Capítulo 147 Esterilizador

6 1 0
                                    

Lin Feng tem muitas pessoas, dois praticantes de nível 6, quatro praticantes de nível 5 e cinquenta praticantes de baixo nível. Esses números somam o suficiente para alcançar a escalação de algumas bases pequenas, e mesmo algumas bases pequenas não conseguem nem igualar o número de tais praticantes.

Lin Feng, Zhu Jianbin e Ma Dong abriram um veículo off-road, e os quatro praticantes de cinco níveis na parte de trás pegaram um carro em conjunto. Atrás dos dez carros carregados com 50 praticantes de baixo nível, a equipe saiu da base de Beishan.

Hoje em dia, como chefe da base, naturalmente não há necessidade de considerar as coisas do carro. Ao contrário do carro anterior sem o carro, há quase todos os modelos básicos na base Beishan.

Desta vez, Lin Feng não abriu o tanque laser que ele tinha acabado de comprar. Primeiro, ele não estava familiarizado com a compra. O segundo é que Lin Feng não quer que muitas pessoas saibam que ele possui esta arma.

Dez quilômetros depois que a equipe abriu a base de Beishan, alguns zumbis apareceram na estrada. Após o fim da chuva, muitos zumbis neste mundo melhoraram muito. Havia muitos zumbis comuns e, após o batismo dos últimos dias de chuva, eles foram promovidos ao primeiro nível de zumbis.

Embora seja muito mais fácil sair para caçar para encontrar um nível de zumbis, o mesmo fator de risco também é maior. Na natureza, hordas de cadáveres acima do segundo nível são raramente encontradas, mas após a atualização do grupo zumbi, as chances de encontrar zumbis de alto nível na natureza aumentaram muito.

Para alguns zumbis comuns, a equipe de Lin Feng não será afetada. A velocidade dos zumbis comuns ainda não andava rápido. Quando encontraram a equipe de Lin Feng, a equipe já havia corrido muito.

Para os zumbis de primeiro nível que ocasionalmente aparecem na frente da estrada, a equipe tenta desviar o máximo possível. Se você não puder desviar, use o rifle laser que Lin Feng acabou de dispensar para eliminá-lo com antecedência.

O portador de energia de um rifle laser é uma tira de cristal de energia que é transformada através dos últimos dias. A tira de cristal de energia pode ser carregada por cristais brancos. Três cristais brancos podem satisfazer um lançamento, e o preço não é baixo. Portanto, todos podem se esquivar quando encontrarem zumbis. Tente evitar atirar. Não há benefício em desperdiçar balas neste lugar sem sentido.

Levou apenas meia hora. Lin Feng, eles chegaram à posição do mercado de medicamentos veterinários. A algumas centenas de metros de distância, Lin Feng e outros pararam o carro e todos saíram do carro.

O mercado de medicamentos veterinários é composto por uma loja familiar com ruas estreitas. Se o carro entrar, é mais difícil dar meia-volta se você estiver em perigo. Portanto, Lin Feng pretende entrar direto e deixar o carro do lado de fora.

Pelo telescópio, Lin Feng viu que havia de fato muitos zumbis se destruindo do lado de fora do mercado de medicamentos veterinários. Pode ser que o gosto de alguns medicamentos na loja atraia esses zumbis. Só então fez o mercado de medicamentos veterinários se tornar um reduto de zumbis.

De fora, há muitos zumbis. O que há dentro do mercado de medicamentos veterinários? Lin Feng não consegue ver o interior pelo telescópio.

Mais de 50 pessoas pegaram unanimemente o rifle laser comprado por Lin Feng, que era em forma de leque e se aproximava lentamente do mercado de medicamentos veterinários. Com a ordem de Lin Feng, todos lidarão com os zumbis na periferia que estão mais próximos deles.

Não sei quem abriu a arma primeiro, Lin Feng, os zumbis não muito longe deles começaram a cair. O som de um rifle laser é muito pequeno e pequeno o suficiente para atrair outros zumbis.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora