"100.000 cristais brancos."
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o homem de meia-idade não ficou surpreso nem zangado, mas ficou pensando sobre isso.
Lin Feng não abriu o preço sem motivo, mas o calculou de acordo com a unidade de medida da moeda nos últimos dias.
No fim do mundo, três cristais brancos de arroz são triturados, e o arroz anterior de Lin Feng é de cerca de três yuans. Enlatados 30 cristais brancos, a vida passada também tem mais de 20 yuans, de modo que o dinheiro passado de Lin Feng é semelhante ao poder de compra atual do cristal branco nos últimos dias. Claro, isso é apenas sobre o poder de compra de alimentos. Outros parentes podem mudar um pouco.
Por exemplo, armas, os outros países de Lin Feng precisam de centenas ou até milhares de peças na moeda local, e este fim do mundo só precisa de dezenas de centenas de cristais brancos para comprar uma. E o consumo de classes de serviço é mais barato neste mundo.
O anel de diamante que Lin Feng tirou está avaliado em mais de 30.000 yuans no balcão do lado de fora do supermercado. Se for baseado no preço dos últimos dias, deve ser em torno de 30.000 cristais brancos. Mas o ponto mais importante é que não há diamantes neste fim do mundo, então Lin Feng triplicou esse preço.
Lin Feng não pretendia morder o preço no início. O pré-tratamento de Ling Tian foi capaz de controlar a lesão de acordo com a medicação padrão por mais de dez dias. Além do tratamento de reabilitação posterior, um total de 50.000 cristais brancos foram suficientes. De acordo com os métodos de tratamento atuais do final, é conservador estimar que existam 20.000 cristais brancos. Portanto, Lin Feng primeiro abriu o preço, e a verdade de pedir dinheiro para sentar no chão é universal.
"Não sei se só existe esse anel de diamante no Sr.."
O homem de meia-idade não fez uma contraproposta direta, mas levantou a cabeça e perguntou a Lin Feng.
Depois de ouvir o homem de meia-idade, Lin Feng hesitou. Não existe diamante nos últimos dias. Se ele o tirar muito, não é muito bom. O incidente de sequestro na base de lobos anterior já deixou a mente de Lin Feng alerta e ele facilmente não ousa atrair atenção.
"O anel de diamante era originalmente um par, um total de dois. Você tem um anel feminino na mão, e um é maior que este."
Os anéis geralmente são um par, e o ditado de Lin Feng também é compreensível.
Lin Feng não disse se outro anel de diamante deveria ser fotografado, mas o homem de meia-idade sugeriu que outro anel de diamante é maior que este.
Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, os olhos do homem de meia-idade brilharam, mostrando uma surpresa ainda mais sombria.
"Sr. Olhe para isso, você pode colocar este par de anéis de diamante na minha casa de leilões para leilão. Se outro anel de diamante for do mesmo material, eu lhe pagarei 200.000 cristais brancos primeiro, se o preço do leilão for abaixo deste preço, mesmo que percamos dinheiro. Se for maior que 200.000 cristais brancos, o restante será devolvido ao marido após a dedução da taxa de leilão. Gostaria de saber se o Sr. pode entregar com segurança os dois anéis para minha casa de leilões."
Se você tem dois anéis de diamante, o valor é muito maior do que um único. Há muito dinheiro nos últimos dias, e esse dinheiro não é nada para eles.
Enquanto o vinho rico e o cheiro da carne, a estrada com osso congelado. Esta situação ocorrerá antes do fim do mundo e nos últimos dias. 200.000 cristais brancos são inimagináveis para pessoas comuns, e elas não podem ganhar dinheiro por toda a vida. Mas para alguns praticantes seniores ou dignitários, não é grande coisa.
Em algumas bases grandes e até mesmo urbanas, algumas comidas excelentes com bons materiais, que valem até centenas de milhares de cristais brancos, a vida luxuosa dessas pessoas ricas não é algo que pessoas comuns podem imaginar.
Se um único anel de diamante é considerado um luxo, certamente não tem efeito. Agora ouvi dizer que Lin Feng ainda tem um anel de diamante na mão, e é ainda mais do que o que foi tirado antes. Os olhos do homem de meia-idade imediatamente emitem luz.
"Já que você disse isso, como posso recusar? Se não for um pouco longe de casa, esses dias custarão, e os dois anéis não podem ser vendidos."
Lin Feng suspirou e pegou outro anel de diamante do fim do mundo, por autossatisfação.
Os dois anéis eram originalmente um par. Antes de Lin Feng tirar o anel feminino, agora tire a South Street, seja a configuração da configuração ou a superfície de corte do diamante, eles são exatamente os mesmos.
Com certeza, como o homem de meia-idade imaginou, o jovem à sua frente tem uma família.
Coisas como anéis de diamante que nunca foram vistos antes definitivamente não são algo que pessoas comuns podem ter. Você pode usar esse tipo de material de gema rara no mundo como uma joia, mas você pode ser uma pequena força?
Confirmado este ponto, a atitude do homem de meia-idade em relação à Lin Feng é mais educada, e agora o número de contato da mesa final de Lin Feng, de seu próprio fim do mundo, transferiu 200.000 cristais brancos para a conta de Lin Feng. Embora a casa de leilões Shenwu da base de Nanshan tenha apenas esse dinheiro em sua conta corrente, vale a pena ser capaz de fazer um membro de uma grande família. Além disso, não é branco, os homens de meia-idade desses dois anéis de diamante acham que podem vender por um bom preço.
"Senhor, por favor aceite isto."
Após o fechamento da transação, o homem de meia-idade pegou uma medalha de ouro do fim do mundo e a entregou a Lin Feng.
"Nossa casa de leilões Shenwu está espalhada por toda a terra de Shenzhou. A base Nanshan é apenas uma das muitas filiais da nossa empresa. Esta medalha é nossa medalha de membro para clientes seniores. Membros com medalhas de membro são nossos convidados em toda a terra da China. Meus direitos só podem autorizar a Medalha de Ouro no máximo, mas também espero que o Sr. Smiles. No Palácio Tang inferior, se o Sr. Hou tiver alguma dificuldade na Base Nanshan, ele também pode entrar em contato comigo a qualquer momento com a mesa do fim do mundo."
Como disse o Tang Palace, a Shenwu Auction House é a maior casa de leilões da China, com uma base grande e pequena. Antes do fim dos últimos dias, era um grupo comercial muito grande. Depois que o mundo entrou no fim do mundo, foi reorganizado em uma casa de leilões. A força de toda a terra da China é extremamente grande e tem uma voz muito alta. Os benefícios de se tornar um membro da Shenwu Auctions são muitos, e o Tang Palace não os elabora.
Dizendo adeus ao Palácio Tang, Lin Feng dirigiu de volta ao hospital na base de Nanshan. No momento, o ferimento de Ling Tian é sério. Os 1000 cristais brancos que ele havia pago anteriormente foram tratados de acordo com os medicamentos padrão exigidos por Lin Feng, e restam poucos. É necessário renovar a taxa a tempo para obter um tratamento eficaz.
No primeiro andar do centro de emergência, Lin Feng encontrou Dong Wu. Coloque 50.000 cristais brancos na conta da mesa final de Dongwu. Lin Feng não transferiu o dinheiro diretamente para a conta de resgate de Ling tian. Esse dinheiro também é uma grande soma de dinheiro. Se for descoberto por alguém com coração, pode causar problemas desnecessários. Lin Feng confessou imediatamente a Dong Wu, e o dinheiro deve ser armazenado na conta de Ling Tian aos poucos. Não acerte tudo de uma vez.
Cheguei à enfermaria de Ling Tian e olhei para Ling Tian usando uma máscara de oxigênio. Neste momento, Ling Tian ainda estava em coma. No entanto, depois que Lin Feng injetou nele uma poção de vida ontem, o rosto de Ling Tian está muito melhor do que ontem à noite.
"Como está o ferimento de Ling Tian?"
Ao ver o médico chefe do centro de emergência na enfermaria, Lin Feng perguntou.
"Não muito bom, encontramos um problema durante a inspeção de rotina."
Quando ouvi a pergunta de Lin Feng, o diretor médico franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...