feng atirou nos zumbis comuns na entrada com rifles automáticos em suas mãos, e o método de tiro também fez algum progresso. Do início da varredura sem objetivo, ele se transformou em um tiro, e a taxa de precisão aumentou em quase 50%.
Todo o caminho para matar o passado, Lin Feng finalmente chegou em Tian Hengshan. Ao contrário do exterior, há muitas árvores na Montanha Tianheng. As folhas estão cobertas com o solo e o amarelo dourado é muito bonito.
É o final do outono, um pouco frio. Felizmente, o supermercado de Lin Feng não está com falta de roupas, e ele não será tão culpado quanto as pessoas comuns para ver o inverno que se aproxima.
O terreno na Montanha Tianheng é vasto, e já é final de outono. Não é apropriado encontrar Mandala nas pilhas de folhas caídas. Felizmente, Mandala não murchou nesta temporada, caso contrário, Lin Feng é realmente um vislumbre.
Não é fácil encontrar flores de Mandu na Montanha Tianheng. Lin Feng, enquanto guardava os zumbis, começou a procurá-las.
Mandala é uma flor vermelha de cinco pétalas, levemente tóxica, mas tem um bom efeito de desintoxicação em Mithril. Depois de tomar Mandala, as pessoas só precisam comer alguns remédios para resfriado para resolver a toxicidade de Mandala.
Sem saber, Lin Feng entrou fundo na Montanha Tianheng por 500 metros e chegou a uma pequena colina. Há uma estrada no meio, e há árvores altas em ambos os lados. Estranhamente, Lin Feng descobriu que quando ele entrou pela primeira vez na Montanha Tianheng, havia alguns zumbis esporadicamente. Mas quando cheguei aqui, Lin Feng nem encontrou um zumbi comum.
De repente, Lin Feng teve um mau pressentimento. Esse tipo de pressentimento já havia aparecido antes quando ele encontrou os zumbis de quarto nível.
Lin Feng, que abriu a cadeia de almas, produzirá um tipo de conhecimento. Além de poder, ver o nível do praticante que não é muito diferente dele, ele também sentirá algum perigo desconhecido.
Com certeza, Lin Feng de repente se virou e encontrou um par de olhos olhando para ele não muito longe.
Era um leopardo preto, preto e preto, sem manchas. Dizem que é um leopardo, mas o corpo é maior que o da vaca. Os membros grossos e o formato forte do corpo mostram seu poder. Neste momento, a pantera-negra olhou fixamente para Lin Feng, como se estivesse olhando para ele.
Variação chita!
Há muito se sabe que depois que o mundo entrou no fim do mundo, não apenas os zumbis ameaçam a segurança humana. Existem também algumas criaturas selvagens que foram infectadas com vírus zumbis e produziram mutações.
Esses mutantes são ainda mais fortes que zumbis. No entanto, o número é escasso e é difícil encontrá-los em dias úteis.
Neste mundo, os próprios animais são mais fortes que os humanos. Carnívoros têm membros grossos, dentes afiados e mordida forte. Até mesmo alguns animais vegetarianos têm cantos duros.
Seres humanos, apenas com as mãos, em circunstâncias normais, humanos que não dependem de armas não são oponentes de animais ferozes.
A besta mutante é naturalmente mais forte que os zumbis. A pantera-negra na frente dele é um exemplo. Após a variabilidade, Lin Feng viu que suas presas tinham saído de sua boca, dentes afiados e garras enormes.
Parece que é certo que Lin Feng não está em perigo. A pantera-negra bufou e bateu de longe e voou direto para Lin Feng.
A velocidade da pantera-negra é bem rápida. A velocidade da chita original é a mais rápida entre os carnívoros. Após a mutação, a velocidade da pantera é como um raio, o que faz Lin Feng se sentir muito ágil.
Quando Lin Feng estava a dez metros de distância, a pantera saltou e abriu a boca, revelando dentes afiados. A pantera-negra voou direto em direção a Lin Feng e queria morder o pescoço de Lin Feng.
Lin Feng correu para se esquivar, a velocidade da pantera-negra era muito rápida, eu não esperava encontrar a besta mutante aqui. Um sorriso amargo, a baioneta de ferro negra foi retirada do fim do mundo, Lin Feng teve que ser cauteloso para enfrentar a pantera-negra na frente dele.
Um golpe falhou, as panteras se viraram e correram logo após o pouso, e não pararam por um momento.
A velocidade da pantera-negra é muito rápida. Lin Feng bloqueou a pata dianteira da pantera-negra com uma baioneta de ferro preta, mas ignorou a outra pata da pantera-negra. As garras cruzaram os ombros de Lin Feng e abriram uma ferida profunda.
O sangue imediatamente fluiu dos ferimentos no ombro de Lin Feng. O corpo tão resistente do praticante foi arranhado pela pantera-negra, mostrando o poder da pantera-negra e a afiação das garras.
A velocidade e a força dos Panteras são comparáveis aos zumbis de quatro níveis!
Após um golpe da Pantera, Lin Feng sentiu claramente a força da Pantera. Após a variabilidade das Panteras, a força dos zumbis de quatro níveis, esta estrada secreta de Lin Feng é ruim.
Vendo o sangue de Lin Feng, a pantera-negra ficou mais feroz e, mais uma vez, seu corpo saltou e correu em direção a Lin Feng.
Lin Feng se abaixou, e depois que a pantera-negra pulou para o ponto mais alto, Lin Feng usou uma baioneta para cortar a barriga da pantera-negra. O corpo da pantera é muito duro, e a faca de Lin Feng só traz um leve ferimento à pantera.
A pantera-negra ferida ficou furiosa e a pata foi levada ao peito de Lin Feng novamente. A velocidade é rápida, não é uma reação.
Na captura do peito de Lin Feng, o enorme impacto fez Lin Feng cuspir sangue, e neste momento, Lin Feng transportou a energia da alma, e esfaqueou o pescoço mais fraco da Pantera. Esta faca não foi tendenciosa, apenas inserida na aorta da pantera, e muito sangue preto jorrou do pescoço da pantera.
Lin Feng agarrou-se à cabeça da pantera-negra e recusou-se a relaxar, deixando a pantera-negra lutar, e as garras continuaram cravadas no peito de Lin Feng.
Armadura macia estrelada!
Felizmente, antes de Lin Feng chegar à Cordilheira Tianheng, ele trocou as Estrelas das Estrelas no Super Sistema de Troca. Caso contrário, talvez desta vez ele tenha realmente matado as Panteras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiyonLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...